São Paulo capital.. Por que São Paulo? Porque é a praça das geradoras das 4 principais redes de TV do país..Pessoal,
Qual é a melhor cidade para ativar a TVRO no D2? aquela que tenha maior variedade de canais e programação? Pois os canais locais já tenho via TV Digital terrestre...
São Paulo capital.. Por que São Paulo? Porque é a praça das geradoras das 4 principais redes de TV do país..
Não caia no golpe do Amazon Sat. As afiliadas da Globo do Norte e nordeste têm programação local que chega a ser constrangedora.. A vinheta dos jornais locais das afiliadas aqui da Paraíba, por exemplo, revela claramente, que se trata de Globo pirata. Falsa. Genérica
Você mora na capital paulista? Cara... Eu não sei pra que serve uma antena parabólica na capital financeira do país, onde já se tem de tudo via terrestre..São Paulo capital já tem a BAND, Record, SBT e RedeTV! no Claro Box... queria algo fora do eixo Rio-SP mesmo... mas que tivesse algum diferencial...
Tantos canais, mas cabe numa mão os que realmente prestam pra algo. rsVocê mora na capital paulista? Cara... Eu não sei pra que serve uma antena parabólica na capital financeira do país, onde já se tem de tudo via terrestre..
E a gente tem que fazer as nossas escolhas, dentro daquilo que preenche as nossas expectativas como telespectador...Tantos canais, mas cabe numa mão os que realmente prestam pra algo. rs
Sim eu mesmo sobre tv assisto muito pouco, fico mais no YouTube vendo a CNN e outros conteúdos. Desses que vc citou, do pouco que vejo, apenas a Cultura e a RTP, gosto muito de seus telejornais.E a gente tem que fazer as nossas escolhas, dentro daquilo que preenche as nossas expectativas como telespectador...
Há mais de ano, eu só assisto estes canais..
Globo, TV Brasil, Cultura, Futura, Amazon Sat, Sesc TV e RTP internacional..
Se a gente não escolher o que assistir, fica só zapeando os demais sem futuro de padres, crentes, propaganda e programas feitos com um celular filmando pessoas conversando numa mesa com microfones
A RTP internacional é a única coisa internacional que a gente tem em português.. Crises e cortes nos governos, sepultou os canais internacionais de TV de Angola (TPA), Guiné-Equatorial (TVGE), e a TVM de MoçambiqueSim eu mesmo sobre tv assisto muito pouco, fico mais no YouTube vendo a CNN e outros conteúdos. Desses que vc citou, do pouco que vejo, apenas a Cultura e a RTP, gosto muito de seus telejornais.
Olha, nesse caso seria ou Amazonas (ou um dos estados próximos), que liberaria o Amazonsat ou Ceará que liberaria a TV Diário. No resto, ou são afiliadas das grandes redes de cada estado ou outras emissoras que são liberadas para todo o Brasil.São Paulo capital já tem a BAND, Record, SBT e RedeTV! no Claro Box... queria algo fora do eixo Rio-SP mesmo... mas que tivesse algum diferencial...
A SESCTV , eu acho que eles preferem TV paga. apesar que um canal que não possuem campanha publicitaria. seria ótimo ter canal grade.E a gente tem que fazer as nossas escolhas, dentro daquilo que preenche as nossas expectativas como telespectador...
Há mais de ano, eu só assisto estes canais..
Globo, TV Brasil, Cultura, Futura, Amazon Sat, Sesc TV e RTP internacional..
Se a gente não escolher o que assistir, fica só zapeando os demais sem futuro de padres, crentes, propaganda e programas feitos com um celular filmando pessoas conversando numa mesa com microfones
Você mora na capital paulista? Cara... Eu não sei pra que serve uma antena parabólica na capital financeira do país, onde já se tem de tudo via terrestre..
Vc tem interesse em TV internacional? A RTP internacional só falta se desculpar, quando vai colocar comerciais para o espectador. É outro nível...
O Sesc TV é um canal que pertence ao Sistema S. É institucional e filantrópico. Vive de doação. Está na TV paga a título de cortesia. A SKY retirou o Sesc TV do seu catálogo por não querer mais doar o espaço que tinha no aspectro. Um canal como o Sesc TV está fora da TV aberta via satélite e terrestre por falta de recurso. A mesma coisa acontece com o Futura, que beira sair do ar, por falta de recursos da Fundação Roberto Marinho, pra manter o canal no ar. Há meses, o Futura reprisa conteúdo, e há 3 anos fez uma varredura reduzindo o n° de colaboradores, em mais da metadeA SESCTV , eu acho que eles preferem TV paga. apesar que um canal que não possuem campanha publicitaria. seria ótimo ter canal grade.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?