Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168

Que comece a politicagem em um tópico sobre a transmissão via-satélite de banda Ku (TVRO) da nova parabólica. Já foge totalmente dos eixos isso aqui.

Como o canal cnn Brasil faz parte da parabólica, e foi citado pelo nobre colega, veio a calhar o assunto de política, mas é somente algo pontual, nao se preocupe

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip
Ta tudo bem querido, se falam ate de put4r14, politica é o de menos.
Pataxi e Pataxá

Quem administra o fórum nem liga pra isso. É só ver a conivência com os divulgadores de fake news, haters e trolls do fórum. Por mim, que façam a festa, cago e ando para essas baixarias.

Membro ativo
Jan
124
208
Pela banda Ku do 70*W
@Rodrigo Silva a Alterosa BH que não aparece nomeada deve ser a alterosa interior né? Tem alguma informação sobre este assunto? Eu fiz a busca aqui mais não consegui identificar no horário ( *perdi os horários devido a falta de habito em ver o canal) que passava o jornal da Alterosa pra ver qual delas é da região central aqui de MG , creio que seja esta alterosa interior .
* onde moro nem sinal analógico tem da Alterosa a anos . Vamos ter agora pelo sat hd na parabólica valeu amigo

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Sim, exatamente isso. A quinta TV Alterosa do grupo, ficou sua subida junto da TVD News [novo canal de notícias] na banda Ku do D2, para o mês que vem ou caso por alguma circunstância acabem por adiantar a entrada para o fim deste mês. Ainda estão agendando melhor a vinda da Rede Minas no mesmo serviço nova parabólica, que poderá acontecer entre Agosto e Setembro.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Agora só falta Alagoas, Sergipe e ES pra todo estado ter pelo menos uma Globo! (sem contar o DF)
Será que vem aí???

não ponho fé na Gazeta ES... Alagoas só qdo resolver a pendenga judicial...

Membro conhecido
Dec
1,609
2,686
O lado bom desses aparelhos que é possível trocar a localidade, assim não ficamos presos a um determinado local que tenha alguma afiliada ruim.
Se a integração vir e tirar a globominas de minha localidade, na mesma hora mudarei pra SP ou BH.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Shamrock A de Sergipe tá no forno, mais cedo ou mais tarde está chegando, o negócio está caminhando para o crescimento do sistema "Sat HD Regional", é o que posso relatar. Agora quanto as outras duas, já é mais embaçado, mas nada impede no futuro de um possível acordo, possibilitando assim a introdução de afiliadas destes estados, seja para ingressar na TVRO do D2 ou do SKY B1.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip
O lado bom desses aparelhos que é possível trocar a localidade, assim não ficamos presos a um determinado local que tenha alguma afiliada ruim.
Se a integração vir e tirar a globominas de minha localidade, na mesma hora mudarei pra SP.

Eu já faço isso com o SAT HD cadastrado em São Paulo. Muito melhor do que depender dessas afiliadas.

Membro conhecido
Apr
492
541
Eu já faço isso com o SAT HD cadastrado em São Paulo. Muito melhor do que depender dessas afiliadas.
Acabei fazendo isso aqui tb, coloquei o cadastro para SP para pegar programação das principais emissoras e não das afiliadas…

Membro
Jul
28
33
eu prefiro afiliadas. tenho dois vx10+, um cadastrado com endereço de mato grosso do sul e a outra em campinas. porque aqui em Pernambuco, RMR sempre foi uma emissora própria da globo por isso prefiro afiliadas. tenho também a globo SP nos dois receptores, mas não me importo muito.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Como se fosse assistir todas elas... Hahahahah
Pior é que eu assisto mesmo! Não todas pq tem umas que só Jesus, mas assisto cada dia jornal de um lugar.

Claro que tenho minhas preferidas, mas fico vendo todas
fico zapeando, gravo no pen drive os programas regionais especiais, tipo o Dia do Nordeste, que passou na Globo Nordeste e afiliadas da região...
Adoro jornalismo regional
Só comprei a antena banda KU pela possiblidade de pegar todas as afiliadas, já que moro numa capital, com Globo própria, assino Claro/NET e não teria pq ter parabólica...

Membro conhecido
Oct
407
422
Acabei fazendo isso aqui tb, coloquei o cadastro para SP para pegar programação das principais emissoras e não das afiliadas…

Fiz o mesmo aqui em Santos/SP (se bem que ainda não cadastrei o meu VX10+ pois estou aguardando a Vivensis soltar a atualização pro B1)...