Óbvio que concordo com o texto do Juca."Não existe nada mais barato de alcançar tantos domicilios num vasto territorio como o nosso. Emissoras que tem um minimo de planejamento tem que subir o sinal para o satélite o mais breve possivel.
Vale tbém para rádios. O que falta é divulgar que alem de tv tbém tem radios na TVRO. "
Ele [ Marcos Marcelino Santos ] está se referindo a TV Cidade Verde do MT (Cuiabá) que se tornou uma emissora independente e não está presente na TVRO em banda Ku. O canal em si pode ser visto em seu sinal pela banda C digital do satélite StarOne C3, da posição 75*W ; onde inclusive divulga em suas redes sociais que possui transmissão via-satélite para todo o Brasil. Aliás a TV A Crítica também encontra-se no mesmo satélite C3 em banda C.pura incompetencia da Tv A Critica ou algo nebuloso que impede a subida do sinal nacional via TVRO.
Se a Cidade Verde já estiver no SatRegional, basta vc cadastrar em alguma cidade da cobertura dela.
Não existe nada mais barato de alcançar tantos domicilios num vasto territorio como o nosso. Emissoras que tem um minimo de planejamento tem que subir o sinal para o satélite o mais breve possivel.
Vale tbém para rádios. O que falta é divulgar que alem de tv tbém tem radios na TVRO. Ninguem vai instalar um kit de satélite para receber somente radios, mas se elas estão de carona com as tvs, basta divulgar a sintonia.
Inclusive, seriam bons canais pra entrar na TVRO (especialmente a TV A Crítica)Ele [ Marcos Marcelino Santos ] está se referindo a TV Cidade Verde do MT (Cuiabá) que se tornou uma emissora independente e não está presente na TVRO em banda Ku. O canal em si pode ser visto em seu sinal pela banda C digital do satélite StarOne C3, da posição 75*W ; onde inclusive divulga em suas redes sociais que possui transmissão via-satélite para todo o Brasil. Aliás a TV A Crítica também encontra-se no mesmo satélite C3 em banda C.
_Não confundir com a TV Cidade Verde de Teresina, no Piauí, afiliada do SBT no estado, operando pelo canal 5 e 28 UHF. Também não faz parte ainda da nova parabólica, através do sistema SAT HD Regional. Abaixo a rede social da TV Cidade Verde do Mato Grosso, que foi mencionada =
https://www.instagram.com/tvcidadeverdemt/
Pelo o que entendi,saiu do sathd regional e vai ficar aberta pra todo Brasil.Será isso mesmo ou mais uma notícia falsa?.
View attachment 27686
Seria bom se o Nacional tivese FTA tambemPelo o que entendi,saiu do sathd regional e vai ficar aberta pra todo Brasil.Será isso mesmo ou mais uma notícia falsa?.
View attachment 27686
Então teremos o sinal da Record News Rede e da TV atual na TVRO, que agora sobe para 74 canaisPelo o que entendi,saiu do sathd regional e vai ficar aberta pra todo Brasil.Será isso mesmo ou mais uma notícia falsa?.
View attachment 27686
No meu caso, que auso um Bedin, tive que fazer a busca porque, infelizmente, ele não atualiza sozinho.Pessoal aqui eu tenho diseqc B1+D2. Estou em Minas Gerais. Não encontrei a Record News MG/ES (TV Atual). Aparentemente ela não aparecia aqui, será que é por causa do B1? Só fazendo nova busca para aparecer ou vai aparecer sozinho?
Entendi, por aqui tenho o modelo da Vivensis, esqueci de citar.No meu caso, que auso um Bedin, tive que fazer a busca porque, infelizmente, ele não atualiza sozinho.
Caro Pierre, li dezenas ou mais de relatos em que reafirmam que o sinal no 43 seja, talvez, até mais estável do que no 70 em dias de chuva.
Creio que uma antena de 90 cm no 70 consiga, talvez, equilibrar numa comparação, principalmente naqueles dias chuvosos.
E óbvio que vale a pena a TVRO como complemento ou em alguns casos até mesmo como a opção principal.
Ps. confesso que por aqui o streaming seja atualmente a minha primeira opção, a TVRO a segunda e o terrestre em terceiro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?