Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube dos Streamings desconhecidos (libreflix, itau cultural play, netmovies, SBT Vídeos e Outros)

Membro conhecido
Sep
512
571
Só entra aqui streamings que não tem Um Clube Fixo que não precise de um clube fixo e streamings desconhecidos aqui para a gente analisar, Debater e Trazer as novidades
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Streamings de Graça Desconhecidos (os dados e do site justwatch.com/br)

NetMovies e um streaming de Filmes e series que tem 916 títulos entre os mais acessados: Trust - Perigo Online (2010) - Horas de Agonia (2018) - O Meu Nome é Ninguém (1973) - Robocop - O Polícia do Futuro (1987) - Carmo (2008) e Os Boinas Verdes (1968)

libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes, de livre exibição e que fazem pensar com 112 Títulos com Dandara: Enquanto Morar for um Privilégio, Ocupar é um Direito (2013) - Lágrimas de Aço (2012) - Melhores do Mundo: Hermanoteu na Terra de Godah (2009) - Os Advogados contra a Ditadura: Por uma questão de Justiça (2014) - Falcão - Meninos do Tráfico (2006) e Olhar Contestado (2012)

Itaú Cultural Play e um streaming que foi lançado recentemente com Produções audiovisuais brasileiras (filmes, séries, programas de TV) com curadorias da equipe interna, além de programações de festivais e de instituições parceiras.

SBT Vídeos Que Tem os Conteúdos Do SBT Como Novelas, Programas, Quadros, SBT Games e outros, foi colocados alguns filmezinhos e só.

OBS: esse 2 não tenho dados dos mais acessados e Se Souber de Outros Streamings Desconhecidos manda Nesse Tópico para a Gente Interagir
 
Membro
Dec
40
33
É curioso que a maioria das pessoas esquecem que existe, há muitos anos, o Claro Video.

Atualmente está meio esvaziado, a maior novidade são os 6 episódios finais da 10ª temp de Walking Dead.

O site nem funcionou quando o testei agora à pouco.

Já teve um acervo bem interessante, principalmente de séries, com destaque para o catálogo da Fox

Teria vingado mais se não fosse tão bugado
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
adrenalina-pura.png

VOD
01/09/2021, 20:29

Adrenalina Pura, streaming dedicado a filmes de ação, suspense e terror, chega ao Now

Mariana Toledo
POR MARIANA TOLEDO
[email protected]


O Adrenalina Pura, canal de streaming que reúne o melhor do cinema com o foco nos gêneros ação, suspense e terror, chega à plataforma do NOW nesta quarta-feira, dia 1º de setembro. A novidade foi dada com exclusividade em primeira mão para TELA VIVA.

Recém-lançado, o canal é repleto de filmes protagonizados por ícones das telonas como Sylvester Stallone, Gerard Butler, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage. O Adrenalina Pura terá uma estreia por semana, totalizando de quatro a cinco novos títulos por mês.

Por R$ 9,90, o canal Adrenalina Pura pode ser assinado diretamente na plataforma do NOW de diferentes formas; pela televisão, no canal 1 do controle remoto, pelo desktop, no site do NOW ou por celular e tablet, por meio do aplicativo gratuito disponível para download no Google Play. Para acessar o conteúdo é só entrar no menu do NOW e clicar em + canais e depois Adrenalina Pura. O usuário consegue assistir da forma que preferir, seja pela televisão, aplicativo ou site.

"O Adrenalina Pura é a solução perfeita para quem é viciado nos filmes e nas grandes estrelas do cinema de ação", conta Fábio Lima, Fundador e CEO da Sofá Digital.

Com conteúdo da Califórnia Filmes, uma das principais distribuidoras de cinema da América Latina, e distribuição e operação da Sofá Digital, agregadora de VoD, o canal surgiu a partir de dados levantados pela Sofá. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no Filmelier, portal gratuito de cinema com cerca de 3 milhões de usuários por mês, concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense.

"Em conjunto com a Sofá, tivemos a oportunidade de desenvolver o Canal Adrenalina Pura para disponibilizar nosso acervo único e o constante volume de aquisições direcionados ao público que adora um bom filme, ou seja, o canal também é diversão garantida. A parceria com o NOW agrega uma enorme visibilidade e facilita de maneira muito simples o acesso do público por um valor muito acessível a todos", diz Euzébio Munhoz Júnior, COO da Califórnia Filmes.
 
Membro
Sep
77
84
Reserva Imovision: um catálogo cheio de filmes internacionais e independentes distribuídos pela Imovision. Preço um pouco exagerado pelo conteúdo oferecido.

Belas Artes À La Carte (ou também: Petra Belas Artes): catálogo bem variado. Você encontra filmes cults e premiados, como o clássico 'Apocalipse Now' de Francis Ford Coppola e 'Meu Pai', com Anthony Hopkins.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
273
585
Boa noite colegas.
Falem pra mim sobre o Blue TV e o TV Express.
Se eles são confiáveis
 
Membro conhecido
Mar
2,015
1,373
Membro conhecido
Mar
2,015
1,373
IC Play está disponível em TVs
A Itaú Cultural Play, plataforma de streaming gratuita dedicada a produções nacionais, está disponível em smart TVs da LG e da Apple TV (não se trata do aplicativo da Apple TV+). Em breve, a IC Play estará vinculada a outros dispositivos televisivos.

Importante: o aplicativo não é compatível com todos os modelos de televisores e sistemas. Por isso, deve-se verificar caso a caso. Em algumas televisões, pode ser necessário atualizar o sistema operacional (para tanto, consulte o manual do aparelho ou o fabricante).

Vale lembrar que o aplicativo da Itaú Cultural Play segue acessível em equipamentos ligados à internet, como celulares (IOS e Android), Chromecast, tablets e desktops.
Clique aqui para saber sobre as últimas mostras lançadas na IC Play.

1712691483333.png
 
Top