Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Multi+

Membro conhecido
Mar
1,143
1,181
Será que usam o antigo headend da BluTV? Isso é uma hipótese.

Posso estar errado, mas esse line-up da Watch Brasil já existia antes da BluTV. E se for assim, pode até ser que a BluTV usava a mesma fonte e se não me engano lembro ter lido reclamações nos sinais da MCM Top e RFM TV naquela operadora, ocorrendo o que vimos aí
 
Membro ativo
Sep
226
197
Assinei o serviço aqui p testar e não aguentei nem 1h. Que serviço porco! Não recomendo. No meu caso eu assinei pelo stingray e realmente prefiro ficar com o canal do prime vídeo mesmo
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,181
Assinei o serviço aqui p testar e não aguentei nem 1h. Que serviço porco! Não recomendo. No meu caso eu assinei pelo stingray e realmente prefiro ficar com o canal do prime vídeo mesmo

Eu ia falar que no caso da Multi+ você tem acesso aos canais de áudio da Stingray, mas nem isso eu consegui ativar: e curiosamente não sei por qual razão, consegui ativar usando a minha assinatura da Claro (https://webplayer.stingray.com/)

stingray.jpg

1673623535437.png
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu ia falar que no caso da Multi+ você tem acesso aos canais de áudio da Stingray, mas nem isso eu consegui ativar: e curiosamente não sei por qual razão, consegui ativar usando a minha assinatura da Claro (https://webplayer.stingray.com/)

View attachment 10216

View attachment 10217

- Você clica no link do stingray e eles quando redirecionam o site da companhia informa que a página não existe. Sequer tiveram o trabalho de ajeitar o link e botar o correto.

- O acesso ao paramount+ acontece somente dentro do serviço (não dá p acessar como provedor, apesar de a watch brasil permitir). Logo n me interessa! Desse jeito prefiro o prime vide que, ao menos, tem um sistema melhor.

- Os canais ao vivo ficam carregando de pedaço em pedaço, além de uma forma confusa.

- Se você estiver logado em 1 dispositivo vc não consegue "sequer" acessar o site por outro dispositivo (mesmo que n seja p ver a d**** do conteúdo).

Enfim.... muito travado. Muita dor de cabeça p pouca relevância! Quis testar porque adoro canal de música linear. Muito bom para deixar fazendo barulho enquanto trabalha. Mas desse jeito não dá! Vou continuar com minha assinatura do stingray good vibes via prime channels. Muito melhor do que esse serviço, apesar de ele ser somente on demand.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,181
- Você clica no link do stingray e eles quando redirecionam o site da companhia informa que a página não existe. Sequer tiveram o trabalho de ajeitar o link e botar o correto.

- O acesso ao paramount+ acontece somente dentro do serviço (não dá p acessar como provedor, apesar de a watch brasil permitir). Logo n me interessa! Desse jeito prefiro o prime vide que, ao menos, tem um sistema melhor.

- Os canais ao vivo ficam carregando de pedaço em pedaço, além de uma forma confusa.

- Se você estiver logado em 1 dispositivo vc não consegue "sequer" acessar o site por outro dispositivo (mesmo que n seja p ver a d**** do conteúdo).

Enfim.... muito travado. Muita dor de cabeça p pouca relevância! Quis testar porque adoro canal de música linear. Muito bom para deixar fazendo barulho enquanto trabalha. Mas desse jeito não dá! Vou continuar com minha assinatura do stingray good vibes via prime channels. Muito melhor do que esse serviço, apesar de ele ser somente on demand.

Ocorreu exatamente isso quando tentei ativar. E quer mais um agravante? Tentei também usar o Multi+ no Xiaomi, e quem disse que ia? Só consegui pelo app do Watch Brasil, que era uma zona aliás haha
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Entrei em contato essa semana com a M+ para notificar um problema, e a atendente via WhatsApp muito simpática, solicita... pegou as infos, gerou protocolo, deu prazo de solução de 48h, coisa de 3h já haviam arrumado. Estão melhorando a cada dia.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,181
Com essas mudanças, acertaram o app no FireTV e Android TV? No Fire até dava, mas no Android TV tinha de logar pelo app do Watch Brasil (como citei mais pra cima)
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Com essas mudanças, acertaram o app no FireTV e Android TV? No Fire até dava, mas no Android TV tinha de logar pelo app do Watch Brasil (como citei mais pra cima)
Ainda não cheguei a logar o app da Watch no Fire. Vou experimentar em breve.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Fiz o cadastro para testar por 7 dias e cancelei poucos minutos depois, impossível de assistir no Android Tv, os canais demoram a abrir e travam a todo instante, infelizmente não tem como, quem sabe no futuro com algumas mudanças, o engraçado que a até mesmo uma operadora pequena como a IT TV consegue fazer um aplicativo decente e a Multilaser não.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Fiz o cadastro para testar por 7 dias e cancelei poucos minutos depois, impossível de assistir no Android Tv, os canais demoram a abrir e travam a todo instante, infelizmente não tem como, quem sabe no futuro com algumas mudanças, o engraçado que a até mesmo uma operadora pequena como a IT TV consegue fazer um aplicativo decente e a Multilaser não.
Na plataforma Tizen da Samsung o app está rodando muito bem, tanto que deixei em.um canal hoje o dia todo e não deu travada. Pode ser um problrma no app da Android TV ou conexão de internet.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,181
Soube que os canais MCM Top e RFM TV foram excluídos do Multi+: é brincadeira mesmo! Estava cogitando assinar agora em junho, já que cancelei a Netflix, mas deixa pra lá. Esses dois canais estavam me interesando.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
E aí pessoal, é bom esse serviço multi+ tv?

Começou com vários bugs, acertaram alguns deixaram outros de lado e agora desandou tiraram vários canais de música que eram o grande diferencial.
 
Membro conhecido
Mar
834
687
Começou com vários bugs, acertaram alguns deixaram outros de lado e agora desandou tiraram vários canais de música que eram o grande diferencial.
Então eu fiz o teste de 7 dias, mas esqueci de cancelar, e no fim debitou no cartão de crédito, mas depois eu vou cancelar, só achei meio difícil de acessar, nao consigo colocar legendas no filmes no Android tv, ja no celular da pra colocar a legenda de boa
Estranho
 
Top