Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,998
4,057
Óbvio que concordo com o texto do Juca.

Membro conhecido
Feb
5,013
6,425
Ele [ Marcos Marcelino Santos ] está se referindo a TV Cidade Verde do MT (Cuiabá) que se tornou uma emissora independente e não está presente na TVRO em banda Ku. O canal em si pode ser visto em seu sinal pela banda C digital do satélite StarOne C3, da posição 75*W ; onde inclusive divulga em suas redes sociais que possui transmissão via-satélite para todo o Brasil. Aliás a TV A Crítica também encontra-se no mesmo satélite C3 em banda C.
_Não confundir com a TV Cidade Verde de Teresina, no Piauí, afiliada do SBT no estado, operando pelo canal 5 e 28 UHF. Também não faz parte ainda da nova parabólica, através do sistema SAT HD Regional. Abaixo a rede social da TV Cidade Verde do Mato Grosso, que foi mencionada =

https://www.instagram.com/tvcidadeverdemt/

Membro ativo
Jan
112
243
Inclusive, seriam bons canais pra entrar na TVRO (especialmente a TV A Crítica)

Membro ativo
Sep
194
176
Pessoal aqui eu tenho diseqc B1+D2. Estou em Minas Gerais. Não encontrei a Record News MG/ES (TV Atual). Aparentemente ela não aparecia aqui, será que é por causa do B1? Só fazendo nova busca para aparecer ou vai aparecer sozinho?

Membro ativo
May
42
120
Pessoal aqui eu tenho diseqc B1+D2. Estou em Minas Gerais. Não encontrei a Record News MG/ES (TV Atual). Aparentemente ela não aparecia aqui, será que é por causa do B1? Só fazendo nova busca para aparecer ou vai aparecer sozinho?
No meu caso, que auso um Bedin, tive que fazer a busca porque, infelizmente, ele não atualiza sozinho.

Membro conhecido
Jul
161
269
Tá nítido q essa informação da tv atual ser descodificada é no mínimo equivocada (pra não dizer fake news) sendo q a record News está codificada, a não ser, q esse canal se tornou emissora própria, no mais, é apenas uma falha de codificação, q em breve codificara novamente.

Membro conhecido
Feb
2,998
4,057
Pergunta: e essa codificação ocorre já na emissora? Suponho que não, ok?
Portanto, a codificação, provavelmente, ocorra junto ao UP Link na subida do sinal.
E num achismo assumido creio também que em algum momento poderá ser novamente codificado, infelizmente.

Membro ativo
Jan
86
117

Eu confirmo. Em todo aquele mes de chuvas e tempestades no RS em 2024, a TVRO do B1 não caiu nenhuma vez la em casa.

Não tenho visada pro D2 por causa de uma torre de telecomunicações

Membro conhecido
Feb
5,013
6,425
A confirmação da TV Atual (Record News - MG/GO) em não fazer mais parte da regionalização e mudar a numeração do canal na banda Ku do StarOne D2 já havia sido dada pela empresa Vivensis, nas primeiras horas da manhã. A marca antecipou e até fez postagem sobre a notícia em suas principais redes sociais, onde estão mais ativos, além do seu grupo de whatsapp.