Membro ativo
- Sep
- 57
- 117
O canal citado já está novamente no ar. Alguns canais estão fora do ar porque o link deles mudam e as emissoras deixam de mandar o link novo para a gente.@sourodrigolucas Boa Tarde!. Porque o canal 601 - Music Top não funciona?. Em outra plataforma roda normal, não irei colocar o link aqui por questão ética {bom senso}, pois também estamos falando sobre a Infini TV. Será que não tem como solucionar o problema da seguinte emissora por gentileza, já que é melhor por conseguir assistir pela Smart TV. Grato desde já.
Gostei da variedade de canais, notei que alguns canais da Runtime não funcionam, na verdade não vi se todos os canais Runtime funcionam.O canal citado já está novamente no ar. Alguns canais estão fora do ar porque o link deles mudam e as emissoras deixam de mandar o link novo para a gente.
Recolocamos mais de 10 canais nessa condição que estavam fora do ar de volta ao ar na última semana.
Aliás, qualquer canal que estiver fora do ar, você e qualquer outro membro aqui do HTFórum tem a liberdade de me avisar por aqui e também pelo email: rodrigolucas@infinitv.r98.com.br
Estou 100% a disposição.
A instabilidade do canal Life Media está para todos os usuários, inclusive de outros operadores. Monitorei o site e até lá está com lentidão.Gostei da variedade de canais, notei que alguns canais da Runtime não funcionam, na verdade não vi se todos os canais Runtime funcionam.
E pra mim, o canal Life Media tá instável, vai e volta a conexão com o canal, não sei se é só comigo isso.
Obrigado pela resposta, aguardando novidades, e por curiosidade, poderia enviar o site da Life Media que tu citou? Não achei o site novo.A instabilidade do canal Life Media está para todos os usuários, inclusive de outros operadores. Monitorei o site e até lá está com lentidão.
Sobre os canais da Runtime: acabei de abrir um chamado aqui para que a nossa equipe técnica consiga resolver. Alguns canais já foram colocados no ar, outros devem ser colocados nos próximos dias.
Também tô gostando, melhor que a Soul TV, no quesito de ter acesso aos canais pelo navegador. Mas ainda gostaria de ver mudanças na interface para facilitar a navegação pelos canais, meu favorito é a navegação pelos canais da Pluto TV, quem sabe algo similar também na InfinitvMas convenhamos que a Infini TV em pouco tempo já vem se destacando e crescendo no mercado do streaming. Espero e torço que essa lista de canais aumente muito e seja incluído mais emissoras regionais... como por exemplo a TV Cidade Verde do MT , a Rede União do CE , a TV Assembléia do Piauí [ TV Alepi ], entre outras mais.
Tem app para quais tvs ?
Pelo site não aparecem todos os canais disponíveis.
O site deles é esse:Obrigado pela resposta, aguardando novidades, e por curiosidade, poderia enviar o site da Life Media que tu citou? Não achei o site novo.
Aos poucos a gente vai colocando as emissoras que nos procuram. As últimas 5 emissoras que entraram, vieram desse formulário:Mas convenhamos que a Infini TV em pouco tempo já vem se destacando e crescendo no mercado do streaming. Espero e torço que essa lista de canais aumente muito e seja incluído mais emissoras regionais... como por exemplo a TV Cidade Verde do MT , a Rede União do CE , a TV Assembléia do Piauí [ TV Alepi ], entre outras mais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?