Membro conhecido
- Feb
- 4,904
- 6,266
Pids: Video:3393,Audio3391,PCR:3393Adicionado Rede Cristã ( "em teste", retransmitindo ainda a grade da Rede América ) na frequência 11940 Horizontal 29900. A outra TP onde o canal estava em 11900 Horizontal 29900, na banda Ku do satélite StarOne D2 -TVRO, encontra-se sem sinal, possivelmente foi desativada.
Podia Subir pelo menos a TV Brasil HDUm perfil (antenados) divulgando em uma rede social a inclusão da Tv Câmara em HD no D2, entra em teste dia 22 e liberação dia 24 no canal 3. Vamos ver se é verídico.
De graça, teve quem quis por necessidade.. Em locais onde só tem TV aberta quem tem esse tipo de recepção.. Nas cidades, de graça, o povo ainda acha caroHoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90
E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.
* preço hoje observado num dos distribuidores
Se viesse a tv Brasil HD seria mais relevante pois passa futebol serie C e tem desenhos para a criançada poder assistirPossível entrada de um canal em HD da TV Câmara... Beleza... É mentira? E se for verdade? Que tipo de conteúdo interessante tem esse canal? Alguém aqui assiste a versão SD? O que um canal em HD daquilo mudaria na vida de alguém aqui?
Ninguém sabe o que é pior...
Notícia falsa ou notícia verdadeira sem nenhuma relevância
A TV Senado ainda exibe documentários... Exibe conteúdo que nutre o intelecto de quem assiste...
Mas TV Câmara?
Eu tô vendo a hora, alguém publicar aqui que vai entrar um canal da F11 TV em 4K..
Meu deus...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?