Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pioneer

Novo membro
Jan
10
4
Olá para todos e todas.
Não conheço o 304.
Comprei faz algum tempo um HTP-074. Tinha escolhido um Yamaha, mas acabei trocando pois precisava das caixas e não pretendia comprar nada muito sofisticado. Queria realmente algo barato, de entrada.
Pois bem, tudo funciona muito bem desde a instalação. O som é bastante bom e os recursos fartos.
Tive de quebrar a cabeça por um tempo para testar e experimentar diferentes regulagens, e são muitas. O resultado compensa.
Mas, algumas vezes achava o som abafado e sem o uso correto dos 5.1 canais. As vezes o som do falante central desaparece. Outras vezes o som das caixas traseiras fica muito baixos ou quase não são acionadas.
Resolvi fazer um teste com um bluray. Perfeito, tudo funcionando perfeitamente. Com filme em um pendrive, perfeito. Netflix... OPA! Alguns filmes é impossível perceber o 5.1, etc. Alguns até funciona... Mal. O Amazon Prime é um tanto melhor, mas tb acontece. Depende do filme.
A Net/Claro, a mesma coisa.
Cheguei a desconfiar dos cabos hdmi. Troquei, inverti,comprei novos de última geração. Nada o problema, creio, seja da qualidade do que vem no sinal.
Desconfio muito na qualidade do sinal das "Nets" da vida... Tem muito programa anunciado como 4k por ai que se chegar a HD já é ótimo.
Sei lá! Só sei que com um bluray o som é perfeito.

Digam ai suas experiências com outros modelos de Pioneer!!
 
Novo membro
Apr
1
0
Boa Noite. Possuo um Pioneer Elite modelo VSX32 com conjunto de caixas 5.1 JBL CS6100, ultimamente após 1 hora de uso em vem emitindo um som de bip no subwoofer e percebi o volume do sistema mais baixo, fiz calibração não acusou erro, na minha cidade não tem autorizada Pioneer, levei numa assistência que conserta receiver e não detectaram nenhum problema, resetei antes de efetuar a nova calibração e continua emitindo esse bip, sabem informar se isso é defeito?
 
Top