Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,593
3,353
Caramba. E caro Rodrigo que relato desanimador .

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Brasil sendo Brasil!

Membro conhecido
Feb
677
863
com o fim da parabólica analógica, o Brasil tv será extinto já que não tem o mesmo sinal em HD no d2 e b1.
Tem algo oficial sobre isso? Eu achava que o sinal digital da banda C ía migrar para a banda KU, e o Brasil TV ía continuar...

Membro conhecido
Feb
677
863
Sobre a subida de novos canais, a realidade é uma só: a única coisa aberta q faz falta por ñ estar na Ku do D2 é o Sesc TV. Afiliadas da Globo é mais do mesmo. Não conta. E esse tal TVD ñ durará + q 3 meses... Se essa versão televisiva da Jovem Pan não convence, e nem a essa versão engraçada da CNN, imagina mais um canal de notícias... Deve ser pior q a Record News, q até programas de igreja, tem.. rsr

Membro ativo
Feb
47
121
Quem concorda comigo, tamo junto. Eu acho q também falta nessa TVRO, um canal como o Toon Cast. Infelizmente, ele foi descontinuado no ano passado. Era muito desenho animado clássico 24 horas por dia..
Sim. Na Claro TV, por exemplo, trocaram o Tooncast pelo Adult Swim. Teve assinante que não “curtiu” muito a ideia e detonou a operadora no “Reclame Aqui”…. Rachei quando li o texto (cópia em anexo)….Trocaram o “Tom e Jerry” dela por desenhos com pessoas se masturbando kkkkkkkkkkkkkkk

Attachments

• IMG_0342.jpeg
    562.5 KB · Visualizações: 26
Membro ativo
Feb
47
121
Como a Alterosa do Sul / Sudoeste de Minas não está na lista, tomara que eles liberarem para essa região o sinal da Alterosa de BH mesmo, ao invés continuar com o SBT Nacional. Me recordo que para Band, a região do Triângulo Mineiro, ao invés de migrar para a BAND Minas, continuou com o sinal do BAND SAT.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
A Globo analógica a todo instante passando as informações sobre o desligamento do sinal analógico via sat.
O som é horrível, tive que usar o redutor de ruído três vezes:

Mas sua recepção está boa, já a minha está horrível tanto que nem deu vontade de enviar o vídeo, e esse problema do som já vem de algum tempo antes mesmo do 5G.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip

Logo vi. A bela ortografia já desmascara.