Membro conhecido
- Nov
- 2,359
- 1,554
Podiam lançar o sinal HD na ClaroZalcman, por favor, se vc estiver lendo isso, traga o quanto antes a Play TV para o mundo dos streamings lineares mais populares - Só Play é um streaming problemático e a Soul TV pior ainda, não só pela navegabilidade que nunca melhora, mas também pela má fama que o app desemvolveu ao longo do tempo devido às webtvs e canais particulares que ela desde sempre vem albergando!!!
Eu sei que tudo tem sua devida hora, mas, pra mim, já passou da hora da Play TV alcançar os streamings mais populares!!!
Uma coisa de cada vez; não acha, amiguinho???Podiam lançar o sinal HD na Claro
Seria melhor assistida se já fosse também canal FAST! Disso eu tenho certeza!quem realmente assiste?
Pelo menos tem gente que gosta de K- dramaquem realmente assiste?
Agora entendo pq a demora da Play TV de migrar pro streaming, provavelmente é algum empecilho com a Pluto TV que deve estar fazendo alguma exclusividade com os canais de clipes da MTV!A partir da semana que vem=
Eles podiam tentar negociar com a UMB para trazer shows da Eagle Rock pro acervo, como a Rebel Heart Tour da Madonna e a Prismatic World Tour da Katy Perry!!!
PlayTV on Instagram: "Especiais de Natal da Play pra você e sua família 💙✨ Qual desses você não vai perder por nada? Confira a programação no site! 🎵 #issoéplaytv #playtv #arianagrande #justinbieber #straykids #alliwantforchristmasisyou #natal"
125 likes, 17 comments - playtv on December 22, 2024: "Especiais de Natal da Play pra você e sua família 💙✨ Qual desses você não vai perder por nada? Confira a programação no site! 🎵 #issoéplaytv #playtv #arianagrande #justinbieber #straykids #alliwantforchristmasisyou #natal".www.instagram.com
Eles tb deviam investir em doramas chineses e de Singapura... falando nos últimos, vejo de vez em quando tanto o feed em inglês quanto o em mandarim da Mediacorp, estatal de TV singapuriana... através da Distro TV.Novo{velho} dorama que substituirá o atual vai ser "A Lenda : um Luxo de Sonhar". Em janeiro! View attachment 24750
PlayTV on Instagram: "Dá tempo de assistir até o fim do ano, mas também dá pra assistir com a Play em 2025 👀💙✨ #issoéplaytv #playtv #kdrama #dorameira"
247 likes, 55 comments - playtv on December 23, 2024: "Dá tempo de assistir até o fim do ano, mas também dá pra assistir com a Play em 2025 👀💙✨ #issoéplaytv #playtv #kdrama #dorameira".www.instagram.com
EU. NAO. AGUENTO. MAIS.Novo{velho} dorama que substituirá o atual vai ser "A Lenda : um Luxo de Sonhar". Em janeiro! View attachment 24750
PlayTV on Instagram: "Dá tempo de assistir até o fim do ano, mas também dá pra assistir com a Play em 2025 👀💙✨ #issoéplaytv #playtv #kdrama #dorameira"
247 likes, 55 comments - playtv on December 23, 2024: "Dá tempo de assistir até o fim do ano, mas também dá pra assistir com a Play em 2025 👀💙✨ #issoéplaytv #playtv #kdrama #dorameira".www.instagram.com
Desejo sucesso e todo meu apoio à PlayTV! Que esse ano ela consiga vir para os streamings gratuitos de canais lineares!Sucesso em Volta por Cima, k-drama vira filão da PlayTV: 'Estourou a bolha'
Executivo da PlayTV licenciou novelas coreanas e lança k-drama dia 13. Ele comemora popularização do gênero, que conta com subtrama em Volta por Cimanoticiasdatv.uol.com.br
Desejo sucessos a play tv que encontrou o seu caminho na mídia, que continue assim por muito tempo!Desejo sucesso e todo meu apoio à PlayTV! Que esse ano ela consiga vir para os streamings gratuitos de canais lineares!
Sucesso a play tvhttps://telaviva.com.br/14/01/2025/novo-programa-da-playtv-conta-com-a-participacao-da-audiencia/
PlayTV on Instagram: "SIM, ELE VOLTOU! 🎸🎵 O EuQMando está de cara nova e estreia na Play segunda, dia 20, às 21h! ✨ O programa comandado pelo @leofernandesmusic contará com batalhas eletrizantes para que você possa escolher seu artista favorito!
53 likes, 13 comments - playtv on January 15, 2025: "SIM, ELE VOLTOU! 🎸🎵 O EuQMando está de cara nova e estreia na Play segunda, dia 20, às 21h! ✨ O programa comandado pelo @leofernandesmusic contará com batalhas eletrizantes para que você possa escolher seu artista favorito! Já comenta...www.instagram.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?