Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Desktop Internet/TV

Membro
Sep
25
38
logo.png
Achei interessante criar o tópico Clube Desktop Internet /TV Fibra da região de Campinas SP onde tem bastante assinantes e está em grande expansão na região. Aqui neste tópico nós s assinantes possamos falar da tecnologia dúvidas etc.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
502
Alguém sabe dizer se a internet dessa operadora é boa?
Estou pensando em colocar mas como é nova aqui na cidade nao temos muita informação
 
Nov
60
66
Alguém sabe dizer se a internet dessa operadora é boa?
Estou pensando em colocar mas como é nova aqui na cidade nao temos muita informação
Pela redes sociais tem muita reclamação mas tenho 2 amigos que tem e dizem que é boa. Eles utilizam a fibra e não vejo reclamando.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Aqui na Região Metropolitana de Jundiaí essa empresa cresceu bem, alguns amigos por aqui usam a Fibra Óptica deles e sempre dizem que tem boa estabilidade, a única coisa que eles pecam as vezes é no atendimento para suporte, deve ser até pelo crescimento da mesma e por falta de pessoas para o suporte.
 
Novo membro
Jan
25
8
Aqui na Região Metropolitana de Jundiaí essa empresa cresceu bem, alguns amigos por aqui usam a Fibra Óptica deles e sempre dizem que tem boa estabilidade, a única coisa que eles pecam as vezes é no atendimento para suporte, deve ser até pelo crescimento da mesma e por falta de pessoas para o suporte.
deve ser que a empresa é tercerizado da claro
 
Top