Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Novo membro
Feb
8
0
Ela foi adicionada em meados de 2021, agora não sei se ainda está.
Tem um grupo no Facebook e foi de lá que veio na época a informação que ela tinha sido liberada, por um tempo cheguei a ter ela aqui em casa, mas depois adicionei o meu receptor num grupo e nele está a InterTV do RJ de afiliada da Globo.

Eis a postagem minha de 2021: https://htforum.net/threads/clube-oi-tv-livre-bri.266/post-24160
Não aprovaram minha solicitação de entrada do grupo Assinantes Oi Tv do Facebook ainda
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
No youtube tem um vídeo de um antenista dizendo que a OI TV voltou a ter recargas de 6 meses a 120 reais. Olhei no site e ainda não atualizado lá.
 
Membro conhecido
Apr
397
441
Eu tenho 5 equipamentos da Elsys da Oitv que gostaria de vender… já cancelei o serviço…
 
Novo membro
Mar
1
0
Boa tarde a todos, como fica a questão de ativação agora com a antrada de multlaser? se comprarmos receptores usados, como ativamos eles?
 
Membro conhecido
Apr
397
441
A Elsys acredito que ainda ativa, pq quando liga para eles eles dão opção de atendimento oi ou sky
 
Top