• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Infinity

Sidoprado

Novo membro
22/10/20
4
2
3
Gostaria de sugerir a recriação do Clube Infinity tendo em vista minha admiração pelas caixas Infinity, sinônimo de qualidade x custo. E para contribuir com minha experiência pessoal, informo que possuo as caixas Infinity P162 a mais de 10 anos e não me senti ainda impulsionado a troca-las. È fato que tal satisfação se deve as modificações que implementei após analise de dados e informações coletadas no avsforum e outros canais e reviews sobre o comportamento e deficiências destas Bookshelfs . Como é de conhecimento geral os agudos são um pouco over, então a solução foi a fixação de 2 resistores cerâmicos de 20W 1,5 Ohms em serie no polo positivo do tweeter ( redução de 3 db) , alem disto estas bookshelfs apresentam um grave consistente com profundidade e clareza, mas necessita de um ajuste de compilância e atenuação de reflexões internas e as ondas estacionárias, portanto adicionei um novo revestimento interno as caixas com espumas de alta densidade, deixando livre apenas a parede interna anexa ao duto frontal (http://hifiplanet.com.br/blog/projeto-“a-caixa”-–-parte-vi-–-revestimento-interno/).
Estes mods já foram discutidos em sites gringos
https://forums.audioholics.com/forums/threads/infinity-primus-p162-mod-possibilities.106654/
http://averagejoeaudiophile.blogspot.com/search?q=p162
https://forums.audioholics.com/forums/threads/will-axiom-m60s-work.37168/#post-332680
Após estes mods prepare para estar diante de uma caixa que saiu da gama de bookshelfs de entrada para um novo degrau.

Hoje meu sistema esta configurado para Dolby Atmos com 8 x P162 mods, 1 central C350 mod, 1 CSW10 Mod ( como a amplificação queimou, transformei-o em passivo empurrado pelo AAT PMS 300 por sinal excelente, além de realizar um revestimento interno e reforçar as fixações do woofer e do gabinete retirando qualquer vibração interna) para audição em stereo, e um sub Klipsch 15 ' para filmes, empurrados por um Denon 6300H. Em uma sala com tratamento acustico atraves de paineis e difusores. Resumindo sou apaixonado com minhas Infinitys .

RESPONDER
 
  • Curti
Reactions: Jumper
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)