Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Nota esclarecedora da própria Embratel sobre o sinal via-satélite da Rede Central TV,emissora concentrada em Curitiba,que divulgam para em breve : *Rodrigo,consultamos nossa equipe,que retornou alegando cuja essa informação é oficial,mas qual satélite de nossa frota [temos 5 em atividade,o Star One D2,Star One C4,Star One C2,Star One C3 e Star One D1] eles devem comportar frequência até dezembro,será passada pela própria emissora,por decisão comercial vinda deles.Sendo assim,terá que acompanhar as atualizações da rede de televisão em questão,em suas mídias sociais e no próprio canal através da internet/tv por assinatura.Ficamos felizes em atendê-lo de forma satisfatória.Abraços!...* View attachment 7677
Sim.Apenas só resumi um pequeno trecho do que foi enviado para mim,ao questionar sobre tal assunto,quanto á pergunta que mandei para empresa em relação ao que consta na divulgação feita pelo site da tal Central TV.Esse trecho é uma transcrição de uma nota da Embratel mesmo?
Se realmente for, a Embratel precisa contratar profissionais que tenham uma redação melhor.....
No PortalBSD, diz que no C3 está o Canal Libras, e não o Canal Saúde, como no D2. Além disso, também não tem TV Brasil 2 HD, em vez disso tem a TV Brasil 1 nas versões SD e HD. Confima?Sei que a notícia é velha, mas...
Lembra daquela TV Brasil que está no C3 fechada com BISS Key?
Muito bem. Desde a semana passada, agora o sinal está livre (em DVB-S2) e com o mesmo mux do D2.
Ps: devido a entrada do 5G aqui em Brasília, algumas afiliadas tiveram dificuldades de captar o MUX. O sinal do C3 ficou como reserva para o D2.
Falando em Tv Cultura e RedeTV! ...Pessoal, vocês confirmam que a frequência 11740 H 34285 tá no ar com a Rede TV, TV Aparecida e TV Cultura. Todos abertos e em HD?
Eu sei que cada pessoa tem um gosto,mas eu mesmo acho a Cultura e TV Brasil muito melhor que a Rede TV.Aliás,até emissoras como Rede Brasil do C3 é melhor que a Rede TV,falta investimento na emissora.Falando em Tv Cultura e RedeTV! ...
Ricardo Feltrin - Exclusivo: TV Cultura passa RedeTV! no ibope; veja os números
Exclusivo: TV Cultura passa RedeTV no ibope em SP e no Brasil; veja númeroswww.uol.com.br
Ricardo Feltrin - TV Cultura tira seis afiliadas da TV Brasil e ganha público
Seis cidades brasileiras que tinha canais que reproduziam a programação da TV Brasil mudaram de parceira e agora retransmitem a Culturawww.uol.com.br
Pois, meu interesse aí é essa transmissão da Cultura que falam que tem melhor qualidade. Não sei se é verdade. A imagem da outra frequência não é excelente mas não dá para dizer que é ruim. De qualquer forma, minha antena tá com problema de apontamento; não dá sinal nessa frequência. Obrigado!
Eu também gosto muito da TV Cultura e esperava ansiosamente por este canal porque a afiliada de Curitiba tem sinal muito fraco e não cobre direito nem a capital, muito menos a região metropolitana. É a única assim.Pois, meu interesse aí é essa transmissão da Cultura que falam que tem melhor qualidade. Não sei se é verdade. A imagem da outra frequência não é excelente mas não dá para dizer que é ruim. De qualquer forma, minha antena tá com problema de apontamento; não dá sinal nessa frequência. Obrigado!
O sinal original da Cultura em SP é de 5 Mbps, na TP em H264 ta com 1 ou 2, tá bem comprimida. A em H265 tá nesse mesmo nível, mas considerando que o codec é mais eficiente impacta menos, porém tá com uns problemas meio estranhos no entrelaçamento da imagem.Pois, meu interesse aí é essa transmissão da Cultura que falam que tem melhor qualidade. Não sei se é verdade. A imagem da outra frequência não é excelente mas não dá para dizer que é ruim. De qualquer forma, minha antena tá com problema de apontamento; não dá sinal nessa frequência. Obrigado!
nao faria sentido o satélite especifico e sim o que interessaria é a definição da posição orbital pois de tempos tem q se trocar a frota!!Se não me engano o edital não escolheu o satélite D2, e sim a posição orbital, no caso 70° Oeste. Com isso qualquer um dos dois sats que lá estão podem ser utilizados.
esse TP parece ser problemático em alguns receptores (leia-se importados) que não acusa sinal algum!!!Pessoal, vocês confirmam que a frequência 11740 H 34285 tá no ar com a Rede TV, TV Aparecida e TV Cultura. Todos abertos e em HD?
Por aqui nunca tive problema nesse TP da banda C do D2,capto muito bem com antena de 1,30m de chapa da Century.nao faria sentido o satélite especifico e sim o que interessaria é a definição da posição orbital pois de tempos tem q se trocar a frota!!
esse TP parece ser problemático em alguns receptores (leia-se importados) que não acusa sinal algum!!!
Em Banda C o 3753 V que até então é sinalizado como melhor pra achar satélite mas ultimamente apresenta muitas falhas e até nem abre!!
Não consigo mais sintonizar a Rede TV. Já fiz várias buscas cegas, mas sumiu. Alguém tem alguma dica? Tô usando o Elsys Satmax 5. Parece que o MUX está fora do ar.Pessoal, vocês confirmam que a frequência 11740 H 34285 tá no ar com a Rede TV, TV Aparecida e TV Cultura. Todos abertos e em HD?
Sim, é isso mesmo. Ainda mais que a Net/Claro está trocando a TV Escola pelo Canal Educação.No PortalBSD, diz que no C3 está o Canal Libras, e não o Canal Saúde, como no D2. Além disso, também não tem TV Brasil 2 HD, em vez disso tem a TV Brasil 1 nas versões SD e HD. Confima?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?