Membro ativo
- Sep
- 121
- 130
Mas os únicos estados que ainda não tem sinal local é Alagoas, Distrito Federal e Espírito Santo. E nenhum deles pega o sinal de SP, Alagoas pega o sinal de Pernambuco e DF e ES do RJ. O DF faria mais sentido pegar o sinal de GO do que do RJ.uma coisa q eu penso é q globo deveria criar um sinal nacional enquanto não tiver todas as afiliadas na banda ku, ao invés de ficar a globo SP, ou então colocar o sinal de rede na banda ku pra não vazar comerciais locais ou coberturas q são apenas pra RMSP
Boa Tarde!. Tanto em ambos os satélites da TVRO -banda Ku (StarOne D2 e SKY- B1) o receptor em questão faz atualizações sozinho {tenho ele no B1 /43*W}, adicionando automaticamente determinado canal de televisão ou rádio. Mas isso ocorre na data oficial, quanto determinada emissora entra pelo NIT, caso contrário, a marca em questão não adicionará tais canais de imediato na data que estarão em ''teste''... como por exemplo no D2 em banda Ku tenho instalado um receptor da Century [MidiaBox B3], integrado com a entrada para o conversor terrestre, dessa forma, já no dia de ''teste'', posso fazer a busca manual e o canal já entrará e será salvo.Pessoal no Vivensis VX10 comprei agora, quando entram novos canais tem que fazer nova busca ou é automático?
Qual a frequência e SR do D2/KU que este canal está em testes ?Chegando na TVRO do StarOne D2 View attachment 26368
Só amanhã (terça - 11 de Março) será liberado em "teste" de modo geral, no momento não está. A informação repassada é que vai ser em um mux [TP] da Embratel.Qual a frequência e SR do D2/KU que este canal está em testes ?
E ainda mantém-se o problema quanto ao áudio da emissora.Por aqui falhando muito o sinal da emissora. Creio, talvez, que possa encontrar -se ainda na fase também de ajustes .
Como podem pagar um aluguel caro no satélite e não ter programação, alguém sabe dizer alguma coisa a esse respeito? Deve ser um grupo com muito dinheiro pra jogar fora assim.Enquanto isso f11tv está abandonada a Deus dará
Em tempos em que a gente que gosta, mal assiste, seja por falta de tempo ou paciência, o que dizer de pesquisar a respeito disso...Como podem pagar um aluguel caro no satélite e não ter programação, alguém sabe dizer alguma coisa a esse respeito? Deve ser um grupo com muito dinheiro pra jogar fora assim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?