Entrou hoje 09.11.2022 a Band Amazonas onde sou cadastrado no Sat HD regional. Estou com a última versão 6.0 do meu INTELBRAS. Já fiz e refiz buscas e atualização e continuo pegando a BAND SAT.Percebi muitas falhas recebendo o SBT Pará nesta terça. E automaticamente voltei a pegar o SBT SP da outra frequência 12160V 29900. Visto está cadastrado no Sat HD regional em Manaus/AM. Na verdade, o técnico me cadastrou, e não me perguntou qual cidade eu gostaria. Contando passar os 90 dias, pra mudar pro Rio de Janeiro - RJ.
Acho uma vergonha essa programação da Band Sat no horário do almoço. Impestado de Informerciais.
aqui estou usando o Century, e consegui salvar ele na lista de canais, mas só que o canal já codificou o sinalHoje entrou"Canal do Criador" na frequência 12220H 29900 e meu receptor Intelbras RDS 800, não salva de jeito nenhum a frequência ou o canal, nem manualmente, embora apareça bom nível de sinal. E estou com a última versão 6.0 atualizada...
Nas outras marcas de vocês: Elsys, Bedinsat, VIVENSIS estão salvando normalmente com a busca cega ???
tente refazer o cadastro no Sat HDEntrou hoje 09.11.2022 a Band Amazonas onde sou cadastrado no Sat HD regional. Estou com a última versão 6.0 do meu INTELBRAS. Já fiz e refiz buscas e atualização e continuo pegando a BAND SAT.
o único que não está dando sinal pra mim é o Assembleia de Mato Grossoontem fazendo uma "faxina" de TPs aq tb não dah sinal tb o Shoptime e mesmo estando na faixa baixa a TV Milagro (um milagre kkk) dah sinal abrindo normal!!!!
o único que não está dando sinal pra mim é o Assembleia de Mato Grosso
aqui uso uma antena de 60 cm, e consigo pegar esse transponder com 80%, todos os canais pegam normal sem congelarontem fazendo uma "faxina" de TPs "re-buscando" os canais, se teve a grata surpresa de ao arrumar o TP 11740 H começar a dar sinal, mas ele é fraco pois a busca não identifica nem os IDs e enquanto está sintonizando oscila muito de congelar!! pelo jeito não é empecilho de alguns "importados" detectar sinal talvez seja de exigir antenas maiores!!!
refaça o cadastro no Sat HDEntrou hoje 09.11.2022 a Band Amazonas onde sou cadastrado no Sat HD regional. Estou com a última versão 6.0 do meu INTELBRAS. Já fiz e refiz buscas e atualização e continuo pegando a BAND SAT.
Voltei a pegar a "Band Amazonas" automaticamente nessa madrugada do dia 10.11.2022, no meu INTELBRAS RDS 800. Sinal dando levíssimas caídas, por ser recente, creio que é questão de ajustes da área técnica do serviço, embora a qualidade do sinal esteja com 90%refaça o cadastro no Sat HD
Voltei a pegar a "Band Amazonas" automaticamente nessa madrugada do dia 10.11.2022, no meu INTELBRAS RDS 800. Sinal dando levíssimas caídas, por ser recente, creio que é questão de ajustes da área técnica do serviço, embora a qualidade do sinal esteja com 90%tente refazer o cadastro no Sat HD
Canal do criador pegou normal no elsys satmax etrs 36,SBT Belém deu mensagem "Cartão não ativado pra essa região".
Eu tive que criar um satélite no Century mídiabox b5 pra pegar mais canais ,o ruim é que não dá pra fazer busca apenas pra canais abertos e se eu adicionar o Canal do Criador,os canais codificados também entram.
Como aqui já tem Globo,SBT e Band local,prefiro aparelhos combo como Greatek G3000 ou o que tenho Bedin Sat Ultrabox.
O satmax etrs 36 também pega a Rede Amazônica do satélite SKY Brasil em 43W.
No Sky Brasil 1, juntamente com a Rede Amazônica também tem a Tv Verdes Mares e Tv Anhanguera. Gostaria de saber se essas outras 2 emissoras abrem o canal?
No Elsys satmax antigo etrs 36 só abre a Porto Velho. Já no novo century mídiabox b5 abre a Porto Velho e Anhanguera, a verdes Mares fica com mensagem de "Aguardando Autenticação".
Uns dias pra cá a Record (TRRHD) tah com sinal de fraco a sem sinal durante vários momentos e até a TV Aparecida tava dando sem sinal será pq tecnicamente seria um Feed?!?!!?!?Esse na verdade virou um FEED,por isso que tem horas que pega o sinal e outras não...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?