PERAÍ:A CNN SÓ TRANSMITE NA NOVA PARABÓLICA SEM CANAL TERRESTRE,TAMBÉM.Na Pan,só se salva a sua programação musical,com certeza.
Sim. No próprio Mux da TV Cultura na Banda C do D2 utilizado para as retransmissoras terrestres, há dois sinais em HD com os seguintes IDS: “CULTURA HD” e o “SPNET”. Pelo primeiro sinal, conseguir assistir novamente o debate, já no sinal “SPNET” passou essa reprise. Provavelmente, esse deve ser o sinal de rede da TV Cultura.A Cultura tem dois sinais, um nacional e um só pro estado de SP. As operadoras devem estar usando diferentes
Você foi aluno de Carmélio na UFPB?Eu insisto: tenho 40 anos e ouço a Jovem Pan há mais de 20 anos. A musical. A rede falada, também chamada de AM, ouvi de 2008 a 2018. O manual de radiojornalismo me serviu de referência no meu TCC na UFPB. A Jovem Pan do futebol... Do programa Rádio Ao Vivo, nas noites paulistanas... A rede 2 (também chamada de FM) das 7 melhores, das revistas com CD, do Na Balada, etc etc, etc...
Tudo isso mudou radicalmente depois q o dono dela embarcou na aventura de um cancer malígino chamado bolsonarismo
Independentemente de direita, esquerda, hétero ou gay, etc...
Pra quem realmente gosta de rádio e conheceu o que já foi a Jovem Pan, sabe o quanto essa webTV q se acha TV aberta sem ter um canal terrestre se quer, é uma berração..
É tosco..
É pior do q mil Record News com sessão do descarrego e tudo..
Quanto aos canais fora da TVRO: depende da boa vontade deles em entrar no D2 e/ou B1. Quanto à RTP Internacional, eu passo pra lembrar que a distribuição do canal português no Brasil capenga há uns 20 anos. Teve um jornalista português que nunca entendeu o "descaso" da RTP com o mercado brasileiro. Mas, talvez seja melhor assim...É sofrimento, viu? Canais como Amazon Sat codificados, Sesc TV fora do D2, TV Brasil só em SD, RTP internacional num satélite a parte...
Livre e aberto pra todos...
F11
TV Cel alugado a 3 webTVs de quartos de apartamentos
Ypê TV
Vivax com logotipo feito no Pait do Windows XP
Não fui aluno de Carmélio, mas eu via ele pelo Decom, na época... heheVocê foi aluno de Carmélio na UFPB?
Quanto aos canais fora da TVRO: depende da boa vontade deles em entrar no D2 e/ou B1. Quanto à RTP Internacional, eu passo pra lembrar que a distribuição do canal português no Brasil capenga há uns 20 anos. Teve um jornalista português que nunca entendeu o "descaso" da RTP com o mercado brasileiro. Mas, talvez seja melhor assim...
Quanto aos que estão lá e que você citou, são os que menos me incomodam. Sim, porque existe uma penca de canais religiosos, alguns de origem obscura como a TV Maná, vinculado à uma igreja neopentecostal portuga, e a bizarra TV Verdade. Esse último canal merecia uma tese de doutorado: basicamente é uma seita filipina fundada por um cara que fugiu de Manila após uma série de acusações e se refugiou em Florianópolis. O cara já morreu faz 3 ou 4 anos, mas o canal reprisa seus sermões como se ele vivo estivesse.
A interface está bem melhor que muitas de suas concorrentes, só achei ela meio ultrapassada. Lembra muito os televisores Philips de 2014...
Pena q no satélite q a RTP usa pra transmitir para o Brasil só tem ela. Se tivesse mais conteúdo internacional, independentemente do idioma de transmissão, eu mudaria a minha antena pra assistir, ao invés do D2. Porque a imagem da foto q acabei de tirar da minha TV, isso sim é descaso com o telespectador..Quanto à RTP Internacional, eu passo pra lembrar que a distribuição do canal português no Brasil capenga há uns 20 anos. Teve um jornalista português que nunca entendeu o "descaso" da RTP com o mercado brasileiro
É possível utilizar uma antena de 0,60 cm em bi-apontamento para os satélites 61 & 63 ( RTP I )Pena q no satélite q a RTP usa pra transmitir para o Brasil só tem ela. Se tivesse mais conteúdo internacional, independentemente do idioma de transmissão, eu mudaria a minha antena pra assistir, ao invés do D2. Porque a imagem da foto q acabei de tirar da minha TV, isso sim é descaso com o telespectador..
View attachment 22742
Obrigado, irmão. Eu sei q não é HD... Mas... Tu sabe se a qualidade SD é boa? É 16×9?É possível utilizar uma antena de 0,60 cm em bi-apontamento para os satélites 61 & 63 ( RTP I )
Globo Rio idem.Globo Minas codificada.
A distribuição da RTP Internacional no Brasil sempre foi precária. Fomos o último país da lusofonia a receber os sinais deste canal e a sua distribuição nos lares brasileiros sempre foi feita pela TV por assinatura. Diferentemente do que ocorria nos demais países de língua portuguesa que sempre receberam, gratuitamente, a RTP por satélite ou sinal terrestre.Pena q no satélite q a RTP usa pra transmitir para o Brasil só tem ela. Se tivesse mais conteúdo internacional, independentemente do idioma de transmissão, eu mudaria a minha antena pra assistir, ao invés do D2. Porque a imagem da foto q acabei de tirar da minha TV, isso sim é descaso com o telespectador..
View attachment 22742
Eu descobri a RTP nas ondas curtas do rádio, no final de 2008. Ouvi a RDP internacional no jardim da minha casa, com um rádio na mão. Fiquei encantado com vinhetas e trilhas jamais ouvidas por nenhuma rede de rádios brasileira. São 15 anos vivendo em Portugal pelo rádio. Televisão, eu assinei a Sic internacional na SKY, por 4 anos, mas depois q precisei cancelar TV por assinatura em 2017, eu passei a assistir a RTPiA distribuição da RTP Internacional no Brasil sempre foi precária. Fomos o último país da lusofonia a receber os sinais deste canal e a sua distribuição nos lares brasileiros sempre foi feita pela TV por assinatura. Diferentemente do que ocorria nos demais países de língua portuguesa que sempre receberam, gratuitamente, a RTP por satélite ou sinal terrestre.
Em tese, a RTPi poderia ter entrado na parabólica analógica em meados dos anos 90. Mas nunca foi demonstrado qualquer interessante neste sentido. Nem mesmo de colocar a TV portuguesa nos pacotes básicos das operadoras. Com o advento da SIC Internacional, em 2004, a Sky e a Net rifaram a RTP Internacional, que nunca se importou a bem da verdade.
Mas o fato da Sky/NET ter trocado a RTPi pela SIC só tem a ver com o fato da Globo ser sócia da SIC na época e ñ com o sinal precário da RTPi. Poderia ter deixada as 2, não deixou por questões de concorrência!A distribuição da RTP Internacional no Brasil sempre foi precária. Fomos o último país da lusofonia a receber os sinais deste canal e a sua distribuição nos lares brasileiros sempre foi feita pela TV por assinatura. Diferentemente do que ocorria nos demais países de língua portuguesa que sempre receberam, gratuitamente, a RTP por satélite ou sinal terrestre.
Em tese, a RTPi poderia ter entrado na parabólica analógica em meados dos anos 90. Mas nunca foi demonstrado qualquer interessante neste sentido. Nem mesmo de colocar a TV portuguesa nos pacotes básicos das operadoras. Com o advento da SIC Internacional, em 2004, a Sky e a Net rifaram a RTP Internacional, que nunca se importou a bem da verdade.
aqui está pegando. Bedinsat.Globo Rio idem.
Poderia ser em HD e no D2, junto com os nossos nacionais. Mas mais precário é a EBC, q ainda nem migrar pra Ku, migrou, entende?A distribuição da RTP Internacional no Brasil sempre foi precária
Isso é assim pq o Brasil é auto-suficiente em comunicação social. Até d+. São mais de 70 canais gratuitos via satélite. Países extremamente pobres, como Guiné-Bissau, está há meses sem nenhuma rádio e TV porque o único ponto de transmissão para a capital, Bissau, pegou fogo no final do ano passado. Outra coisa é a lusofonia. O brasileiro gosta tanto do idioma, que fala fluentemente. Saia por aí perguntando o que é lusofonia. Pergunte a Pablo Marçal o que é isso. Eu mudo o meu nome, se ele souber. Aqui se valoriza tanto o português, que até um dia desses, a Rede TV colocava na tela "all live", ao inves de " ao vivo". Meu deus... rsrsrsFomos o último país da lusofonia a receber os sinais deste canal
Que legal, cara. Obrigado. Acredito que o aspecto da imagem da transmissão é mesmo 16×9. Estou pensando em mudar apontar a minha antena para o Telstar 19V
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?