Clube Mais SBT

Membro conhecido
Sep
252
265
Tem sim os trapalhões no globoplay só que é na aba do Viva.

Membro conhecido
Oct
353
784

É um serviço novo, ainda não dá pra exigir muito, até porque a digitalização do acervo pode demorar anos. Mas achei muito bom o app, com boa qualidade de imagem, sem travamentos e funcional. Por comentários que li nas redes podemos esperar um conteúdo bem vasto já que a ideia do SBT é jogar lá tudo que for possível - naturalmente considerando alguns entraves como direitos conexos e estado de preservação do material.

Membro conhecido
May
1,075
1,352
O primeiro programa que eu fui maratonar no +SBT foi o Curtindo Uma Viagem.

Aliás, gostava das provas das cores em que os participantes pegavam as bolinhas com as cores indicadas pelos participantes que pegavam as placas nas piscinas.

Aliás, bem que esse programa poderia voltar como um quadro do Domingo Legal com o Celso Portiolli, alternando com o Passa ou Repassa.

O quê que vocês acham, SBTistas membros do Clube +SBT?

Última edição:
Membro conhecido
May
1,075
1,352
Eu me recordo que eu gostava das participantes do time feminino pulando na piscina para pegar as placas com as cores que elas indicavam para a participante que estava no estúdio para ela pegar as bolinhas com determinadas cores. Eu me refiro ao Curtindo Uma Viagem, com Celso Portiolli.

Novo membro
Mar
18
16
Boa tarde, mais alguém está com problema no app do +SBT na Smartv Samsung modelo Tizen, pq na minha tv não está abrindo o canal+séries. E quando estou assistindo os conteúdos do catálogo tipo séries americanas ou novelas mexicanas quando entra o anúncio e volta para o episódio ele fica em inglês ou espanhol.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Aguardando para Apple TV!!!!!!

Unico TV até o momento é a Globoplay da Globo, se quiser assistir RECORD, SBT ou BAND precisa ter assinatura da SKY+ ou CLARO TV+ ou uma lista IPTV.

Membro conhecido
Sep
1,251
1,302
É uma cópia da Pluto TV. Inclusive nos intervalos repetitivos e desnecessários (piores por serem mais longos) . Poderiam ser mais inteligentes, tornando a experiência mais agradável.