Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na RECORD TV Manaus, em um dos 3 transmissores...Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na REDE AMAZÔNICA...Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na REDE VIDA Manaus...Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na Tv A Crítica...Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na Tv Norte...Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na Band Manaus...Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Conforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Em anexo já postei foto do filtro, referente implantação do 5G...
Implantação dos filtros 5G pelo meu amigo na Tv Canção Nova de Manaus...expand...
Aqui em Manaus andando pela zona centro-sul, área CSU no Parque 10, no celular já aparece marcando "testes" de internet 5G, confirmados também pelo meu amigo Manuel Carvalho, que está instalando os filtros nasConforme informações do amigo Manuel Carvalho, e vendo diversas fotos e vídeos, de diversas emissoras de tv de Manaus como: RECORD TV Manaus, Rede Amazônica, Tv A Crítica, Tv Norte, Rede Vida, Band Amazonas, Canção Nova... desde ontem dia 22.08.2022 e hoje também, emissoras de Manaus, já se preparando para a implantação da internet 5G, colocando os filtros em suas antenas parabólicas. Conforme for, vou postando fotos e vídeos.
Em anexo já postei foto do filtro, referente implantação do 5G...
agora com "verdadeiro" proposito de oferecer tv aberta a locais remotos essa discussão ficou pertinente pq ao invés de favorecer parece q aumentaram os entraves!!Disputa pela banda Ku faz emissoras pedirem regulação da TVRO
Migração da Banda C para a Banda Ku resultou em aumento dos canais que não são das emissoras, mas competem por espaço nos decodificadoreswww.telesintese.com.br
Radiodifusão quer distribuição prolongada das parabólicas digitais
Para Abert e Abratel, 90 dias para distribuição dos kits de parabólicas digitais entre beneficiários do CadÚnico é pouco.www.telesintese.com.br
agora com "verdadeiro" proposito de oferecer tv aberta a locais remotos essa discussão ficou pertinente pq ao invés de favorecer parece q aumentaram os entraves!!
Exatamente, com o barateamento da entrada de canais, provavelmente vão criar regras pra impedir o surgimento de canais apenas para a parabólica. E provavelmente só vão deixar entrar canais que tenham a concessão de alguma geradora de sinal terrestre. Assim você impede essa concorrência.Parece mais preocupação com concorrência.
Concordo plenamente com o amigo.Parece mais preocupação com concorrência.
A dúvida do @Joao Vitor Coxim MS é a minha também, estava pensando em adquiri-lo, pois tenho uma antena da Claro Tv apontada para o C2 Ku e uma tv que não é smart, pensava em reativar a antena ajustando apontamento para o D2 e usar o Totalmax que também tem streaming.Elsys e Bedin Sat eu não indico nem ao meu pior inimigo são duas porcarias q dificilmente se acha em lojas físicas sempre pelo site e. De preferência da marca e. P/ quem não se importa c/ uma globo específica não precisa comprar sathd qualquer dvbs 2 serve muito bem. Elsys é tão porcaria q enquanto outras globo estão abertas em qualquer receptor ele não pega mostrando a faixa : cartão não ativado p/ essa região. Tenho century Duosat telesistem e. Ganhei um lixo satmax q o dono ia colocar na rua. Peguei só p/ confirmar q essa marca é uma M....
Vai depender de como você quer para streaming, pois existe receiver tabajara híbrido (Sat + Streaming), na verdade muitos funcionam hoje em dia, mas ai que esta ... se for streaming em base de listas .m3u / .m3u8 / .txt / entre outras extensões, tem vários modelos; agora se necessita de algo mais profissional com streaming em base de aplicativos como Netflix, Disney+, Prime Video, Star+, Globoplay, HBO Max, entre outros, precisa comprar o correto para isso, e as vezes tem que manjar com Root no Android do aparelho.Conhecem algum alternativo com sinal de satélite e streaming para indicar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?