Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube itTV

Membro ativo
Apr
166
92
Mais uma plataforma de IPTV legal. Autorizada pela Anatel, a itTV possui interface simples e funcional, além de carregar a Globo SP no seu pacote nacional, possui a maioria dos canais abertos e fechados, com exceção dos canais Globo (antiga Globosat). Troca de canais super rápida, imagem excelente! Tô gostando de verdade! Comecei hoje 30 dias de avaliação. Preço do pacote nacional: R$ 39,90.
 
Membro
Oct
59
57
Parece que tem relação com uma provadora de internet, mas confesso que é estranho eles falarem "Qualidade SD + HD e FULL HD" igual os piratas
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Mais uma plataforma de IPTV legal. Autorizada pela Anatel, a itTV possui interface simples e funcional, além de carregar a Globo SP no seu pacote nacional, possui a maioria dos canais abertos e fechados, com exceção dos canais Globo (antiga Globosat). Troca de canais super rápida, imagem excelente! Tô gostando de verdade! Comecei hoje 30 dias de avaliação. Preço do pacote nacional: R$ 39,90.
Quais os canais desse pacote nacional?
 
Membro ativo
Apr
166
92
Quais os canais desse pacote nacional?
Dá uma conferida aí nesse link! O Pacote Nacional só aparece quando se faz o cadastro para avaliação de 30 dias, mas é equivalente ao Smart Total + a Globo SP.
 
  • Curti
Reactions: Ton
Membro ativo
Apr
166
92
Nem tudo são flores! Descobri que a ITTV só disponibiliza 1 dispositivo por vez. Fui tentar assistir simultaneamente em dois e um parou. Entrei em contato com o suporte e me confirmaram que é mesmo apenas em um. Já não serve pra mim!
 
  • Curti
Reactions: Ton
Membro ativo
Sep
200
183
Estou no período de teste da ITTV e realmente a plataforma é muito rápida, incrivelmente mais rápida do que o DirecTV Go, os canais abrem quase instantaneamente, o preço está muito bom pela quantidade de canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estou no período de teste da ITTV e realmente a plataforma é muito rápida, incrivelmente mais rápida do que o DirecTV Go, os canais abrem quase instantaneamente, o preço está muito bom pela quantidade de canais.
Como faz para testar. Fiz cadastro no site e até confirmei o email de verificação, mas quando entro para assinar algo não tem pacote disponível.
 

Attachments

  • Screenshot_20211222-150516_Chrome.jpg
    Screenshot_20211222-150516_Chrome.jpg
    349.5 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_20211222-150505_Chrome.jpg
    Screenshot_20211222-150505_Chrome.jpg
    189.4 KB · Visualizações: 5

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Acabei de acessar o site, nao funciona mais pelo visto
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Realmente no site não está tendo mais a opção de assinatura, também não entendi nada.

Mandei mensagem para eles e falaram isso:

Bom dia Sr.
No momento, os planos para pessoa física não estão disponíveis.
Solicito a compreensão e assim que disponível entramos em contato.
Se desejar assinar nossos planos entre em contato com o seu provedor e pergunte sobre a ITTV.
 
Novo membro
Sep
2
0
Já acharam algum outro serviço legalizado de TV Bom e barato? Pq Directv GO está caro...
 
Membro conhecido
Sep
999
1,682
REDE ITV com transmissão dos canais no site do serviço.


Em breve o app vai estar disponível nas tvs das marcas LG e Samsung. Estilo Soul TV.
 
Top