com a DTV+ ( digital 3.0) a interatividade é vital p sobrevivencia da tv aberta alem do maior atrativo que vai ser a qualidade 4k até 8kSomos dois, investi uma boa grana numa TV de qualidade com DTVi/Ginga e fiquei só na vontade
No meu está normal.Canal 2 (TV CULTURA) com mensagem de canal inválido na Nova Parabólica do B1 (Sky)
O meu receptor, também é o Vivensis VX 10.@Np.Sor Aqui também sem problemas , usando um receptor 'Vivensis VX 10' na TVRO do B1 [SKY]. Inclusive normalizado os canais com as trocas de frequências, em setembro a TV Cultura passará a ser -HD no serviço, trocando essa péssima imagem SD.
Agora, que eu vi isso: Tenho 2 receptores Vivensis VX 10 no satélite 43W. Um está com a mensagem canal inválido, que postei no Fórum hoje a tarde e no outro, a TV CULTURA, está sintonizando normalmente no canal 2. Muito estranho isso.O meu receptor, também é o Vivensis VX 10.
Depois da TV Cultura vem a Canção Nova HD, Rede Brasil HD e TV anhanguera TO?@Np.Sor Aqui também sem problemas , usando um receptor 'Vivensis VX 10' na TVRO do B1 [SKY]. Inclusive normalizado os canais com as trocas de frequências, em setembro a TV Cultura passará a ser -HD no serviço, trocando essa péssima imagem SD.
Sem sinal ou comandaram um outro tipo de bloqueio regional?TV Anhanguera Tocantins de volta no D2.
Verdes Mares Fortaleza e Cariri, InterTV Grande Minas, RPC TV Curitiba, EPTV Campinas e Varginha seguem sem sinal...
Depois da TV Cultura vem a Canção Nova HD, Rede Brasil HD e TV anhanguera TO?
Onde é isso? Aqui em Sergipe não temos todos esses canais abertos não? E meu aparelho é Vivensis!
Bom dia,não conheço bem esse aparelho,comprei ele ontem e me deram 8 dias pra chegar.Olá boa Noite a todos vocês podem me ajudar com uma informação? É sobre a TV IMACULADA que está com o sinal da rádiodentro do canal da TV e ninguém consegue escutar a programação da TV porque a rádio está tomando a frequência dá TV na parabólica vivensis esse canal já tem três meses com esse problema já escrevi pra emisora e não me deram resposta.. só gostaria de saber se vocês sabem como tirar o sinal da rádio da sintonia da TV imaculada?? Tá uma bagaceira esse sinal
Satélite SKY B1 (sem recargas), com receptor VX10 cadastrado para São Paulo.Onde é isso? Aqui em Sergipe não temos todos esses canais abertos não? E meu aparelho é Vivensis!).
não faço ideia. @Rodrigo Silva poderia nos ajudar! Sabe se esses canais que estão fora do ar são por algum bloqueio ou falha do D2 msm???Sem sinal ou comandaram um outro tipo de bloqueio regional?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?