Cheguei a ver C1 48” por 4.599; 55” 4.999 e 65” por 7.999, todas com 20% de cashback e em 10/12 suaves prestações.nessa black teve bastante OLED com preço interessante
espero que a LG traga pro Brasil modelos de 42" ano que vem
quando chegar diz aqui se possível o que achouCheguei a ver C1 48” por 4.599; 55” 4.999 e 65” por 7.999, todas com 20% de cashback e em 10/12 suaves prestações.
Desisti da 65” para sala, mas acabei pegando uma de 48” para o quarto, mesmo achando a de 55” mais custo benefício.
Faça oq o manual está indicando.Boa noite galera. Comprei a LG C1 48" uns três dias antes da black friday, tv sensacional. Com relação a limpeza de pixel é razoável fazer uma vez por semana? Vocês fazem em menos ou mais tempo? O que vocês acham? Valeu!
Ela faz a limpeza automaticamente. Basta vc não desconectar a tv da rede elétrica.Boa noite galera. Comprei a LG C1 48" uns três dias antes da black friday, tv sensacional. Com relação a limpeza de pixel é razoável fazer uma vez por semana? Vocês fazem em menos ou mais tempo? O que vocês acham? Valeu!
Estou adorando a TV!quando chegar diz aqui se possível o que achou
é muito animador ver OLEDs em tamanho menores, já que LCD premium apenas de 55" pra cima
Usa para games?Boa Noite pessoal.. comprei a C1 de 48".. imagem linda.. tenho uma b7 de 55 e agora a C1... preciso compra um series x...
Sim, é. Independente das polegadas a c1 tem todas as entradas 2.1.Essa versão de 48 polegadas é com HDMI 2.1 e 120hz nativo?
Eu tenho uma Samsung Q80T de 55 por causa do PS5, mas acho o sistema lento e tem umas falhas na Samsung que me fizeram arrepender.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?