Previsto entrada da RBI TV em "teste" no dia 25 de Fevereiro, pelo canal 14, na banda Ku do satélite StarOne D2 (TVRO). A subida oficialmente deve acontecer entre 27 e 28 do mesmo mês, para todo o Brasil, no sistema relatado. Mas, datas concretas ainda estão sendo apuradas para uma confirmação precisa. O canal já tem sinal em SD, pela numeração 8, da nova parabólica TVRO SKY- B1.
E pela programacao exibida ja a muito creio, talvez, nao venha acrescentar nada, infelizmente. Talvez para faciliitar as locacoes de horarios da emissora somando com a TVRO do D2.
verdade , custo é alto;Os locatários da RBI já podem ir preparando o bolso, pois o valor do aluguel vai aumentar, agora com a emissora estando presente na TVRO do principal satélite do país.
Eu reparei. Tá em todas a Globos com esse problema. Globo RJ, SP e MGMais alguém percebe que as Globos originais estão intermitentes? As Globos Rio e SP passam o dia com pequenas falhas na imagem. Satélite D2, TP 12.460H
quando quero saber o que os extremistas estão articulando passo rapidinho por essa TVD. Para qual Tp foi? acho que não atualizaram no Portal BSD, ainda constando como se estivesse na 11860É um canal tão relevante que quase ninguém notou que mudou de TP.
quando quero saber o que os extremistas estão articulando passo rapidinho por essa TVD. Para qual Tp foi? acho que não atualizaram no Portal BSD, ainda constando como se estivesse na 11860
É mais entre 11 e 16 horas... Eu sei que não tem nada a ver, é claro, mas é na faixa horária com maior intensidade solar.. rsrsEu reparei. Tá em todas a Globos com esse problema. Globo RJ, SP e MG
É mais entre 11 e 16 horas... Eu sei que não tem nada a ver, é claro, mas é na faixa horária com maior intensidade solar..
A qualidade desta TP nos meus 2 decodificadores é de 90%. De facto, baixou mais... Tá marcando 82%. Mas a TP das duas Globo, a 12460 H, tá estável com 80%. Mas ao meio-dia tem sido insuportável assistir. Das 10 e meia da manhã as 3 e meia da tarde, fica muito instável..Eu acho que é devido ao sol também! Aí pra vc a frequência 11940/H está com sinal baixo ?
Não é, pois a TP dos canais públicos (12580 H) é a mais fraca da banda KU do D2, e na mesma faixa horária, fica estávelEu acho que é devido ao sol também
será q a nova parabólica vai ter todas as afiliadas da globo?outra duvida, tem alguma previsão de quando a EPTV (Globo) Ribeirão Preto vai entrar no satelite? no D2 ou B1?
outra duvida, tem alguma previsão de quando a EPTV (Globo) Ribeirão Preto vai entrar no satelite? no D2 ou B1?
só que esses canais são SD. Bem mais difícil ter instabilidade.Não é, pois a TP dos canais públicos (12580 H) é a mais fraca da banda KU do D2, e na mesma faixa horária, fica estável
Varginha ?E numa outra comunidade, Confirmado ! Sim, trata-se de um SBT . E falta apenas descobrir de qual cidade...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?