No meu a Rede Brasil tá no canal 50.Aqui pra mim o Woohoo Esportes continua na lista, embora esteja sem vídeo (tela preta). Aqui quem sumiu foi a REDE BRASIL (ficou só a RBTV). Sei por que fazia algum tempo que não deixava meu receptor na tomada, liguei ontem e percebi a Rede Brasil e RBTV funcionando na numeração antiga. As duas tavam no ar. Aí deixei de madrugada na tomada, hoje de manhã a RBTV mudou a numeração pra 121, e a Rede Brasil que tava lá pra mil e pouco, sumiu.
E também mostra duas Record na lista (a da minha região RS e a A10 no mesmo número 7, mas essa última não abre). Receptor Intelbras RDS 803.
E aqui pra mim aparece um Teste 17 no canal 912, em 11820 H, que fica em tela preta aqui.
Vão no máximo se manter apenas no B1.Assim como o Whohoo, este ano devem cair todos esses canais que não possuem concessão de TV terrestre, como as principais redes. Central TV, Vivax, esse tal de F11, e muitos outros que não têm conteúdo, devem sair por não ter condição financeira de se manter no ar. Não vendem. Portanto, não têm como se manter no ar
No D2 está no ar.Falando de TV Cel, até o início desta semana o canal continuava fora no B1
Já normalizado!Falando de TV Cel, até o início desta semana o canal continuava fora no B1
Problema financeiro? E posso estar equivocado mas não creio que esse seja o problema com os canais de TV citados. Agora se tem emissora que não investe na programação, se uma dessas emissoras resolveu sair de um dos satélites, etc etc etc talvez por opção das mesmas emissoras. E que tenha emissora de TV, talvez, que venha sair futuramente do satélite D2 Ku por problema financeiro, provavelmente, como parece que já ocorreu no passado.Assim como o Whohoo, este ano devem cair todos esses canais que não possuem concessão de TV terrestre, como as principais redes. Central TV, Vivax, esse tal de F11, e muitos outros que não têm conteúdo, devem sair por não ter condição financeira de se manter no ar. Não vendem. Portanto, não têm como se manter no ar
Colega, posso discordar? E já foi amplamente comentado por aqui, meses atrás, o valor pago por cada emissora de TV para participar da TVRO. E no caso da Ultrafarma para manter um canal de TV na TVRO é um "grãozinho" de areia do faturamento daquela empresa. E nas "zapeadas" sempre alguém irá parar na TV lá do Sidney Oliveira. E como o Sidney sempre gostou de televisão, inclusive foi apresentador de TV, para ele manter aquela TV no ar é quase nada. Basta observar as inúmeras inserções comerciais, os patrocínios de vários programas de TV, patrocínios de transmissões de missas, etc...etc...etc....Falando nisso, alguns anos atrás, fui fazer uma visita numa produtora de vídeo, que ficava lá pelos lados do Paraíso, aqui em São Paulo. E chegando na produtora, para a minha surpresa. lá encontravam-se vários sets, cenários de programas de TV e perguntei quem era o proprietário daquilo? E preciso falar mais? Pois é.Até esses canais de TV de empresários apaixonados por televisão, como essa tal de TV Cel (que é do comandante Hamilton. O do helicóptero q era da Record e voltou a trabalhar com o Datena, na Band), e a TV Ultrafarma, do Sidney Oliveira, devem sair do ar a médio prazo. São canais de TV que não são de concessão de rede, e subiram via satélite com a proposta de vender. Nem as redes terrestres estão vendendo muita publicidade, imagina esses canais que "ninguém" vê...
Esses avulsos q sobem oriundos de projetos aventureiros, como o F11 TV, morrem antes de completar 3 meses de transmissão
Eu acabei perdendo a discussão. Quanto uma emissora paga pra Sky e Embratel para ter seu sinal na parabólica? E nos tempos áureos da Banda C?Colega, posso discordar? E já foi amplamente comentado por aqui, meses atrás, o valor pago por cada emissora de TV para participar da TVRO. E no caso da Ultrafarma para manter um canal de TV na TVRO é um "grãozinho" de areia do faturamento daquela empresa. E nas "zapeadas" sempre alguém irá parar na TV lá do Sidney Oliveira. E como o Sidney sempre gostou de televisão, inclusive foi apresentador de TV, para ele manter aquela TV no ar é quase nada. Basta observar as inúmeras inserções comerciais, os patrocínios de vários programas de TV, patrocínios de transmissões de missas, etc...etc...etc....Falando nisso, alguns anos atrás, fui fazer uma visita numa produtora de vídeo, que ficava lá pelos lados do Paraíso, aqui em São Paulo. E chegando na produtora, para a minha surpresa. lá encontravam-se vários sets, cenários de programas de TV e perguntei quem era o proprietário daquilo? E preciso falar mais? Pois é.
Na SKY, o esquema é diferente pq é tv paga. À Embratel, no D2 é q deve ser muito caro. Mas não encontrei nenhum artigo que fale de valoresEu acabei perdendo a discussão. Quanto uma emissora paga pra Sky e Embratel para ter seu sinal na parabólica? E nos tempos áureos da Banda C?
A única coisa q achei foi um artigo da própria Embratel, oferecendo transponders do D2 para empresas q quiserem fazer teleconferência em vídeo. O artigo coloca o D2 como se fosse um céu. Quem gosta mesmo de TV via satélite sabe q quando era analógico era bem melhor. Hoje, todos os canais em HD, praticamente. Mas nenhum presta. TV Escola acabou. O Futura é completamente diferente do q já foi. Até o fim de canais como o Shoptime evidencia a decadência da TV abertaEu acabei perdendo a discussão. Quanto uma emissora paga pra Sky e Embratel para ter seu sinal na parabólica? E nos tempos áureos da Banda C?
Verdade absoluta...!!Não sei até onde esta mensagem é verdadeira. Foi postada num grupo de antena Ku e C no Facebook. Diz que quem fazer recarga até dia 5 terão os canais mantidos em seu pacote no B1.
View attachment 18921
Colega, sugestão: leia a página 225 desse mesmo tópico. E já quanto a banda C depende: se o sinal é em analógico, se o sinal é em digital, qual satélite a ser utilizado, quantos megas que a emissora de TV venha utilizar etc...etc...etc...Eu acabei perdendo a discussão. Quanto uma emissora paga pra Sky e Embratel para ter seu sinal na parabólica? E nos tempos áureos da Banda C?
Patrícia Maldonado era importante quando era da Record há 20 anos. Faz muito tempo q ninguém sabe quem é ela. Ela é boa, é claro. Esse canal deve sair do ar a qualquer momento, irmão. Futebol feminino não decolou na Globo, imagina num canal de TV q nem o dono vê...https://natelinha.uol.com.br/mercad...copa-sao-paulo-de-futebol-feminino-204677.php https://entretenimento.r7.com/prism...mportante-na-programacao-datv-aberta-05122023 E tem gente muito importante envolvida naquele projeto.
A Patricia Maldonado, antes da Record, passou pela TV TEM SOROCABA (Afiliada da Rede Globo aqui na cidade de Sorocaba).Patrícia Maldonado era importante quando era da Record há 20 anos. Faz muito tempo q ninguém sabe quem é ela. Ela é boa, é claro. Esse canal deve sair do ar a qualquer momento, irmão. Futebol feminino não decolou na Globo, imagina num canal de TV q nem o dono vê...