Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Guigo TV

Membro ativo
Dec
158
114
Na ABA ISP está claramente que eles vão ter os canais Premiere e outros da Globo, me parece uma fase BETA no ar. O serviço parece ser promissor.
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
O serviço já está há várias semanas liberado para clientes Vero
Mas os canais são terríveis (gratuitos em qualquer lugar)
View attachment 12097

Pelo que olhei ali no site (sim, só pra Vero como você mesmo disse) só há um plano 'Lite'. Se for isso aí sendo que na Guigo tem BBC Worldnews HD e RAI Italia HD no básico, já começa mal.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O serviço já está há várias semanas liberado para clientes Vero
Mas os canais são terríveis (gratuitos em qualquer lugar)
View attachment 12097

Passo.

the-simpsons-enter.gif
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Óbvio que não vai rolar HEVC nos browsers no momento porque quase não há suporte pra esse codec através do EME que os formatos adaptativos usam. O modo de baixa latência talvez seja o HLS-LL ou DASH-LL (LL de low latency), diferente do WebRTC que a Guigo usou justamente por este ser difícil de utilizar em grande escala de usuários, apesar de um pouco menos responsivo. A Directv Go usou DASH-LL na América Latina durante a Copa e parece ter funcionando bem.
 
Membro ativo
Dec
158
114
A Zapping será um serviço bem bacana e o modo turbo realmente funciona, nos testes o guia da Gracenote deixa a desejar nos canais locais sem programação.

Tomara que quando estrear eles troquem de fornecedor de EPG, fora esse detalhe, me parece melhor que o pesado DGO.
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209

"Não chega a zerar o atraso, mas o diminui na faixa entre 5 e 10 segundos – ou seja, praticamente sem delay, se compararmos com os outros serviços."

Aí a gente fala pra Zapping: "só entre aspas mesmo né?" kkkkkkkk. Bom, se for ficar na faixa de 5 a 10 até que realmente é algo abaixo tirando outras coisas por aí
 
Membro ativo
Dec
158
114
Vai tarde
Ah cara, é que se juntaram com a Zapping e obviamente o investimento ficou congelado.
Era um bom serviço no geral, tinha suas falhas, no geral era boa e teve vários canais que grandes operadoras dificilmente coloca ou demora um bom tempo até colocar.

Fizeram um VOD da Televisa bacana quando nenhum streaming trazia conteúdo do gênero e outras coisas legais ao longo do tempo que esteve ativa. Eu gostava das promoções...
 
Membro conhecido
Jun
595
352
Ah cara, é que se juntaram com a Zapping e obviamente o investimento ficou congelado.
Era um bom serviço no geral, tinha suas falhas, no geral era boa e teve vários canais que grandes operadoras dificilmente coloca ou demora um bom tempo até colocar.

Fizeram um VOD da Televisa bacana quando nenhum streaming trazia conteúdo do gênero e outras coisas legais ao longo do tempo que esteve ativa. Eu gostava das promoções...
Gostaria muito de saber a razão por trás da saída dos canais da Azteca e da RCN da Guigo, eles eram um diferencial e tanto para quem curte o universo latino-americano...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Gostaria muito de saber a razão por trás da saída dos canais da Azteca e da RCN da Guigo, eles eram um diferencial e tanto para quem curte o universo latino-americano...
Contrato, provavelmente já estavam negociando com a Zappping, esperar liberar pois site ainda bem pobre em informações, pelo menos canais Globo mencionam, vamos ver se dia 30/6 se irão liberar pra geral assinar.
 
Membro conhecido
Jun
595
352
Contrato, provavelmente já estavam negociando com a Zappping, esperar liberar pois site ainda bem pobre em informações, pelo menos canais Globo mencionam, vamos ver se dia 30/6 se irão liberar pra geral assinar.
Bem, sendo assim, gostaria que a Zapping trouxesse também os canais da espanhola Antena 3 pra cá, seria show de bola!


EDIT: a Zapping é originalmente chilena, certo? Que custaria para eles trazerem pra cá de volta a TVN (canal público chileno), que eu cheguei a ter na DirecTV no começo dos anos 2000, com o nome antigo de TV Chile Internacional? Não seria uma boa?

 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Bem, sendo assim, gostaria que a Zapping trouxesse também os canais da espanhola Antena 3 pra cá, seria show de bola!


EDIT: a Zapping é originalmente chilena, certo? Que custaria para eles trazerem pra cá de volta a TVN (canal público chileno), que eu cheguei a ter na DirecTV no começo dos anos 2000, com o nome antigo de TV Chile Internacional? Não seria uma boa?

Quais canais novos eles vão trazer?
 
Top