Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
  • Só pra frisar aqui = na TVRO do StarOne D2 _ banda Ku

TV Cristã sem sinal na frequência 11900 Horizontal 29900, "teste" com transmissão de outro canal até começar a sua verdadeira programação. Pode ser conferido no site da emissora, mostrando pelo streaming *Ao Vivo* a imagem em looping do que será mais ou menos.
    Rede América [HD] com sinal ativo, transmitindo normalmente em 12140 Horizontal 29900, ainda em "teste", codificado para a maioria dos receptores. Abrindo vídeo e áudio apenas em aparelhos antigos que possuem cartão de acesso.

khd

Membro
Oct
20
25
Algum receptor com o sistema da Nova Parabólica tem o módulo terrestre? Estou pensando em comprar o Satmax 6 da Elsys , mas pesquisei pelo módulo terrestre e parece que não tem.

O meu interesse pelo módulo terrestre é que tenha o sinal da Tve Bahia e a Record Cabrália.

Membro ativo
Sep
154
132
O Vivensis VX10+(plus) tem entrada para antena UHF e satélite. Aí ficam os dois juntos satélite e terrestre.

Membro conhecido
Jun
339
564
A Praia do Seixas, em João Pessoa, é o extremo oriental das Américas.
Assinou contrato na quarta para adentrar a TVRO do D2 e já começou a veicular sobre o assunto, na sexta. Vem aí sem mês certo, a Extremo Oriental TV
É um canal bem obscuro. Existiam outras opções mais bem posicionadas como as TVs Master e O Norte (não confundir com a TV Norte Paraíba). Mas, que seja bem-vindo. Saberia dizer se vão entrar mais afiliadas no B1?

Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
@Pierre Leclerc Olá, tem mais afiliadas da Record, Band e SBT em negociação para fazerem parte da TVRO banda Ku do satélite B1, mas nada acertado ainda, com contrato assinado. Infelizmente a SKY com o seu projeto nova parabólica 43*W, é muito devagar nos vários aspectos em relação a sua concorrente, pois apenas o que encarece mais a TVRO do D2 é o alto preço mensal de aluguel. Na TVRO do B1 mesmo saíram dois canais e foram recentemente substituídos por outros dois, que são a Times Brasil -CNBC em HD e o Canal UOL em SD {este tipo de sinal em pleno 2025}. Por enquanto a única emissora que tem para subir e está fechada, no caso é uma de rádio e porque o grupo já está presente no serviço, que é a Classic Pan FM.

Membro conhecido
Feb
806
1,063
O tá pegando fogo em algumas praças...

Transamérica > Adrenalina
Jovem Pan > Na Balada
Mix > Eletro Mix

Não sei se a Metropolitana ainda tem o Metrô Night, mas o que eu sei mesmo é que todas essas redes de rádio deveriam estar abertas na ku do D2

É uma pena, vê tantos canais de TV piratas e redes de rádio de conteúdo de fora..

Membro conhecido
Jul
160
269
Alguém sabe explicar q bagunça é essa no canal 32 da nova parabolica do satelite b1?
O canal já transmitiu:
Tv litoral (por 4 meses)
Tv canal pet+ (por 9 meses)
Tv pet infinito (por + ou - 1 mes)
Tv infinito (por quase 2 meses)
E hj está com uma logo de uma tv no canto da tela ( parecido com o da ex, futura, presente f11 tv)
Acho q esse canal a Sky da o sinal de graça pra qualquer emissora transmitir por um curto período, mas as emissoras são tão ruins q nem com o sinal de graça conseguem manter

Membro conhecido
Feb
2,834
3,755
E depende também do interesse das empresas proprietárias dessas tais redes de rádio disponibilizarem os sinais na TVRO do D2. E óbvio, também pagar um custo mensal para a subida lá para o satélite.

Membro conhecido
Feb
806
1,063
...o Sesc TV faz parte de todos outros canais que possuam de alguma forma sinal totalmente livre e gratuito
Mas está cada vez mais inacessível. Não tem aplicativo e, no site, o streaming deixou de ter IP fixo. Não é mais possível assitir o canal com aplicativo como o VLC, por exemplo. É lamentável como canais com conteúdo educativo e que nutre o nosso intelecto, ficam cada vez mais fechados. Todos os dias entram canais piratas na . Um canal como o Sesc TV, que recebe público, de fora, é um tapa na cara do usuário

May
42
48
Não entendo a TV Integração, todas as 5 geradoras não estarem nem no B1 quanto no D2. Cobrem uma área tão grande no interior de Minas, era para estar em ambos os satélites.
tv tem, vanguarda e tv tribuna também não está, nessas regiões o cadastro pega a globo SP, tv tem tem uma área enorme de cobertura faz falta na parabólica

Membro ativo
Jul
133
149
Sabe quem são? Sendo objetivo... a Aratu SBT?

Eles estavam negociando mas deu uma esfriada... Sabe como estão agora?

Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
Sabe quem são? Sendo objetivo... a Aratu SBT?

Eles estavam negociando mas deu uma esfriada... Sabe como estão agora?
Repito outra vez, enquanto não houver contrato assinado, não digo nomes. Isso prejudica vários lados e até a mim, citando algo que ainda não está concreto. É a mesma coisa que citar outras ''três'' emissoras que estão em negociação também com o B1 - nova parabólica e são canais independentes ; mas no caso restam apenas dois agora... pois um pulou fora e não deu certo... mas por conta da empresa responsável [SKY] que alegou que muitos conteúdos atuais exibidos são pirateados e isso acarretaria em problemas. Como não deu pé no negócio, posso revelar agora, onde se tratava da TV ABC Brasil.

Última edição:
Mar
34
31
Essa ABC tem previsão de entrar no D2 ou B1?

Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
Essa ABC tem previsão de entrar no D2 ou B1?
Acabei de mencionar no comentário anterior que não se acertou {encerrou as negociações entre as partes} com o B1 - banda Ku, como é que vai ter previsão de entrada. Se não conseguiu negociar com a nova parabólica (TVRO) da SKY, quem dirá subir na banda Ku do StarOne D2, com um aluguel mensal exorbitante. Sem chances, a parada mesmo dessa TV ABC Brasil é absolutamente ficar no streaming, onde está presente no serviço gratuito *Soul TV*.