• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube da Parabólica em HD

Bml

Membro ativo
Essa linha de satélite star one p/ banda C já era. O C1 tá morto o C3 há anos q não tem + nada q interessa o C2 está agonizando inclusive por aqui nem tem + parabólica no telhado a grande maioria da população não usa + . bons tempos em q fiz curso de instalação e me interessei somente em fazer caronas então comecei rastrear o espaço até achar o B4 84w o melhor satélite da história. Coloquei uma tela avibrás de 2.70 nele e coloquei o C2 de carona mas. Hoje essa linha de satélite não vale a pena
Parabólica realmente nao vale a pena, só em lugares muito afastado e nao tem internet boa ou mesmo a tv digital nao pega, pq a parabólica meu Deus do céu, não dá
Só canal de igreja

Tenho 8 satélites e inúmeros canais da América sul e central canais da china inclusive em espanhol tem tbm RTP DW canais do México etc...da p/ ver de tudo um pouco s/ pagar nada aliás prefiro ver canais da china em chinês s/ entender nada do q ver essa M.... De TV aberta do Brasil

Há tempos q a band estava aberta p/ qualquer receptor dvbs 2 e agora está em tela preta nos mesmos e p/ quem não gosta do presidente Bolsonaro. Tem globo do nordeste aberta e por hora a globo MG está codificada e como eu já disse pode se reaproveitar aqueles receptores do PY desde q tenham a opção 5150/5750 e usar na parabólica normal q pega tudo menos globo SP

E quem gosta do Bolsonaro tem a Record TV, rede tv e SBT
Três excelentes emissoras,sqn.....
Eu gosto da RTP DW CCTV Hispan TV etc...e. alguns canais da América central e sul como Garaje TV tudo em 2 parabólicas banda C e 8 satélites atualmente porque já foram 12 tudo de graça e tranquilo

• Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro ativo
Eu gosto da RTP DW CCTV Hispan TV etc...e. alguns canais da América central e sul como Garaje TV tudo em 2 parabólicas banda C e 8 satélites atualmente porque já foram 12 tudo de graça e tranquilo
A qualidade da tv aberta no Brasil só nao é pior, pq a rede Globo investe em séries, minissérie, e outras produções nacional.

José Gomes

Novo membro
Continuo com antena no C1 esperando que o D2 seja lançado e o C2 passe a ocupar o lugar do C1.
O C3 ficou interessante com a entrada de novos canais,principalmente vindo do C1.

rsmliv2020

Novo membro
Como está demorando o lançamento do D2! Será que tem relação com o 5g e a mudança dos canais para banda Ku? Eles podem estar modificando o projeto do D2 para incluir mais transponders banda Ku e reduzir a quantidade de banda C e assim manter o "hot point" brasileiro nos 70°.

Prof D

Novo membro
Continuo com antena no C1 esperando que o D2 seja lançado e o C2 passe a ocupar o lugar do C1.
O C3 ficou interessante com a entrada de novos canais,principalmente vindo do C1.
Verdade, o C3 é, atualmente uma boa opção para banda C.

José Gomes

Novo membro
Canais SporTV aberto no C3 já faz dias,achei que fosse para manutenção, mas parece que dever ser por causa das olimpíadas,

José Gomes

Novo membro
Como está demorando o lançamento do D2! Será que tem relação com o 5g e a mudança dos canais para banda Ku? Eles podem estar modificando o projeto do D2 para incluir mais transponders banda Ku e reduzir a quantidade de banda C e assim manter o "hot point" brasileiro nos 70°.

Se não me engano,um representante da StarOne informou que o lançamento do D2 poderá ser entre os meses de Julho e Agosto desse ano.

P/ quem gosta de qualquer tipo de filme inclusive séries dos anos 70/80 filmes antigos etc...e atuais. O satélite IS34 é um bom satélite e. SES 6 tbm tem

• Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro ativo
P/ quem gosta de qualquer tipo de filme inclusive séries dos anos 70/80 filmes antigos etc...e atuais. O satélite IS34 é um bom satélite e. SES 6 tbm tem
Quais são os canais que sao bons pra filmes e séries nesses satélite?

Fúlvio

Novo membro

Informação confirmada pela Arianespace.

Quais são os canais que sao bons pra filmes e séries nesses satélite?
São vários. Canal 4/8/9/10/11/2/4 etc.. canais da América central Nicarágua Costa Rica Equador etc..passam muitas novelas e programas variados jornalismo etc... TUXTLA é um canal do México e passa filmes produzidos no México inclusive uns Bang Bang rural

Informação confirmada pela Arianespace.
Essa porcaria de D2 já devia ter sido lançado há tempos. P/ a decadente banda C não vai mudar nada até porque. Não se resolveu nada ainda na questão da interferência do 5 G e. Isso mostra q ninguém tem compromisso c/ parabólica banda C já q não possui um responsável

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)