O óptico perde qualidade se comparado ao HDMI, no HDMI manda em Lpcm ou seja áudio puro sem ser comprimido, o ideal seria a tv fazer passagem desse áudio, aí ficará top, caso não passar terei que ver esse cabo displayport para HDMI, visto que a placa de vídeo só tem 1 saída HDMI, acredito que essa separação funciona normal sim, visto que o painel de controle de áudio do Pc irá reconhecer como áudio o receiver, mais na parte de controle do vídeo, permaneço deixando enviar para TV.Porque você não continua usando o cabo óptico? Não sei se funcionaria separar os sinais de audio e video dessa maneira.
Acredito que você deve ter adquirido o modelo CHP-2121. Se comprou em revendedores autorizados não é necessário fazer teste nenhum.Uma outra questão amigo, comprei um cabo 2.1 da pix, quando ele chegar como terei certeza ele ele é 2.1, qual teste devo fazer da tv para o Pc para ter certeza?
A famosa "gambiarra".O óptico perde qualidade se comparado ao HDMI, no HDMI manda em Lpcm ou seja áudio puro sem ser comprimido, o ideal seria a tv fazer passagem desse áudio, aí ficará top, caso não passar terei que ver esse cabo displayport para HDMI, visto que a placa de vídeo só tem 1 saída HDMI, acredito que essa separação funciona normal sim, visto que o painel de controle de áudio do Pc irá reconhecer como áudio o receiver, mais na parte de controle do vídeo, permaneço deixando enviar para TV.
Mais esperar a tv chegar e fazer o teste de passagem de áudio.
Recurso técnico kkkA famosa "gambiarra".
Passando para informar que ficou perfeito aqui, a tv fez a passagem de áudio 5.1, ficou top de mais. Obrigado pela atençãoPorque você não continua usando o cabo óptico? Não sei se funcionaria separar os sinais de audio e video dessa maneira.
Tbm quero saber melhor...especialmente sobre brilho do logotipoOlá amigos, sou novo no grupo e novo na tecnologia oled , compre uma c2 faz 2 dias , tudo excelente, meu medo é o burn in, qual melhor config de imagem pra evitar isso ????
Eu deixo o deslocamento de tela ligado e não me importo com nivel de brilho, que inclusive em conteúdos HDR o recomendado é 100 na opção Oled Pixel Brightness.Oi, gente! Vcs sabem como funciona o modo oled care? Quando ativei na opção conforto ficavam desativadas algumas opções como deslocamento de tela... Esse modo é ruim para evitar burn in?
Não conhecia esse Ciclo de Compensação que o autor do vídeo fala. Estou esperando minha primeira OLED chegar e claro existe o temor do Burn In. Obrigado pelo post!
Pra quem tem medo de burn in.
Se a C1, que tenho para filmes e ps5 faz 2 anos, já é ótima, imagina a C3. Agora vai depender da distância que vc quer usar ela no quesito polegadas.O que acham desta TV?
Smart TV 48 Polegadas LG 4K OLED evo, 4 HDMI, 3 USB, Bluetooth, G-Sync, FreeSync, ThinQ AI, Alexa, Google Assistente - OLED48C3PSA
Oled é insuperável.Pessoal, desculpem mas deixa eu aproveitar para tirar uma dúvida com vcs.
estou precisando de uma nova tv para minha sala e estou com duas opções que apesar de tamanhos diferentes, ambas me atendem:
LG OLED B3 55”
Samsung Q90T 65”
a diferença entre as duas é de menos de R$300,00.
Qual vale mais a pena?
O preço da Oled B3 55” 4.750,00 está bom?Oled é insuperável.obrigado pela resposta Paulo.
Está sim. Preço médio está em torno de 5.300,00.O preço da Oled B3 55” 4.750,00 está bom?
Depois que eu comprei minha C1 em 2021, só recomendo oled. Minha tv anterior era um qled da samsung.Pessoal, desculpem mas deixa eu aproveitar para tirar uma dúvida com vcs.
estou precisando de uma nova tv para minha sala e estou com duas opções que apesar de tamanhos diferentes, ambas me atendem:
LG OLED B3 55”
Samsung Q90T 65”
a diferença entre as duas é de menos de R$300,00.
Qual vale mais a pena?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?