Se não me engano FTTH é fibra ótica (Fiber-to-the-Home). Seria interessante, mas não vejo isso tendo um alcance muito grande.É a SKY livre de hj ja
Seria mais lucro se eu conseguisse mudar e nao precisar pagar, afinal de conta tem bastante canal bom, eu na época até vi pra assinar a blutv, mas era só pra minas gerais ae acabei nao assinandoSe eu fosse você arriscaria,por conta da falência da 'Blu TV',estão cumprindo o contrato dos canais em seu line-up.Dizem as notícias,mas nada confirmado de oficial,que esses sinais abertos da operadora no satélite Eutelsat West A /65.1*W/ da banda Ku,ficarão FTA até novembro ou dezembro deste ano.Só sei que se ficar ssim até setembro desse jeito já é lucro!.
Infelizmente estão "amarrando" ainda mais os aparelhos ao sistema sathd.
Na nova atualização do mídiabox b5 não é possível renomear os canais e em contato com a Century fui informado que é uma exigência da Claro e Globo.
E também infelizmente não ocorre como no celular ou no computador, onde antes de atualizar o S.O. costuma aparecer uma lista de mudanças em relação à versão anterior.
comprar estes receptores é exatamente pra acesso a canais e plataformas específicos e ainda dependa do "dono" do sistema pra em quais funções liberar!!! é a mesma coisa de certas marcas de produtos de informática de consumo q "amarra" as funcionalidades ao que eles permitem, nem instalar app's fora da loja oficial é permitido!!! e se o cara tentar "violar" pode até causar "travamentos" sérios!!!Pelo que os colegas comentam aqui no fórum sobre as marcas nacionais, o jeito é correr delas e apelar para um importado. Sabemos que os importados não abrirão o SATHD, mas esse sistema só interessa pra quem quer a Globo. Eu quero mais é que essa Globo exploda.
Tu é daqueles que só lê a manchete, né. Nem abrir o link deve ter tido o trabalho, quem dirá ler o texto.Se não me engano FTTH é fibra ótica (Fiber-to-the-Home). Seria interessante, mas não vejo isso tendo um alcance muito grande.
Consta no site portalbsd.com.br, que já começaram codificar alguns canais da falida BluTv, pelo satélite Eutelsat 65.1Se eu fosse você arriscaria,por conta da falência da 'Blu TV',estão cumprindo o contrato dos canais em seu line-up.Dizem as notícias,mas nada confirmado de oficial,que esses sinais abertos da operadora no satélite Eutelsat West A /65.1*W/ da banda Ku,ficarão FTA até novembro ou dezembro deste ano.Só sei que se ficar ssim até setembro desse jeito já é lucro!.
Mais durou pouco tempo,já ficaram FTA novamente e só modificarão os Pid's e PCR de alguns e alteraram a frequência de outros.Inclusive dos que estavam com sinal aberto,aumentou para mais,agora o canal Discovery Home&Health {Port.} também abriu o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 lá na banda Ku do Eutelsat West A /65.1*W/,usado pela Blu TV.Consta no site portalbsd.com.br, que já começaram codificar alguns canais da falida BluTv, pelo satélite Eutelsat 65.1
Extamente,boa observação.E ainda mais um canal ficou FTA em um dos mux,além dos que já estavam com sinal aberto,o Discovery Home&Health completa a lista neste momento.
Então tá compensando, vou ver se coloco, se eu conseguisse era mais fácil e baratoExtamente,boa observação.E ainda mais um canal ficou FTA em um dos mux,além dos que já estavam com sinal aberto,o Discovery Home&Health completa a lista neste momento.
Ainda bem, ia voltar apontar hoje proMais durou pouco tempo,já ficaram FTA novamente e só modificarão os Pid's e PCR de alguns e alteraram a frequência de outros.Inclusive dos que estavam com sinal aberto,aumentou para mais,agora o canal Discovery Home&Health {Port.} também abriu o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 lá na banda Ku do Eutelsat West A /65.1*W/,usado pela Blu TV.
Consta no site portalbsd.com.br, que já começaram codificar alguns canais da falida BluTv, pelo satélite Eutelsat 65.1
Mais durou pouco tempo,já ficaram FTA novamente e só modificarão os Pid's e PCR de alguns e alteraram a frequência de outros.Inclusive dos que estavam com sinal aberto,aumentou para mais,agora o canal Discovery Home&Health {Port.} também abriu o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 lá na banda Ku do Eutelsat West A /65.1*W/,usado pela Blu TV.
pelo jeito é os últimos suspiros e nem pra custear a codificação está tendo!!!!Extamente,boa observação.E ainda mais um canal ficou FTA em um dos mux,além dos que já estavam com sinal aberto,o Discovery Home&Health completa a lista neste momento.
Li sim. "O lançamento faz parte de uma estratégia de diversificação e complementação de seus serviços de TV por assinatura por satélite. De acordo com ele, a Sky segue com sua rede LTE, MAS COM O FTTH, "o poder de mercado aumenta significativamente".Tu é daqueles que só lê a manchete, né. Nem abrir o link deve ter tido o trabalho, quem dirá ler o texto.
Ô preguiça!
Leu até o segundo parágrafo só, né.Li sim. "O lançamento faz parte de uma estratégia de diversificação e complementação de seus serviços de TV por assinatura por satélite. De acordo com ele, a Sky segue com sua rede LTE, MAS COM O FTTH, "o poder de mercado aumenta significativamente".
A SKY já tem TV livre por satélite. O que eles querem é complementar os assinantes da SKY fibra com a TV FTTH sem custo.
SKY lançará novo serviço de FTTH baseado em rede neutra
De acordo com a operadora, sua oferta de TV por satélite (TDH) será complementada com uma rede em fibra óptica até o domicílio (FTTH).www.minhaoperadora.com.br
Ah nao vou gastar pra mexer na antenaCanal Discovery Home&Health já codificou o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 [usado pela operadora 'Blu TV'] lá no satélite Eutelsat West A 65.1*W da banda Ku. Já os outros que desde semanas atrás estão em FTA,permanecem com sinal ainda aberto para a alegria do povo.
Não conheço esse modelo por isso não vou opinar,veja vídeo e opiniões sobre ele no youtube talvez te ajude.Galera blz?, O receptor elsys Totalmax e bom na Amazon tão vendendo por 199,00
Eu acho um absurdo esse negócio de que nao pode editar, por exigência da globo e da claro, se for assim eles que deveria fornecer o receptor de graçaNão conheço esse modelo por isso não vou opinar,veja vídeo e opiniões sobre ele no youtube talvez te ajude.
Eu até tava pensando em comprar o Elsys satmax 5 ou Bedin Sat BS 9900S mas depois dessas atualizações que estão lançando desistir.Vi uma informação que o satmax 5 com a nova atualização não é possível adicionar TP,só faz busca no satélite gravado de fábrica e se editar um canal os demais canais ficam bugados.
No Century mídiabox b5, com a nova atualização não é possível editar canal,segundo a Century por exigência da Claro e Globo.
Canais como TV Brasil HD e ISTV HD que estão sem id no D2 Ku não se pode mais editar.
Pois é, mas os alternativo é ilegal, e eles la da claro ou qualquer emissora podem fazer atualização e os alternativo ficar travado, nao receber mais canaisIsso tudo só incentiva o uso dos alternativos! Que, por sinal, são muito melhores!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?