A hora que a sky montar a estrutura e liberar o carregamento dos canais ae vai ficar bom61 canais de TV da banda C foram ativados no Star One D2 em banda Ku
Carregamento em satélite da Sky ainda não começou, afirmou Abert; já entrega de kits gratuitos vai aquecer nos próximos meses, afirma EAFtelaviva.com.br
vai ser a disputa pra quem tiver a "maior quantidade" canais no seu line up, pq no caso dela será negociações com os radiodifusores!!!
A hora que a sky montar a estrutura e liberar o carregamento dos canais ae vai ficar bom
vc quer dizer que estes canais do SAT Regional estarão disponiveis em paraleto com o D2 tbem no Sky?
A hora que a sky montar a estrutura e liberar o carregamento dos canais ae vai ficar bom
Pelas informações que deram antes sim. Provavelmente no mesmo esquema da Claro, adicionando suporte ao Sat HD nos transponders que são usados pela Sky.vc quer dizer que estes canais do SAT Regional estarão disponiveis em paraleto com o D2 tbem no Sky?
vc quer dizer que estes canais do SAT Regional estarão disponiveis em paraleto com o D2 tbem no Sky?
De início seria globos, sbt's e band's...Pelas informações que deram antes sim. Provavelmente no mesmo esquema da Claro, adicionando suporte ao Sat HD nos transponders que são usados pela Sky.
Eu fazia algo no mesmo conceito pra lidar com receptor que não trabalha com Diseqc 1.1, ligar uma divisor de alta no cabo e usar um medidor de campo pra mandar os comandos.Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
Esse receptor é bem antigo de forma que não aceita LNBF mas como na minha casa uso servomotor - que está em bom estado e não vejo por que trocar - ele funciona bem, o problema é que quando estou usando o Midiabox tenho que ligar o Uniden pra trocar de H pra V e vice-versa.
Tempos áureos de ter tido 33 canais agora tem menos de 20!!Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
Esse receptor é bem antigo de forma que não aceita LNBF mas como na minha casa uso servomotor - que está em bom estado e não vejo por que trocar - ele funciona bem, o problema é que quando estou usando o Midiabox tenho que ligar o Uniden pra trocar de H pra V e vice-versa.
Sobraram basicamente Boi, Pastor e Padre.Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
São 17. Achei que lá por 2020 já teríamos menos de metade de 33 mas isso ainda não ocorreu!Tempos áureos de ter tido 33 canais agora tem menos de 20!!
Compra no padrão europeu padrão que é muito semelhante ao nosso.Gostaria de uma ajuda dos amigos...
Estou querendo comprar o Satlink 6933. No site de vendas consta os padrões internacionais: US Plus padrão Americano; Eu Plus padrão Europeu; padrão Britânico UK Plus e padrão Australiano AU Plus. Qual desses é compatível com o padrão do Brasil com o Satlink 6933 ??Obrigado...
Aí ele ta se referindo à fonte de energia que vem junto e a tomada dele. O europeu é o que melhor se adapta com o Brasil.Gostaria de uma ajuda dos amigos...
Estou querendo comprar o Satlink 6933. No site de vendas consta os padrões internacionais: US Plus padrão Americano; Eu Plus padrão Europeu; padrão Britânico UK Plus e padrão Australiano AU Plus. Qual desses é compatível com o padrão do Brasil com o Satlink 6933 ??Obrigado...
Elsys e Bedin Sat eu não indico nem ao meu pior inimigo são duas porcarias q dificilmente se acha em lojas físicas sempre pelo site e. De preferência da marca e. P/ quem não se importa c/ uma globo específica não precisa comprar sathd qualquer dvbs 2 serve muito bem. Elsys é tão porcaria q enquanto outras globo estão abertas em qualquer receptor ele não pega mostrando a faixa : cartão não ativado p/ essa região. Tenho century Duosat telesistem e. Ganhei um lixo satmax q o dono ia colocar na rua. Peguei só p/ confirmar q essa marca é uma M....Galera blz?, O receptor elsys Totalmax e bom na Amazon tão vendendo por 199,00
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?