Membro ativo
- Apr
- 192
- 106
Muito mais rápida! Parece até troca de canais de receptor via satélite, se não for mais rápida ainda!A troca de canais é igual convencional ou segue os moldes do DirecTV GO?
Eu estou experimentando os 30 dias grátis. E quando fiz fiquei na dúvida se é legalizado..... Também vi esse selo da Anatel.No site consta a autorização da Anatel!View attachment 4414
verdade bem rápido to fazendo o teste estou gostando bastante.Muito mais rápida! Parece até troca de canais de receptor via satélite, se não for mais rápida ainda!
Guigo TV, Uol Play, Box Brazil Play...Vocês tem alguma lista de IP TV legalizada além da Directv GO e ITTV?
Quais os canais desse pacote nacional?Mais uma plataforma de IPTV legal. Autorizada pela Anatel, a itTV possui interface simples e funcional, além de carregar a Globo SP no seu pacote nacional, possui a maioria dos canais abertos e fechados, com exceção dos canais Globo (antiga Globosat). Troca de canais super rápida, imagem excelente! Tô gostando de verdade! Comecei hoje 30 dias de avaliação. Preço do pacote nacional: R$ 39,90.
Quais os canais desse pacote nacional?
Como faz para testar. Fiz cadastro no site e até confirmei o email de verificação, mas quando entro para assinar algo não tem pacote disponível.Estou no período de teste da ITTV e realmente a plataforma é muito rápida, incrivelmente mais rápida do que o DirecTV Go, os canais abrem quase instantaneamente, o preço está muito bom pela quantidade de canais.
Pelo visto já morreu esse aí .Como faz para testar. Fiz cadastro no site e até confirmei o email de verificação, mas quando entro para assinar algo não tem pacote disponível.
Realmente no site não está tendo mais a opção de assinatura, também não entendi nada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?