Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Tooncast da WBD ainda existe, por algum motivo não muito bem explicado só a Claro deixou de transmitir. A Vivo inclusive já atualizou pro sinal HD dele.Quem concorda comigo, tamo junto. Eu acho q também falta nessa TVRO, um canal como o Toon Cast. Infelizmente, ele foi descontinuado no ano passado. Era muito desenho animado clássico 24 horas por dia..
Bom saber, irmão.. ValeuTooncast da WBD ainda existe, por algum motivo não muito bem explicado só a Claro deixou de transmitir. A Vivo inclusive já atualizou pro sinal HD dele.
tá FTA?Aqui para mim apareceu a Record Uberlândia na lista, não lembro se já existia
codificadotá FTA?
Codificado.tá FTA?
A SKY também parou de transmiti-lo. Mas a Claro, embora tenha retirado dos assinantes, mantém o canal no satélite e aqueles aparelhos, se me entendem, abrem sem problemas.Tooncast da WBD ainda existe, por algum motivo não muito bem explicado só a Claro deixou de transmitir. A Vivo inclusive já atualizou pro sinal HD dele.
[...]aqueles aparelhos, se me entendem,[...]
Parece que alterou frequênciaSim, já a muito tempo que a emissora encontra-se no D2 KU como Record Uberlândia, conhecida também como TV Paranaíba.
Cade os canais?E os canais?
Bem que poderia ser verdade!@Gutherng® Você mencionou sobre canal adulto na TVRO, que só falta vir um e aproveitei para responder sobre. Na verdade no meu comentário falei sobre a mentira que foi espalhada que viria uma emissora do gênero e já era evidente a "Fake News", só a data de publicação que não recordava. Mas vasculhando os confins do sub-mundo da internet, achei a postagem circulada por certos lados e feita por um sujeito(a) desconhecido[a] que deu um ar até de noti´cia feita por site especializado. E tratava-se de um canal citado por aqui algumas horas atrás, no final da tarde. Pior que teve gente que ficou eufórico e caiu nessa "pegadinha do Mallandro", realizada em Maio de 2023 e com direito a erro ortográfico >>> *conheço agora*.
View attachment 21455
Foi descontinuado nas TVs por assinatura via satélite. Mas ainda está disponível na banda C com codificação no IS21 em SD e no IS34 em HD ambos em versões dubladas.Quem concorda comigo, tamo junto. Eu acho q também falta nessa TVRO, um canal como o Toon Cast. Infelizmente, ele foi descontinuado no ano passado. Era muito desenho animado clássico 24 horas por dia..
E na banda KU do Star One C2/D4, codificado no TP 12220 H 29892. O id, depende do aparelho, aparece CH-97 ou programa 97, e tem grade de programação inclusive.Bem que poderia ser verdade!
Nem deve existir mais... eu só via nas propagandas de Tv por assinatura que passavam na velha parabólica.
Foi descontinuado nas TVs por assinatura. Mas ainda está disponível na banda C com codificação no IS21 em SD e no IS34 em HD ambos em versões dubladas.
Sim... aparece aqui em um receptor q tenho mas não sei se liberam na assinatura.E na banda KU do Star One C2/D4, codificado no TP 12220 H 29892. O id, depende do aparelho, aparece CH-97 ou programa 97, e tem grade de programação inclusive.
Será no canal 581 da TVRO do D2!Ao que tudo indica, essa TVD News pertence ao "empresário, analista de sistemas e radialista" Ricardo Montijo, onde em seu perfil no X (antigo Twitter) mostra claramente ser de Direita.
Inclusive, o novo canal já possui até site: tvdnews.com.br - com o logo, slogan e a informação "em breve".
View attachment 21444
Eis o registro de domínio do site:
View attachment 21443
E talvez até mesmo proposital. ( áudio)O som é horrível, tive que usar o redutor de ruído três vezes:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?