Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Istv é muito bom, a central tv brasil também
Qual receptor está conseguindo pegar o canal istv?

Membro conhecido
Sep
424
737
A princípio também gostei bastante,foi informado que o aparelho é DVB S2X,H265 e compatível com áudio ac3.
Sobre o aparelho da Intelbras para o sathd regional, o fabricante fez uma correção: o aparelho não suporta áudio ac3.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Partes 3 e 4 do curso de montagem e instalação de parabólicas que comentei dias atrás.

Membro conhecido
Feb
4,724
5,984
Istv é muito bom, a central tv brasil também
Qual receptor está conseguindo pegar o canal istv?
Então o nobre @José Gomes lhe respondeu,os 'Midiabox' B3,B4 e B4+ também estão sintonizando.Já vi relatos na internet de quem está usando o receptor SatMax 5 não estão conseguindo.Já a Rede Central TV é excelente mesmo,em breve para todo o Brasil no Star One D2 -banda Ku e em seu site,por lá tem mais uma novidade,todo sábado de madrugada (estréia agora) filmes do gênero específico em "Sessão Terror".

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
É eu vi a propaganda do sessão terror, nossa legal

Sep
155
70
Só a tp que não consigo no mídia box de resto tá tudo pegando de boa até já aposentei a telada kkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
690
709
Perceberam que a Rádio Gaúcha agora está na Banda C do D2? Na mesma frequência da RBS. Acho que na Banda Ku a RBS TV deve pegar na frequência da operadora Claro, não sei se as rádios da Claro TV (entre elas a Gaúcha) são liberadas pra parabólica Ku Sat HD Regional.

D

Deleted member 4433

Guest
As últimas afiliadas do SBT que eu me lembro que codificaram foram as do Paraná. Será que não vão mais abrir para as parabólicas banda C dos usuários que ainda teimarem? E será que Globo, SBT e Band não deixarão um sinal nacional aberto, como hoje na parabólica analógica, para quem não tem o SATHD? Ou será que vão forçar a barra?

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
pelo seu caráter "gratuito" os novos meios de transmissão vem apenas agregar aos que já estão e não supera-los, que diga o rádio!!!
Esses dias eu fiquei sem internet, nao tinha como assistir nada, ate pq tudo é da internet, YouTube, Netflix etc, mas a velha e boa parabólica nos salvou, seria melhor se eu ja tivesse mudado a antena pra pegar os canais istv, central tv brasil e rede Brasil e rbtv, ae teria mais opções

Membro conhecido
Feb
4,724
5,984
Acontece que Rede Central TV Br não está ainda com sinal disponível na banda Ku do Star One D2 [C4] -/posição 70*W/.E falando nisso a TVT (TV dos Trabalhadores) saiu de vez do Star One C3 da banda C /75*W/ e migrou para um mux da banda Ku do satélite Intelsat 35e da posição 34.5*W

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Tvt foi pra esse satélite que ninguém assiste

Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
é aquele mesmo motivo jah dito em outras postagens e também mais de querer "proteger" seus afiliados!!!

outra coisa existe 3 sinais da CNT na banda Ku: CNT Rede, CNT Curitiba e CNT RJ??

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,251
1,302
E nada da Rede Central TV ainda. Ninguém sabe em que freqüência entrará?

Membro conhecido
Feb
4,724
5,984
é aquele mesmo motivo jah dito em outras postagens e também mais de querer "proteger" seus afiliados!!!

outra coisa existe 3 sinais da CNT na banda Ku: CNT Rede, CNT Curitiba e CNT RJ??
Sim,três exibindo conteúdo tenebroso da *IURD* na locação de 22 horas da grade de programação.