Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da TV Interativa (DTVi/Ginga)

Membro conhecido
Aug
469
527
Aqui em belém somente a tv liberal que tem interatividade, enquanto a rede vida que em algumas retransmissoras tinha essa função a RTVD da emissora na capital paraense nunca chegou a ter esta função.

A RBATV já testou a interatividade entre os anos de 2014 com o jogo da velha e em 2015 com as informações sobre uma vacina (com a presença do zé gotinha na interface da interatividade) em parceria da universidade federal do pará (UFPA) com o ministério da saúde.
 
Membro
Nov
97
93
A repetidora da NSCTV Joinville, afiliada da Globo, canal 24/25.1 na cidade de Balneário Piçarras, em Santa Catarina informa que possui interatividade Ginga. Porém não estava conseguindo abrir. Quando entro no menu para ativar olha o nome do aplicativo 🤡
IMG_20230121_113803033.jpg
 
Membro conhecido
Aug
469
527
A repetidora da NSCTV Joinville, afiliada da Globo, canal 24/25.1 na cidade de Balneário Piçarras, em Santa Catarina informa que possui interatividade Ginga. Porém não estava conseguindo abrir. Quando entro no menu para ativar olha o nome do aplicativo 🤡
View attachment 10349
Me lembrou muito a TV UFSC que segundo o line-up tem o recurso da interatividade, tinha o aplicativo na lista de aplicação ginga, mas não abria no televisor (que era uma AOC), mas no televisor do cara (com certeza era um samsung ou um LG) que relatou no site estava pegando a aplicação.IMG_20230121_132503.jpg
 
Membro
Nov
97
93
Me lembrou muito a TV UFSC que segundo o line-up tem o recurso da interatividade, tinha o aplicativo na lista de aplicação ginga, mas não abria no televisor (que era uma AOC), mas no televisor do cara (com certeza era um samsung ou um LG) que relatou no site estava pegando a aplicação.View attachment 10353
O que me chamou a atenção foi eles colocarem o nome da aplicação como "SemInteratividadeGlobo"
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,656
tava reparando q a ND numa AndroidTV aparece uma opção pra selecionar uma reação pro programa q está no ar, não sei ao certo mas parece q precisa estar conectado a internet e q seja algum app q faz essa "ponte"!!!
 
Top