Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Novo Ônix e Ônix Plus .

Novo membro
Aug
19
13
Abrindo o tópico, para manter as postagens pertinentes do antigo htforum.
 
Novo membro
Aug
19
13
Apesar de ter um bom custo benefício, o Onix Plus/Onix vem apresentando uma série de problemas, no momento é uma compra um tanto incerta por contas dessas situações, esse vídeo da 4 Rodas, mostra alguns desses defeitos.

 
Novo membro
Jan
1
0
O meu está chegando nos 50.000km.
A única coisa que me incomoda são os bancos dianteiros. São curtos e estreitos para meu gosto.
Ah acabei de fazer um up no som.
Segue a instalação e como ficou.
 
Novo membro
Feb
2
0
Estou rodando com um da empresa, 30 mil km e nada a reclamar. Nenhum problema, falha ou incendio nele kkkkkk
A única coisa irritante é o barulho dos cintos dianteiros..... no mais sem problemas!
 
Novo membro
Jan
4
0
Bom dia!
Tenho um vai fazer 1 ano. Tive alguns problemas com ele, mas nada sério.
1- Barulho no tambor de freio. Levei na garantia 2 vezes, mas só foi "resolvido" na segunda vez que fui. O mecânico disse que era uma mola que arrasta onde não deve, e é só dar um ajuste (amassar ela pro lado) que pára de arrastar. Muito raramente ainda aparece o barulho, mas muito baixo e rápido.
2- Rangido na suspensão quando passa rápido no quebra mola. Levei na garantia 1 vez. O mecânico reapertou a suspensão e jogou um spray, vaselina talvez. Resolveu até eu pegar a primeira chuva com o carro. O barulho voltou, mas eu descobri onde jogar a vaselina para sumir o barulho, então nem reclamei mais.
3- Veio faltando um tampão de borracha na coluna B no lado do motorista. Acabei comprando a borracha, preferi pagar a borracha do que pagar a viagem até a concessionária (praticamente 50km).
4-O resto é barulho de acabamento, pouco até. Mas não tem carro que não vá fazer barulho calibrando o pneu com 35 libras. Quando fiz o test drive já imaginava disso acontecer.

Defeito todo carro dá, uns mais , outros menos. Mas também depende do dono. Tem gente que reclama de tudo e tem gente que não esquenta, desde que o carro não pare.
 
Top