Como o canal cnn Brasil faz parte da parabólica, e foi citado pelo nobre colega, veio a calhar o assunto de política, mas é somente algo pontual, nao se preocupeQue comece a politicagem em um tópico sobre a transmissão via-satélite de banda Ku (TVRO) da nova parabólica. Já foge totalmente dos eixos isso aqui.
Ta tudo bem querido, se falam ate de put4r14, politica é o de menos.Como o canal cnn Brasil faz parte da parabólica, e foi citado pelo nobre colega, veio a calhar o assunto de política, mas é somente algo pontual, nao se preocupe
Ta tudo bem querido, se falam ate de put4r14, politica é o de menos.
Pataxi e Pataxá
@Rodrigo Silva a Alterosa BH que não aparece nomeada deve ser a alterosa interior né? Tem alguma informação sobre este assunto? Eu fiz a busca aqui mais não consegui identificar no horário ( *perdi os horários devido a falta de habito em ver o canal) que passava o jornal da Alterosa pra ver qual delas é da região central aqui de MG , creio que seja esta alterosa interior .Pela banda Ku do 70*W
Sim, exatamente isso. A quinta TV Alterosa do grupo, ficou sua subida junto da TVD News [novo canal de notícias] na banda Ku do D2, para o mês que vem ou caso por alguma circunstância acabem por adiantar a entrada para o fim deste mês. Ainda estão agendando melhor a vinda da Rede Minas no mesmo serviço nova parabólica, que poderá acontecer entre Agosto e Setembro.@Rodrigo Silva a Alterosa BH que não aparece nomeada deve ser a alterosa interior né? Tem alguma informação sobre este assunto? Eu fiz a busca aqui mais não consegui identificar no horário ( *perdi os horários devido a falta de habito em ver o canal) que passava o jornal da Alterosa pra ver qual delas é da região central aqui de MG , creio que seja esta alterosa interior .
* onde moro nem sinal analógico tem da Alterosa a anos . Vamos ter agora pelo sat hd na parabólicavaleu amigo
Agora só falta Alagoas, Sergipe e ES pra todo estado ter pelo menos uma Globo! (sem contar o DF)Sim, exatamente isso. A quinta TV Alterosa do grupo, ficou sua subida junto da TVD News [novo canal de notícias] na banda Ku do D2, para o mês que vem ou caso por alguma circunstância acabem por adiantar a entrada para o fim deste mês. Ainda estão agendando melhor a vinda da Rede Minas no mesmo serviço nova parabólica, que poderá acontecer entre Agosto e Setembro.
O lado bom desses aparelhos que é possível trocar a localidade, assim não ficamos presos a um determinado local que tenha alguma afiliada ruim.
Se a integração vir e tirar a globominas de minha localidade, na mesma hora mudarei pra SP.
Qualidade inegável! Pra aqueles que já tem as cujas no terrestre, acho até melhor mesmo deixar em SP no satelite...Eu já faço isso com o SAT HD cadastrado em São Paulo. Muito melhor do que depender dessas afiliadas.
melhor é ter todas hahahaaEu já faço isso com o SAT HD cadastrado em São Paulo. Muito melhor do que depender dessas afiliadas.
melhor é ter todas hahahaa
Ainda existe os diários associados? Achei que tinha ido a para cova com uma TV TupiPela banda Ku do 70*W
Sim, o grupo permaneceu com empresas como o Correiro Brasiliense, a TV Brasília, jornal Estado de Minas, a TV Alterosa, Rádio Tupi do Rio…Ainda existe os diários associados? Achei que tinha ido a para cova com uma TV Tupi
sobrevivem algumas poucas empresas no DF, MG e RJAinda existe os diários associados? Achei que tinha ido a para cova com uma TV Tupi
Acabei fazendo isso aqui tb, coloquei o cadastro para SP para pegar programação das principais emissoras e não das afiliadas…Eu já faço isso com o SAT HD cadastrado em São Paulo. Muito melhor do que depender dessas afiliadas.
Pior é que eu assisto mesmo! Não todas pq tem umas que só Jesus, mas assisto cada dia jornal de um lugar.Como se fosse assistir todas elas... Hahahahah
Acabei fazendo isso aqui tb, coloquei o cadastro para SP para pegar programação das principais emissoras e não das afiliadas…
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?