Clube LG OLED TV 4K C1 2021

Novo membro
Dec
6
1
Porque você não continua usando o cabo óptico? Não sei se funcionaria separar os sinais de audio e video dessa maneira.
O óptico perde qualidade se comparado ao HDMI, no HDMI manda em Lpcm ou seja áudio puro sem ser comprimido, o ideal seria a tv fazer passagem desse áudio, aí ficará top, caso não passar terei que ver esse cabo displayport para HDMI, visto que a placa de vídeo só tem 1 saída HDMI, acredito que essa separação funciona normal sim, visto que o painel de controle de áudio do Pc irá reconhecer como áudio o receiver, mais na parte de controle do vídeo, permaneço deixando enviar para TV.
Mais esperar a tv chegar e fazer o teste de passagem de áudio.

Novo membro
Jul
16
8
Uma outra questão amigo, comprei um cabo 2.1 da pix, quando ele chegar como terei certeza ele ele é 2.1, qual teste devo fazer da tv para o Pc para ter certeza?
Acredito que você deve ter adquirido o modelo CHP-2121. Se comprou em revendedores autorizados não é necessário fazer teste nenhum.

Novo membro
Jul
16
8
O óptico perde qualidade se comparado ao HDMI, no HDMI manda em Lpcm ou seja áudio puro sem ser comprimido, o ideal seria a tv fazer passagem desse áudio, aí ficará top, caso não passar terei que ver esse cabo displayport para HDMI, visto que a placa de vídeo só tem 1 saída HDMI, acredito que essa separação funciona normal sim, visto que o painel de controle de áudio do Pc irá reconhecer como áudio o receiver, mais na parte de controle do vídeo, permaneço deixando enviar para TV.
Mais esperar a tv chegar e fazer o teste de passagem de áudio.
A famosa "gambiarra".

Novo membro
Dec
6
1
Porque você não continua usando o cabo óptico? Não sei se funcionaria separar os sinais de audio e video dessa maneira.
Passando para informar que ficou perfeito aqui, a tv fez a passagem de áudio 5.1, ficou top de mais. Obrigado pela atenção

Novo membro
Jan
2
0
Oi, gente! Vcs sabem como funciona o modo oled care? Quando ativei na opção conforto ficavam desativadas algumas opções como deslocamento de tela... Esse modo é ruim para evitar burn in?

Novo membro
Jan
2
0
Olá amigos, sou novo no grupo e novo na tecnologia oled , compre uma c2 faz 2 dias , tudo excelente, meu medo é o burn in, qual melhor config de imagem pra evitar isso ????
Tbm quero saber melhor...especialmente sobre brilho do logotipo

Novo membro
Jul
16
8
Oi, gente! Vcs sabem como funciona o modo oled care? Quando ativei na opção conforto ficavam desativadas algumas opções como deslocamento de tela... Esse modo é ruim para evitar burn in?
Eu deixo o deslocamento de tela ligado e não me importo com nivel de brilho, que inclusive em conteúdos HDR o recomendado é 100 na opção Oled Pixel Brightness.

Novo membro
Jan
5
0
Ei amiguinhos. Eu tenho uma C1 e um receiver bom mas antiguinho, Denon 3313 CI. Felizmente ele já tem ARC (não tem eARC).... mas a minha pergunta é: como q eu ligo o ARC nela? kkkk

Membro conhecido
Aug
632
607
O que acham desta TV?

Smart TV 48 Polegadas LG 4K OLED evo, 4 HDMI, 3 USB, Bluetooth, G-Sync, FreeSync, ThinQ AI, Alexa, Google Assistente - OLED48C3PSA​

Novo membro
Jun
6
2
O que acham desta TV?

Smart TV 48 Polegadas LG 4K OLED evo, 4 HDMI, 3 USB, Bluetooth, G-Sync, FreeSync, ThinQ AI, Alexa, Google Assistente - OLED48C3PSA​

Se a C1, que tenho para filmes e ps5 faz 2 anos, já é ótima, imagina a C3. Agora vai depender da distância que vc quer usar ela no quesito polegadas.

Novo membro
Apr
4
0
Pessoal, desculpem mas deixa eu aproveitar para tirar uma dúvida com vcs.

estou precisando de uma nova tv para minha sala e estou com duas opções que apesar de tamanhos diferentes, ambas me atendem:

LG OLED B3 55”

Samsung Q90T 65”

a diferença entre as duas é de menos de R$300,00.
Qual vale mais a pena?

Membro conhecido
Dec
425
362

estou precisando de uma nova tv para minha sala e estou com duas opções que apesar de tamanhos diferentes, ambas me atendem:

LG OLED B3 55”

Samsung Q90T 65”

Qual vale mais a pena?
Oled é insuperável.

Novo membro
Jun
6
2

LG OLED B3 55”

Samsung Q90T 65”

Qual vale mais a pena?
Depois que eu comprei minha C1 em 2021, só recomendo oled. Minha tv anterior era um qled da samsung.

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado