Membro conhecido
- Mar
- 2,931
- 2,298
Fala o que gostou no app, eu estou gostando muito, os conteúdos estão bem nostálgicosInstalado mesmo sem saber se já tem o ESPELHO MÁGICO
View attachment 22207View attachment 22208
(Na Samsung Tizen tb).
Agora à espera dos meus programões da minha infância e adolescência, né, @sanddf e @Thiago Santos ???
Tem sim os trapalhões no globoplay só que é na aba do Viva.Pergunta aos universitários.
Não sei se eu procurei direito, mas eu não vi nenhum programa apresentado pelo Gugu Liberato (Domingo Legal só tem os com o Portiolli, Sabadão Sertanejo, TV Animal só com a Angélica, etc).
Será que existe alguma treta jurídica entre o SBT e a família do Gugu?
Ps: existe uma legislação de direitos de imagem conexos, que dá muita confusão jurídica, ainda mais quando o artista já faleceu.
Isso explica o motivo até dos Trapalhões simplesmente não estar no Viva e nem na Globoplay, por exemplo.
Pergunta aos universitários.
Não sei se eu procurei direito, mas eu não vi nenhum programa apresentado pelo Gugu Liberato (Domingo Legal só tem os com o Portiolli, Sabadão Sertanejo, TV Animal só com a Angélica, etc).
Será que existe alguma treta jurídica entre o SBT e a família do Gugu?
Ps: existe uma legislação de direitos de imagem conexos, que dá muita confusão jurídica, ainda mais quando o artista já faleceu.
Isso explica o motivo até dos Trapalhões simplesmente não estar no Viva e nem na Globoplay, por exemplo.
Eu já estou com o +SBT instalado.
Muito legal aquele toque sonoro da plataforma.Eu já estou com o +SBT instalado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?