Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Quem aqui é da época da Directv 'raiz' talvez se lembrará do Canal 605 'Directv Show': poderia dizer que é a volta desse canal, mas claro que com outro nome
Era uma época que eles precisava estar muito diretamente envolvidos em eventos, tava lendo esses dias que o Rock in Rio 2001 teve transmissão pela DirecTV e a geração também era responsabilidade dela
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Alguém usa o app no Fire Stick? to pensando em comprar o Full HD..

Só falando rapidinho no off, se você tiver uma tela 4K pegue o Stick 4K. Só que tem uma coisa: se você assina o HBO Max, oficialmente não tem no Fire tendo de fazer uma 'jogada' pra conseguir ter. No meu caso, consegui baixar sem ser APK criando um segundo endereço nos EUA (comprovante da disponibilidade na Amazon americana)

Era uma época que eles precisava estar muito diretamente envolvidos em eventos, tava lendo esses dias que o Rock in Rio 2001 teve transmissão pela DirecTV e a geração também era responsabilidade dela

Bons tempos - e tenho até hoje a caneca que ganhei na promoção
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Só falando rapidinho no off, se você tiver uma tela 4K pegue o Stick 4K. Só que tem uma coisa: se você assina o HBO Max, oficialmente não tem no Fire tendo de fazer uma 'jogada' pra conseguir ter. No meu caso, consegui baixar sem ser APK criando um segundo endereço nos EUA (comprovante da disponibilidade na Amazon americana)



Bons tempos - e tenho até hoje a caneca que ganhei na promoção
Caramba, verdade, eles davam muitos brindes, tenho boné, mochila, necesser, um Mickey que ganhei na promoção de lançamento do Disney Weekend... sem contar cartões de aniversário e outros coisas legais... bons tempos...
 
Membro
Nov
51
54
Fiquei na dúvida pq dizem que o Fire Stick pode baixar outros apps de fora e tal
Ah, sim, o Roku é fechado. Não aceita apps IPTV e o Star+. Mas para DGO, assunto do tópico, é o mais rápido e fluido. É um sistema redondo como uma Apple TV. Bem melhor que Android TV e FireTV. Troca rápida entre apps e sem poluição. Possui versão FHD e 4K. Tenho todos e já comparei (ATV, FTV, AndroidTV, Roku, etc).
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624

Rede Central TV anunciando desde o último final de semana, em seu site, que deve ter um pré-acordo com a SKY para "Em Breve" subir seu sinal no satélite 43*W em banda Ku. Ainda anuncia outras formas que o canal curitibano está presente e pode ser conferido ; divulgando também que deverá estar presente na plataforma paga do mesmo grupo , o DGo em "Breve" :
BOLASKY-150x150.png

BOLAEMBRATEL-150x150.png

Dgo -Central TV 3.png

Soul TV -Central TV 2.png

Zapping -Central TV.png


mensagem do @Rodrigo Silva no tópico sobre a parabólica da banda KU , a Rede Central TV vai entrar em breve no DirecTV GO .​

 
Membro ativo
Oct
101
50
Qual a dificuldade técnica da DGo colocar o Sportv4k, lembrando que sua concorrente, a Claro App já disponibiliza? Impressionante como a Sky e tudo que se relaciona à ela tá sempre atrás! Lembrando que os assinantes Sky com Premiere já não tem o canal na DGo, o que existia no início, não bastando o fim no Android TV. Tá osso. Paga-se mais por menos.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Qual a dificuldade técnica da DGo colocar o Sportv4k, lembrando que sua concorrente, a Claro App já disponibiliza? Impressionante como a Sky e tudo que se relaciona à ela tá sempre atrás! Lembrando que os assinantes Sky com Premiere já não tem o canal na DGo, o que existia no início, não bastando o fim no Android TV. Tá osso. Paga-se mais por menos.
Ao meu ver a DGO só não perdeu muitos, ou talvez todos os clientes, porque a concorrência não ajuda.
Oi Play está mais cara que a própria DGO e falta vários canais e não tem em outros sistemas como Roku;
Claro TV é uma burocracia pra assinar e não tem em outros sistemas como Roku;
Zapping TV tem no Roku, mas até agora não mostrou ao que veio, com uma grade de canais que a maioria da pra ver de graça na Internet. Por isso que a DGO não investe em novos canais e em qualidade de imagem, ou seja, ela não se sente incomodada.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Ao meu ver a DGO só não perdeu muitos, ou talvez todos os clientes, porque a concorrência não ajuda.
Oi Play está mais cara que a própria DGO e falta vários canais e não tem em outros sistemas como Roku;
Claro TV é uma burocracia pra assinar e não tem em outros sistemas como Roku;
Zapping TV tem no Roku, mas até agora não mostrou ao que veio, com uma grade de canais que a maioria da pra ver de graça na Internet. Por isso que a DGO não investe em novos canais e em qualidade de imagem, ou seja, ela não se sente incomodada.
Justiça seja feita, o Zapping está apenas iniciando o beta no Brasil...

Vejo potencial no serviço quando for lançado oficialmente.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Nunca consegui acessar o epg da DGO Android TV, se tiver... aparece apenas o programa atual e o que vem a seguir.
Nas TVs Samsung também é assim, atual e próximo. Já no Roku, smartphones Android e web (navegadores) já aparece o EPG completo, não sei dizer nas outras plataformas.

TVs Samsung
Screenshot_20230511_183519_Gallery.jpg

Roku
Screenshot_20230511_183950_Gallery.jpg

Smartphones Android
Screenshot_20230511_182752_DGO.jpg

Navegadores
Screenshot_20230511_182948_Edge.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
101
50
A maior sacanagem é terem tirado o premiere da grade do Dgo dos assinantes Sky. Pior q agora nem app pra tv do Premiere existe, ou seja, só há opção de assistir com o decoder da Sky ou pelo Celular, tablet ou PC...
 
Membro conhecido
Aug
366
515
É por isso que a DGO não se interessa a melhorar, falta concorrência de peso.
Oi Play: Poucos canais e tão caro quanto, não tem pra outras plataformas como o Roku;
Vivo Play: Só vende paras clientes, memo assim não inclui pré pago, não tem pra outras plataformas como o Roku;
Claro tv+: Uma burocracia pra contratar que muitos desistem, não tem para outras plataformas como Roku;
Zapping: Tem pra outras plataformas como Roku, mas até hoje está no beta. Demorou meses pra lançar e vai demorar meses até sair do beta (só clientes Vero). Então enquanto estiver assim a DGO vai ficar relaxada mesmo.
 
Top