O Prime Vídeo que não funcionava de forma nativa, tá funcionando com essa atualização?Pra quem ainda não sabe, foi lançado no Brasil o Fire Stick Lite que tem controle com Alexa em Português. Quem importou o 4K (como eu) agora pode colocar a Alexa em Português também. É só descadastrar o dispositivo e cadastrá-lo na amazon.com.br.
Tá sim.O Prime Vídeo que não funcionava de forma nativa, tá funcionando com essa atualização?
Vc pode tirar algumas dúvidas?O Prime Vídeo que não funcionava de forma nativa, tá funcionando com essa atualização?
Vc pode tirar algumas dúvidas?
O aplicativo PRIME VÍDEO está funcionando de forma nativa mesmo? Sem precisar instalar pelo Aptoid?
Pode me falar se esses aplicativos funcionam de forma nativa:
NETFLIX
DISNEY+
HBO GO
CRUNCHYROLL
Isso partindo do pressuposto de configurado para localidade Brasil e contas desses aplicativos BR.
Desde já agradeço.
Se seu roteador/moldem for dual-band (opera em 2.4GHz e 5Ghz), conecte-se na rede 5 GHz.Adquiri o meu Fire TV 4K no ML e realmente ao configurar a lingua, Portugês Brasil e inserir a conta Amazon Brasil, funciona inclusive a Alexia perfeitamente. Mas ontem ao tentar usar o fone bluetooth, os filmes da NETFLIX em 4k passou a está limitada a fullhd. Qundo eu desconectava o fone, a Netflix voltava ao 4k nos filmes deste formato. Alguém teve esse problema aqui?
Tranquilamente. Assim que configurar pela primeira vez, vc já seleciona a lingua em português e se vc já tiver um outro fire tv, ele pergunta se vc que sincronizar os apps para ter os mesmos da loja.Oi, pessoal, uma pergunta. Estava querendo compra um Echo Studio para usar o Adobe Atmos e ter uma espécie de soundbar. Porém, li que ele só funciona se for com o stick 4k. Comprando o stick fora consigo cadastrar aqui e colocar a alexa para falar português? Abs.
Está disponível sim. Todos os aplicativos do Basic estão no 4K também.Alguém que tenha o Stick 4K poderia informar se o directv go está disponível pra ele? obrigado!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?