Novo membro
- Jan
- 3
- 4
Onde se vê esses dados?View attachment 27548
View attachment 27549
A Mileto / OI TV não divulgou os números da OI TV no último mês .
Onde se vê esses dados?View attachment 27548
View attachment 27549
A Mileto / OI TV não divulgou os números da OI TV no último mês .
aqui:Onde se vê esses dados?
realmente fica inconsistente, competir com claro box por exemplo. oi cobra pacote 144,90 a grade sem canais opcionais . e quanto na claro box 119,90 , com 4 streaming .O prazo máximo que dei pra mim mesmo esperar a OI é 31 deste mês. Se os canais Espn Sony e history não voltarem partiu claro box. Reconheço as vantagens da TV via satelite principalmente na facilidade de manuseio pelos mais velhos e no delay. Mas não existe comprometimento nenhum da operadora em se manter competitiva. Na situação que a OI estava a mileto precisava chegar com os dois pés na porta, mas aparentemente não vai ter cacife pra isso.
Tem 4 das 6 ESPNs , não tem a ESPN 2 e 5 .B tarde, eu estou pensando em assinar a oi TV por ter visto que a qualidade da imagem é superior a claro box tv 4k
Porém, no site da oi diz que tem acesso a ESPN.
Mas não está funcionando.
É isso?
Roberto, veja se foi corrigido a programação da Verdes Mares.a Radio Verdes Mares 982 ta com o EPG do canal VIVA, o canal CURTA 75 tá sem EPG, e o canal RECORD tá ainda sem as informações dos episodios nos programas
É preciso entender que a antiga Oi TV estava falida e agora a empresa que assumiu está em fase de colocar a casa em ordem, em breve a ESPN 2 irá retornar, não sei dizer quanto a outra ESPN.O prazo máximo que dei pra mim mesmo esperar a OI é 31 deste mês. Se os canais Espn Sony e history não voltarem partiu claro box. Reconheço as vantagens da TV via satelite principalmente na facilidade de manuseio pelos mais velhos e no delay. Mas não existe comprometimento nenhum da operadora em se manter competitiva. Na situação que a OI estava a mileto precisava chegar com os dois pés na porta, mas aparentemente não vai ter cacife pra isso.
Está com o nome padrão "Rádio Verdes Mares".Roberto, veja se foi corrigido a programação da Verdes Mares.
Record pendente...
Então já corrigiu, antes estava incorretamente com a grade de outra emissora.Está com o nome padrão "Rádio Verdes Mares".
Sim EPG está correto agora da rádio verdes mares, fica faltando só o CURTA canal 75 ainda sem EPG que ninguém sabe se vão cancelar ainda o canal ou não e o canal Record que ta sem os episodios.Roberto, veja se foi corrigido a programação da Verdes Mares.
Record pendente...