Execelente, pelo menos estão transmitindo algo de útil e parece ser uma emissora pública bem mais estabelecida do que a de um certo lugar aí....A TVP da Argentina não foi fechada não. Inclusive além de ter transmitido a copa América provavelmente por força de lei agora tá transmitindo as olimpíadas
View attachment 21859
Já existe.Imagina se lança um canal de TV parabólica que seja retransmissora da 247, do DCM, do ICL e de outros canais de esquerda...
Esse sinal foi adicionado ao Lyngsat em 2002, na época do satélite AMC 3.E aí, alguém conseguiu averiguar se esse feed analógico está ativo ou não?
Aqui o link, a quem se interessar: https://www.lyngsat.com/SES-2.html
Esse sinal é na banda Ku!Esse sinal foi adicionado ao Lyngsat em 2002, na época do satélite AMC 3.
Esse sinal é na banda Ku!
Será que teve uma época aqui no Brasil que tinha sinal analógico na banda Ku? Pois os canais da Globosat eram analógicos e funcionavam na banda C, sendo digitalizados em 1998.
Foi o que chamo de "fechar entre aspas".A TVP da Argentina não foi fechada não. Inclusive além de ter transmitido a copa América provavelmente por força de lei agora tá transmitindo as olimpíadas
View attachment 21859
E ela tá transmitindo esses eventos por que nenhuma privada conseguir pagar pelos direitos?Foi o que chamo de "fechar entre aspas".
O cliente (telespectador) não vai sentir nada, mas lá dentro da empresa, quem está operando os equipamentos são funcionários terceirizados.
Dada a situação da Argentina pré-Milei, sim.E ela tá transmitindo esses eventos por que nenhuma privada conseguir pagar pelos direitos?
É só no D2 ou também consta o B1? porque isso demonstra a considerável força da parabólica: quase 10 milhões de residências atendidas.Acumulado de instalações até 11/06/24 na migração TVRO
Honestamente deveria ser a soma de ambos.É só no D2 ou também consta o B1? porque isso demonstra a considerável força da parabólica: quase 10 milhões de residências atendidas.
A TV Pública Argentina não irá fechar. Houve um acordo entre Milei e a oposição para manter a emissora nas mãos estatais.Foi o que chamo de "fechar entre aspas".
O cliente (telespectador) não vai sentir nada, mas lá dentro da empresa, quem está operando os equipamentos são funcionários terceirizados.
Então a TV Pública vai passar pelo mesmo processo que a Cultura daqui do Brasil passou nos anos 2000, isso se a emissora estatal já não veicula comerciais na Argentina.A TV Pública Argentina não irá fechar. Houve um acordo entre Milei e a oposição para manter a emissora nas mãos estatais.
Último relatório do acumulado no D2 - https://wpsitefiles.sigaantenado.com.br/content/2024/07/STATUS_EAF_SEMANAL_240725.pdfÉ só no D2 ou também consta o B1? porque isso demonstra a considerável força da parabólica: quase 10 milhões de residências atendidas.
Já tem o Fox News, por exemplo. Ele é de direita, ligado ao Partido Republicano. E a CNN, pelo menos, nos Estados Unidos, é fortemente identificada com o Partido Democrata.E o que que tem? Para mim mais que normal uma coisa parecida já acontece nos Estados Unidos, e para mim é o futuro do jornalismo canais que se identificam com o público ao qual eles são destinado
E creio que semanas atrás esse mesmo assunto foi abordado por aqui. Portanto não vou estender- me. Sim, no passado existiriam sinais analógicos em KU no país, nos satélites da Hispasat e se não me engano no Nahuel. ( argentino ) E decadas atrás quase que adquiri um receptor da Samsung, analógico, apto para a C e KU.Acompanho os fóruns há 20 anos e não me lembro de serem relatados sinais analógicos em banda KU nos satélites nacionais e estrangeiros com visada no Brasil.
O Nahuel tinha sinais analógicos em Banda Ku, mas a cobertura do sinal só atingia o Sul e parte do Sudeste do Brasil. Os canais disponíveis eram da TV Directa com o Canal 9, Canal 365 e o Unovisión.E creio que semanas atrás esse mesmo assunto foi abordado por aqui. Portanto não vou estender- me. Sim, no passado existiriam sinais analógicos em KU no país, nos satélites da Hispasat e se não me engano no Nahuel. ( argentino ) E decadas atrás quase que adquiri um receptor da Samsung, analógico, apto para a C e KU.
E creio que semanas atrás esse mesmo assunto foi abordado por aqui. Portanto não vou estender- me. Sim, no passado existiriam sinais analógicos em KU no país, nos satélites da Hispasat e se não me engano no Nahuel. ( argentino ) E decadas atrás quase que adquiri um receptor da Samsung, analógico, apto para a C e KU.
Existia mesmo, está aqui:O Nahuel tinha sinais analógicos em Banda Ku, mas a cobertura do sinal só atingia o Sul e parte do Sudeste do Brasil. Os canais disponíveis eram da TV Directa com o Canal 9, Canal 365 e o Unovisión.
Existia mesmo, está aqui:
Nahuel 1, canais em PAL-N:
Hispasat 1A/1B (apenas 2 canais, NTSC):
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?