Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Discovery+

Membro ativo
Aug
195
239
Alguém aí teve acesso a todos episódios do Largados e Pelados Brasil? Só consegui assistir ao dois primeiros episódios.
 
Membro ativo
Sep
69
142
Estou gostando do serviço, comecei ontem desde o primeiro episódio o Ame ou Deixe-o Vancouver e também o Pesca Mortal. Este último está completo desde o primeiro episódio da primeira temporada filmado ainda em 4x3 em 2004 até a mais recente e a qualidade de imagem dos episódios lá de 2004 são muito bons.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pra quem pegou a degustação da Claro como faz para cancelar e assinar o plano anual e aproveitar os 25% de desconto? Tentei aqui e não encontrei como.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Pra quem pegou a degustação da Claro como faz para cancelar e assinar o plano anual e aproveitar os 25% de desconto? Tentei aqui e não encontrei como.
Entrei em contato com eles pelo mesmo motivo e parece que a única forma é criando uma nova conta com outro e-mail mesmo...
 
Membro conhecido
Sep
462
345
View attachment 4918
Tô nessa fase de teste, mas não assisti nada ainda, esse é o tipo de serviço que deveria ser complemento de outro ( HBOMAX) pq não tem conteúdo que me faça assinar somente ele..
 
Membro ativo
Oct
366
241
Depois dessa extensão, não sei se continuo com a degustação ou se pego a promoção do anual.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Resolvi mudar meu plano e pegar o plano que vem claro box e HBO junto. Nisso ganhava o controle de voz e Discovery por 1 ano. As vezes vale a mudança!
Resolvi continuar na degustação da Claro. Serão mais 4 meses sem pagar nada. Depois eu penso como continuo. rs
 
Membro conhecido
Mar
1,189
1,207
A Discovery+ precisa melhorar muito se quiser conquistar assinantes. Não sei o que fazem na série '190: Inteligência Contra o Crime' que numa semana os episódios estão corretamente em full HD, e na outra derrubam todos para SD windowbox.discovery-plus-window.jpg

E olhando nos comentários na fanpage deles, outros conteúdos se encontram na mesma situação
 
Membro conhecido
Sep
509
571
dês do dia 8 de Dezembro de 2021 até o dia 30 de setembro de 2022 (9 Meses) deu para Aproveitar a Gratuidade, Agora Só assinando ou depois de uma futura fusão com HBOMax para Aproveitar mais Valendo a Pena de Fato
 
Top