Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Aug
98
142
Ninguém pode exigir nada do C2 porque. A parabólica surgiu de forma pirata não existe papel documentos e nem dono. Apenas o gov. Collor disse algo em legalizar na época mas, ficou nisso. C/ o surgimento dos satélites viram a possibilidade de interceptar o sinal das emissoras através de antenas no mesmo estilo e fazer um receptor na época não foi difícil e hoje. Está em total decadência e seu futuro é incerto porque como eu disse a parabólica banda C não tem um responsável.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Ninguém pode exigir nada do C2 porque. A parabólica surgiu de forma pirata não existe papel documentos e nem dono. Apenas o gov. Collor disse algo em legalizar na época mas, ficou nisso. C/ o surgimento dos satélites viram a possibilidade de interceptar o sinal das emissoras através de antenas no mesmo estilo e fazer um receptor na época não foi difícil e hoje. Está em total decadência e seu futuro é incerto porque como eu disse a parabólica banda C não tem um responsável.

Interessante, eu não sabia disso
 
Membro ativo
Aug
98
142
Já falaram de tudo p/ resolver o problema da banda C. Colocar filtros fabricar outro tipo de LNBF mudar p/ banda KU etc...e. a última agora é cada operadora q comprar lotes do 5G terá q distribuir antenas e receptores especiais bem como suas instalações a todo brasileiro q usar parabólica. Eles se tem ao certo a quantidade de parabólicas em uso já falaram em 17 milhões 15 milhões agora a anatel estima em 6.5 milhões ou seja ninguém sabe de nada
 
Membro ativo
Sep
122
206
Existe agora a oportunidade de lançarem um serviço realmente destinado ao consumidor final, através dos canais FTA em Banda Ku, com o uso de um ou mais satélites. Só espero que os principais canais estejam em um único satélite e que mais opções de canais, como os canais regionais estejam em satélites adjacentes, que permitam o bi-apontamento ou "kit carona".
Tenho observado por esses tempos, vários "testes" de canais em FTA nos satélites 61°W, 65.1°W e 67°W, que pelo que tenho lido em outros locais, são sim testes do serviço de TVRO em banda Ku.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Só sei que a parabólica analógica desandou, perdeu muito canais.
O jeito é comprar um receptor digital e com wifi
Tem um da Elsys com wifi com globo play, mas somente Globo play. Se tivesse como colocar outros app eu ate compraria mas assim nao sa acho que não compensa
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Não tem sentido investir no analógico pras emissoras citadas acima porque sai muito mais caro. Analógico precisa de uma banda maior do transponder o que reflete no preço do aluguel. E quem ainda tá ali presente no analógico não vê a hora de viabilizar um jeito de migrar.
 
Membro ativo
Aug
98
142
Evite escrever bobagens.e você sabe de alguma coisa ou só participa criticando como alguns do falido forum BSD crítica não mostra o contrário. Parabólica foi criada de forma pirata não tem dono e está rumo ao seu fim e acabou uma é a realidade outra coisa é o seu achismo
 
Membro ativo
Aug
98
142
Só sei que a parabólica analógica desandou, perdeu muito canais.
O jeito é comprar um receptor digital e com wifi
Tem um da Elsys com wifi com globo play, mas somente Globo play. Se tivesse como colocar outros app eu ate compraria mas assim nao sa acho que não compensa
Somente globo play e é uma porcaria de receptor. Conheço desde o 1° satmax todos modelos bugados inclusive totalmax q chegou ao mercado e foi recolhido p/ " recall" porquê mal funcionava o básico
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E
Somente globo play e é uma porcaria de receptor. Conheço desde o 1° satmax todos modelos bugados inclusive totalmax q chegou ao mercado e foi recolhido p/ " recall" porquê mal funcionava o básico
Aquele streaming box da Elsys aquele com recepção de canais digital e mais o streaming box, pelo jeito falam que é bom
Sei lá será que vale a pena
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
agrocanal.gif
13/05/2021 - StarOne C2 - Banda C
3994H12415: Agro Canal passa a transmitir em HD.
Fonte:Line up
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top