Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
462
345
Eles usam algum sistema interno usando o IP para liberar a afiliada de cada região, se fosse por GPS seria melhor. Essa liberação acontece na hora do login, que determina a lista completa de canais que terá acesso por um token gigante.
Certo, mas oq explica sumir o canal da minha TV Samsung... Se fosse portátil e desse pra carregar pra as viagens...kkk mas não é.. então oq justifica o bloqueio se não houve uma troca de "local"?
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Certo, mas oq explica sumir o canal da minha TV Samsung... Se fosse portátil e desse pra carregar pra as viagens...kkk mas não é.. então oq justifica o bloqueio se não houve uma troca de "local"?
A conexão com a internet externa pode ter mudado o IP, e na base da DirecTV Go esse novo endereço possa ser de outro lugar. Não tem outra explicação.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
A conexão com a internet externa pode ter mudado o IP, e na base da DirecTV Go esse novo endereço possa ser de outro lugar. Não tem outra explicação.
Só se foi mudado pelo meu provedor pq não alterei nada... acho muito chato isso, gosto de ver o Jornal Local .
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,623
Ontem por causa de ter 9 jogos dos estaduais ao mesmo tempo foi incluindo o Premiere 9 , hoje continua no ar mas no nome do programa aparece como CONMEBOL TV 2 , e esse canal é raramente usado , e na maioria das vezes é usado como SporTV alternativo no bloqueio nós Estados que onde o jogo é realizado no Brasileirão.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Nada de novos canais na DirecTV pelo menos até agora.
Hj pela manhã apenas o Cine Canal aparece no line up do Directv Go, os outros 3 não foram incluídos. Mas assim: nós que acessamos com o login da SKY tudo bem pq além de ser uma cortesia, temos os canais no decoder, mas e quem é assinante de fato? Perdeu 3 canais e ficou por isso mesmo? Vai ter desconto? Fiquem ligados... Se eu pagasse pelo serviço eu ligaria pra reclamar..
 
Membro ativo
Apr
106
141
Parece que o serviço só vai de mal a pior e o preço já subiu duas vezes... Triste que até agora os argentinos não fizeram melhoria alguma, o mínimo era colocarem os mesmos canais substitutos igual na SKY!

Se eu fosse eles já teria feito o seguinte:

1- Igualar a grade de canais com a SKY e colocar alguns canais internacionais exclusivos que não poderiam ser transmitidos pela SKY devido a lei do SeAC como por exemplo o OnDirectv com conteúdos exclusivos igual na América Latina, canal TLN Network, etc.
Mais canais internacionais como os Stingray (iConcerts, Hits, Vibe, Retro, Loud), canais da Spi Int como Docu box, GameToon, Fashion box, Fast&Fun Box, Fight Box, 360 Tunebox; canal Gulli Brasil; canais RFM TV, Mcm Top; canais Trace, etc.

2- Deixar 2 pacotes igual na América Latina, um padrão parecida com a grade atual ( podeia custar R$59 ou R$ 69) e outro pacote "full" com todos os canais (R$ 79 ou R$ 89).

3- Implantar a função de gravação virtual ou pelo menos uma função "replay tv" igual tem na Claro Box pra assistir programas anteriores pelo próprio guia de programação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Parece que o serviço só vai de mal a pior e o preço já subiu duas vezes... Triste que até agora os argentinos não fizeram melhoria alguma, o mínimo era colocarem os mesmos canais substitutos igual na SKY!

Se eu fosse eles já teria feito o seguinte:

1- Igualar a grade de canais com a SKY e colocar alguns canais internacionais exclusivos que não poderiam ser transmitidos pela SKY devido a lei do SeAC como por exemplo o OnDirectv com conteúdos exclusivos igual na América Latina, canal TLN Network, etc.
Mais canais internacionais como os Stingray (iConcerts, Hits, Vibe, Retro, Loud), canais da Spi Int como Docu box, GameToon, Fashion box, Fast&Fun Box, Fight Box, 360 Tunebox; canal Gulli Brasil; canais RFM TV, Mcm Top; canais Trace, etc.

2- Deixar 2 pacotes igual na América Latina, um padrão parecida com a grade atual ( podeia custar R$59 ou R$ 69) e outro pacote "full" com todos os canais (R$ 79 ou R$ 89).

3- Implantar a função de gravação virtual ou pelo menos uma função "replay tv" igual tem na Claro Box pra assistir programas anteriores pelo próprio guia de programação.

Sou assinante da Claro Box TV e esse 3 item para mim é mais fundamental para mim. E é possível ter no DIRECTV GO, pois a Vivo tem um aplicativo tipo do DIRECTV GO e lá tem o replay tv.

Se o DIRECTV GO implantar isso, aí sim eu poderia talvez assinar o DIRECTV GO. Para mim sem essa função não dá.

Tipo eu gosto de ver a F1 na Band e aí muitas vezes não posso assistir ao vivo, aí durante a semana simplesmente uso o replay tv, sem precisar colocar para gravar a corrida.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,623
Screenshot_2022-04-04-19-46-19-779_com.android.chrome.jpg Agora no DirecTV Go que assina tem 1 mês de HBO grátis , antes eram 3 meses , tem também 1 mês de CONMEBOL TV grátis e 50 % de desconto no telecine nos 2 primeiros meses.
 
Top