Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Multi+

Novo membro
Aug
13
21
Parceria da Multi, conhecida anteriormente como Multilaser, com a empresa de streaming de vídeo Watch Brasil para oferecer pacotes de canais e conteúdos por assinatura. A programação vai estar disponível para o público a partir da segunda quinzena de novembro.
 
Novo membro
Aug
13
21

Multi lança streaming de vídeo próprio com canais por assinatura a partir de R$ 10​


A Multi, conhecida anteriormente como Multilaser, fechou uma parceria com a empresa de streaming de vídeo Watch Brasil para oferecer pacotes de canais e conteúdos por assinatura. O Multi+, como foi batizado o serviço, vai oferecer canais de TV, séries e filmes em combos que variam de R$ 10 a R$ 130 por mês.
Com o Multi+, a empresa, que opera no segmento de equipamentos eletrônicos, entra no setor de serviços pela primeira vez e quer navegar entre plataformas de conteúdo ao vivo e on demand. "É a primeira vez que estamos entrando no ramo de serviços, depois de 35 anos de empresa, e isso é bastante interessante para nós", explica Alexandre Ostrowiecki, presidente da Multi, ao Estadão.

Para a companhia, a transição do mercado de equipamentos para o setor de serviços é um primeiro passo para ampliar a cartela de oferta para os clientes. Ao todo, R$ 20 milhões foram alocados pela empresa para que o projeto pudesse sair do papel e a expectativa é de que a gama de preços possa ser um atrativo para os usuários. "Nosso plano, por enquanto, é investir bastante no conteúdo. Estamos interessados que o Multi+ seja, não apenas entretenimento, mas valor agregado para o consumidor", aponta Ostrowiecki.
Os pacotes funcionam como uma espécie de TV por assinatura em que os planos crescem gradativamente na adição de preço e canais — de olho no mercado de streaming, a empresa quer incluir filmes e séries no combo, mas foca em canais de televisão que ainda são responsáveis por grande parte da audiência brasileira. A parceria traz para o pacote conteúdos da DGO (antiga Directv Go), NSports, Stingray, Paramount+, Universal e Warner Bros.
Todas as opções contam com 10 canais de TV aberta e, conforme o pacote, alguns serviços de assinatura como NSports e HBO Max são adicionados no plano, que têm preço mínimo de R$ 10. Outros planos podem ser encontrados por preços entre R$ 22 e R$ 40 e, na versão com todos os canais disponíveis na parceria das empresas, o plano mais caro custa R$ 130. Além disso, todos os planos suportam até quatro telas simultâneas.

Mercado​

Uma das estratégias para alavancar o serviço é oferecer a assinatura como cortesia para clientes que adquirem produtos da marca — que vão de teclados de computador a robô aspirador de pó — por enquanto, para aumentar o alcance do produto que está lançando com a Watch Brasil.
"Nós temos um funil de vendas para atingir milhões de consumidores por mês. Muita gente compra os nossos produtos, então embarcar o Multi+ nesses aparelhos e enviar cupons para degustação do serviço para todo mundo comprar um produto da Multi é uma das estratégias para a gente poder crescer", afirma Ostrowiecki.

PUBLICIDADE
De acordo com a empresa, o serviço poderá ser encontrado em lojas de aplicativos do Google e da Apple, assim como em sistemas operacionais de TVs smarts, como Roku e Fire Stick, da Amazon. A programação vai estar disponível para o público a partir da segunda quinzena de novembro.
https://www.terra.com.br/byte/multi...fe08e9268072ca3978df11ed57ec47efmy9hl2yw.html
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Peguei o teste de 7 dias, e na parte dos canais de música está ótimo: MCM Top, RFM TV, Trace Urban. Quem dera a Claro pusesse esses três canais
 
Membro
Sep
49
20
Peguei o teste de 7 dias, e na parte dos canais de música está ótimo: MCM Top, RFM TV, Trace Urban. Quem dera a Claro pusesse esses três canais
Qual link vc usou pq eu estou tentando e nao estou conseguindo acessar o link
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Qual link vc usou pq eu estou tentando e nao estou conseguindo acessar o link

Por aqui: https://multimais.tv/

Agora o app 'Multi+' no Xiaomi está uma droga pra usabilidade. Como alternativa, estou usando o da Watch Brasil que esse sim roda normal usando o mesmo cadastro da Multi+

PS: curiosamente se você usar o mesmo login da Multi+ pelo browser, dá erro
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
O fuso de 1 hora a menos nos canais franceses MCM Top e RFM TV certamente a Watch Brasil TV (que é de onde a Multi+ revende) está pegando de alguma operadora do Caribe

A RFM TV é exatamente igual à rádio RFM: http://www.rfm.fr/
 
Membro ativo
Nov
198
140
Gostava de experimentar o teste de 7 dias mas nao tenho CPF ja que nao sou cidadao Brasileiro........ Gostava de ver como eles trasnmitem os seus canais , de certeza com token ou DRM , alguem confirma...??
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Só uma coisa não consegui achar: o plano de R$ 7,90 tem o MCM Top e RFM TV? Se tiver, penso efetivar nesse
 
Membro ativo
May
158
167
Só uma coisa não consegui achar: o plano de R$ 7,90 tem o MCM Top e RFM TV? Se tiver, penso efetivar nesse
Pelo que eu entendi, eles estão a partir do pacote de R$29,90, pois fazem parte dos 51 canais ao vivo.
Assinei, aliás, este plano no meio da tarde por causa desses dois canais, mas é impossível assistir. Pensa numa plataforma ruim.
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Pelo que eu entendi, eles estão a partir do pacote de R$29,90, pois fazem parte dos 51 canais ao vivo.
Assinei, aliás, este plano no meio da tarde por causa desses dois canais, mas é impossível assistir. Pensa numa plataforma ruim.

Opa, valeu. É que está uma droga pra entender as composições ali hahaha

Quanto a assistir, veja só as situações que estou aqui (ainda bem que tenho as duas opções):

- Xiaomi (Android 11):
Tem o Multi+ para baixar na Google, mas simplesmente não dá pra usar. Fica uma imagem inerte do layout inicial e não dá pra fazer nada. No entanto, há opção também pelo app da Watch Brasil mas quando entro na aba 'Canais Ao Vivo' (lá em cima), não carregam.

- FireTV Stick 4K (Android 7)
Não tem o Multi+, mas sim o Watch Brasil. E acreditem: ele com versão inferior de Android, carregam os canais ao vivo indo menu superior, já tentando navegar na tela inicial não dá pra fazer nada

Outra coisa que não consegui associar foi o Stingray. Tentei logar pelo cadastro do Multi+ e Watch Brasil, e nada. Mas sabe-se lá por qual razão galáctica, mudei ao cadastro da Claro e associou. Sério, não sei a razão hahahaha
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Eu mandei um e-mail falando das travadas do MCM e RFM para a WATCH (a parceira da Multi, e a que deve pagar o headend de captação dos sinais).

Disseram que iriam encaminhar para os ''responsáveis'' verem. Vamos ver se arrumam uma hora dessas.
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Eu mandei um e-mail falando das travadas do MCM e RFM para a WATCH (a parceira da Multi, e a que deve pagar o headend de captação dos sinais).

Disseram que iriam encaminhar para os ''responsáveis'' verem. Vamos ver se arrumam uma hora dessas.

Lembra os clássicos problemas de DTH quando está pra chover (ou já chovendo forte) :)
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Aliás acho curioso as semelhanças entre esse lineup e o oferecido pela Blu TV

Exatamente. Aliás quando esse line-up da Watch Brasil (a Multi é só o 'meio de campo' hahaha), falei a mesma coisa, e até havia dito que se a Blu tivesse seguido esse caminho como online, certamente teria sucesso
 
Top