Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro
Jan
22
42
Satélite D2 da TVRO Banda KU Frequência 12180H 29892 PID Vídeo 493 PID Áudio 491 PCR 493 canal 581
Está codificado e nomeado como "Teste 16". Seriam apenas testes? Imaginei que fosse ser um canal aberto como a JP e CNN.

Membro conhecido
Sep
1,728
2,450
As informações aqui no forum deveria ser tecnicas e informativas em relação a entradas dos canais, não entra nesta roda politica ou religiosa etc.. gosto e opinião todos tem o seu.
Se a galera nao se aguentasse em nao falar de politica e só de TV, só dizendo: Surta ou Chora OU Aceita que dói menos!!
A Jovem Pan na TV flopou, imagina uma bomba dessa?... tsc, tsc, tsc
acho que nao?!

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
palhaçada que a BAND não tá passando o debate de SP no sinal BAND SP e BAND SAT da TVRO D2... Tô tendo que assistir pela TV Tribuna do Recife...

Membro conhecido
Aug
864
922

Attachments

• 20240808_220935.jpg
    824.7 KB · Visualizações: 10
  • FB_IMG_1723169249575.jpg
    37.1 KB · Visualizações: 10
Nov
63
60
palhaçada que a BAND não tá passando o debate de SP no sinal BAND SP e BAND SAT da TVRO D2... Tô tendo que assistir pela TV Tribuna do Recife...
me parece que é um bloqueio entre a claro tv e a band. nem nos debates dos presidentes assinantes claro viu. somente pela bandnews canal fechado.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Com a tragédia que vitimou 62 mortos, em queda de avião no interior de SP, várias emissoras com transmissão *Ao Vivo* na TVRO banda Ku... cobrindo o caso. Além das principais emissoras de notícias, a TV Diário de Fortaleza por meio da retransmissão da rádio na grade, também o faz.

E até um canal gringo, presente na nova parabólica do SKY B1 -TVRO, em tempo real trazendo os fatos sobre o assunto da aeronave que caiu, por meio de seu departamento de jornalismo.

Última edição:
D

Deleted member 4433

Guest
Para quem usa o receptor BedinSat BS9900s, note que ele ficou "bloqueado" com a atualização 4.4. Quem não atualizou, não atualize. Quem não comprou esta marca, não compre. Eu me arrependi. Preferiria continuar usando receptores alternativos que oferecem todo tipo de configuração. Uma pena. E não sei se as outras marcas são tão boas assim, mas esse aí que citei, fujam. Se for para deixar lá, apenas para ligar e não mexer, ok, mas se você gosta de fazer alterações, inserir TPs, canais, mudar a ordem etc... esqueça. Pior que receptor de TV por assinatura. Minha opinião, e não a verdade suprema, tá? Obrigado a quem leu e entendeu.

Membro conhecido
Jun
317
531
Vá no Reclame Aqui

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
só doido atualiza. Tô com a versão 3.6 e se deixar de funcionar jogo fora mas não atualizo!

Membro ativo
Feb
47
121
Mas o que foi transmitido no horário filme? E no sinal do B1? Tb não transmitiu?
No sinal da BAND SP disponível na Banda C do D2 (3990 V 7400), que está temporariamente FTA, passou normalmente. Esse sinal é o espelho da programação vista no 13.1 da capital paulista e destinado a retransmissoras situadas na Grande SP. Nele, as propagandas locais de SP passam normalmente. Raramente constatei propagandas institucionais / nacionais nesse sinal, diferentemente do que ocorre nos sinais da Band SAT e da “Band SP” disponível na banda Ku, sendo que, para este último, o mais correto seria chamá-lo de “Band Rede”.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
O sinal da Band SP retransmitido na Nova Parabólica e na Sky também é o mesmo do 13.1 paulistano, nos intervalos da Fórmula 1, tem propagandas do C6 Bank com a Gisele Bündchen e da Mitsubishi, além de um institucional com o Datena (que, aliás, saiu do ar).

Agora no caso do SAT HD Regional e da Claro HDTV DTH é a Band Rede mesmo, eu achava que era a Band Rio pois quando a Band exibia o Brasileirão, passava sempre os jogos dos times do Rio nesse sinal.