Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube INFINITV

Sep
31
29
Assuntos relacionados ao provedor de TV e rádio freemium INFINITV, disponível através do site: infinitv.r98.com.br

Nesse site você pode baixar tanto as versões móveis e para SmarTV do aplicativo e ainda pode acessar a versão de navegador do provedor.
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,171
Tomara que entre a NEW Brasil e a BandNews TV (está encontra-se livre em outra plataforma). Estou acompanhando a Infini TV principalmente pela Smart TV da marca LG {WeBos}.
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,171
@sourodrigolucas Boa Tarde!. Porque o canal 601 - Music Top não funciona?. Em outra plataforma roda normal, não irei colocar o link aqui por questão ética {bom senso}, pois também estamos falando sobre a Infini TV. Será que não tem como solucionar o problema da seguinte emissora por gentileza, já que é melhor por conseguir assistir pela Smart TV. Grato desde já.
 
Última edição:
Sep
31
29
@sourodrigolucas Boa Tarde!. Porque o canal 601 - Music Top não funciona?. Em outra plataforma roda normal, não irei colocar o link aqui por questão ética {bom senso}, pois também estamos falando sobre a Infini TV. Será que não tem como solucionar o problema da seguinte emissora por gentileza, já que é melhor por conseguir assistir pela Smart TV. Grato desde já.
O canal citado já está novamente no ar. Alguns canais estão fora do ar porque o link deles mudam e as emissoras deixam de mandar o link novo para a gente.

Recolocamos mais de 10 canais nessa condição que estavam fora do ar de volta ao ar na última semana.

Aliás, qualquer canal que estiver fora do ar, você e qualquer outro membro aqui do HTFórum tem a liberdade de me avisar por aqui e também pelo email: [email protected]98.com.br

Estou 100% a disposição.
 
Membro ativo
Jun
112
58
O canal citado já está novamente no ar. Alguns canais estão fora do ar porque o link deles mudam e as emissoras deixam de mandar o link novo para a gente.

Recolocamos mais de 10 canais nessa condição que estavam fora do ar de volta ao ar na última semana.

Aliás, qualquer canal que estiver fora do ar, você e qualquer outro membro aqui do HTFórum tem a liberdade de me avisar por aqui e também pelo email: [email protected]98.com.br

Estou 100% a disposição.
Gostei da variedade de canais, notei que alguns canais da Runtime não funcionam, na verdade não vi se todos os canais Runtime funcionam.

E pra mim, o canal Life Media tá instável, vai e volta a conexão com o canal, não sei se é só comigo isso.
 
Sep
31
29
Gostei da variedade de canais, notei que alguns canais da Runtime não funcionam, na verdade não vi se todos os canais Runtime funcionam.

E pra mim, o canal Life Media tá instável, vai e volta a conexão com o canal, não sei se é só comigo isso.
A instabilidade do canal Life Media está para todos os usuários, inclusive de outros operadores. Monitorei o site e até lá está com lentidão.

Sobre os canais da Runtime: acabei de abrir um chamado aqui para que a nossa equipe técnica consiga resolver. Alguns canais já foram colocados no ar, outros devem ser colocados nos próximos dias.
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,171

Mas convenhamos que a Infini TV em pouco tempo já vem se destacando e crescendo no mercado do streaming. Espero e torço que essa lista de canais aumente muito e seja incluído mais emissoras regionais... como por exemplo a TV Cidade Verde do MT , a Rede União do CE , a TV Assembléia do Piauí [ TV Alepi ], entre outras mais.​

 
Membro ativo
Jun
112
58
A instabilidade do canal Life Media está para todos os usuários, inclusive de outros operadores. Monitorei o site e até lá está com lentidão.

Sobre os canais da Runtime: acabei de abrir um chamado aqui para que a nossa equipe técnica consiga resolver. Alguns canais já foram colocados no ar, outros devem ser colocados nos próximos dias.
Obrigado pela resposta, aguardando novidades, e por curiosidade, poderia enviar o site da Life Media que tu citou? Não achei o site novo.
 
Membro ativo
Jun
112
58

Mas convenhamos que a Infini TV em pouco tempo já vem se destacando e crescendo no mercado do streaming. Espero e torço que essa lista de canais aumente muito e seja incluído mais emissoras regionais... como por exemplo a TV Cidade Verde do MT , a Rede União do CE , a TV Assembléia do Piauí [ TV Alepi ], entre outras mais.​

Também tô gostando, melhor que a Soul TV, no quesito de ter acesso aos canais pelo navegador. Mas ainda gostaria de ver mudanças na interface para facilitar a navegação pelos canais, meu favorito é a navegação pelos canais da Pluto TV, quem sabe algo similar também na Infinitv
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,690
Tem app para quais tvs ?

Pelo site não aparecem todos os canais disponíveis.
 
Sep
31
29

Mas convenhamos que a Infini TV em pouco tempo já vem se destacando e crescendo no mercado do streaming. Espero e torço que essa lista de canais aumente muito e seja incluído mais emissoras regionais... como por exemplo a TV Cidade Verde do MT , a Rede União do CE , a TV Assembléia do Piauí [ TV Alepi ], entre outras mais.​

Aos poucos a gente vai colocando as emissoras que nos procuram. As últimas 5 emissoras que entraram, vieram desse formulário: https://infinitv.r98.com.br/registrodetv/

Inclusive eu até peço a vocês que mandem esse link para as emissoras que vocês querem ver aqui.

Porque muitos tão entrando em contato com a gente. Outros a gente entrou em contato e só estão nos enrolando...
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,171
Adicionados hoje [25 de março] = VC. 156 > TV Túnel , VC. 179 > ABC Brasil , VC. 180 > TV Grande Natal HDTV Br/ , e VC. 313 > Cine TV Hits ; < todos em HD --- 16:9 --- Ao Vivo

Fonte = Line - UP ( @lineup )

 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,171
Adicionado vários canais no serviço na data de hoje_ VC. 181 - Melhor TV , => infantis : VC. 701 - Retrô Cartoon , VC. 702 - Gospel Cartoon , VC. 703 - Kids Mais , VC. 704 - Jetsons TV , => séries : VC. 705 - As Panteras , VC. 706 - Mulher Biônica , VC. 707 - Star Trek , VC. 708 - Chips ,e VC. 709 - Os Três Patetas ; todos em HD < 16:9 < Ao Vivo \ fonte é do @lineup \
 
Top