O SatHD Regional em banda C deve funcionar até 31/3 quando irão retirar a codificação que faz o sinal abrir nesses receptores então vamos ver se de fato foi o último Brasil TV, vai depender de alguém que tenha o sistema nos manter informado.
Certo. Eu me baseei no que o pessoal vinha dizendo, sem ter visto o vídeo do início ao fim.Como "vamos ver se de fato foi o último Brasil TV" ?
O próprio âncora disse ao final da edição de ontem 31/12/2024 que era o último.
Boa noite
Alguém sabe o que foi ao ar no lugar do Brasil TV ?
Boa tarde,qual aparelho você tá usando?Boa noite a todos ! Estou percebendo alguns travamentos na imagem na Tv UOL e Tv Maanaim, alguém me informa fazendo favor se estão com esse problema também? Já ajustei minha antena e nada de voltar ao normal.
Eles estão fazendo isso com medo da concorrência SKY, que leva o nome da operadora no sistema de ativação ''nova parabólica'' pelo satélite B1. Inclusive a Embratel [70*W] já possui alguns canais se preparando para subir na TVRO do sistema neste ano, enquanto o 43*W (SKY) parou no tempo e só quer saber de recargas.O site que antes era sathdregional.com, agora redireciona para https://www.embratel.com.br/sat-hd-regional
Alguém mais já tinha percebido?
Desculpe-me por não reponder-lo antes, parei um bom tempo para observar esse respectivos canais e estão e até o momento normais. MidiaBox Century B3.@Davidson Silva com vc está acontecendo esse problema na Tv UOL e Tv Maanaim?
Então né..analisando o mapa de cobertura da Globo, lá está 100% preenchido como cobertura " regional", ops...tem alguma coisa estranha alí, pq ES n tem cobertura não...rsrsO site que antes era sathdregional.com, agora redireciona para https://www.embratel.com.br/sat-hd-regional
Alguém mais já tinha percebido?
É porque a Globo não tem mais sinal Nacional feito o SBT, Record e Band. Se for levar isso em consideração o mapa do SBT era ser pra quase todo branco kkkk.Então né..analisando o mapa de cobertura da Globo, lá está 100% preenchido como cobertura " regional", ops...tem alguma coisa estranha alí, pq ES n tem cobertura não...rsrs
A uma TV é a antiga top TV?Divulgado no final do mês de Dezembro do ano passado a numeração que a emissora terá na TVRO do StarOne D2. A Rede Uma TV deverá adentrar ao sistema pela banda Ku do 70*W, possivelmente entre Janeiro e Fevereiro, segundo os responsáveis por esta.View attachment 24989
Não TOP TV ainda existeA uma TV é a antiga top TV?
Interessante. E tem gente por ai que afirma, que reafirma, jura, etc etc etc que utilizando uma antena de 90 cm nesse mesmo satélite, coincidentemente no mesmo estado citado, MG, o sinal não caí em hipótese alguma com chuvas rsrsrs
Pois é.
Eu sempre conto essa história aqui: a repetidora da TVE em João Pessoa, pelos idos de 2002/2003, usava uma antena DirecTV para receber o sinal da geradora e o sinal nunca caiu mesmo em tempestades intensas. Curiosamente, lá por 2009, a afiliada da RedeTV! ficou sem sinal por alguns minutos durante uma chuva muito forte...Vai depender da nuvem q está no foco da antena, eu tenho uma ziroc de 1,50 com lnb focal no D2Ku, moro em Valinhos/SP, recebo com ela perfeitamente todos os TP´s claro central sem problemas, coisa que com antena de 60, 70 cms aqui é impossível, mesmo assim os tps da speedcast caem dependendo da nuvem. Evidentemente que ajuda bastante o tamanho, mas com esse comprimento de onda da banda ku não existe milagre não...
Não, a Rede UMA TV (entrou) substituiu o sinal da Kiss TV. A Top TV que também pertence ao grupo do Paulo de Abreu ainda continua. No mux da tv aberta terrestre digital em São Paulo tem a Top TV [33.1], Rede Uma TV pelo 33.2 e Astral TV no 33.3, as duas últimas de forma arrendada na frequência. Essa UMA TV é de outro dono {André Aguera > foi ex- vice presidente da Band até o fim de 2023} e outra proposta.A uma TV é a antiga top TV?
E já contei uma história, percebida por mim, mais de uma década atrás.Eu sempre conto essa história aqui: a repetidora da TVE em João Pessoa, pelos idos de 2002/2003, usava uma antena DirecTV para receber o sinal da geradora e o sinal nunca caiu mesmo em tempestades intensas. Curiosamente, lá por 2009, a afiliada da RedeTV! ficou sem sinal por alguns minutos durante uma chuva muito forte...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?