Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
E com um investimento considerado até baixo, quando comparado com as emissoras de TV em sinal aberto terrestre e alcançado milhões de residências, na minha opinião, acho até bem pouco quanto a presença das emissoras na TVRO do satélite D2. E imaginava que quando completasse os 24 meses de serviços já poderia ter alcançado mais de uma centena de emissoras de TV. E isso acabou não ocorrendo.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Membro conhecido
Dec
1,609
2,687
Ainda sobre esse canais de noticias, o Metropoles no passado tambem nutriu o desejo de virar TV, mas ate aqui somente mesmo no youtube. Ja o UOL já possui seu canal fast nas plataformas de streaming e acredito que o sbt pode fazer o mesmo com aquele sbtnews

Última edição:
D

Deleted member 4433

Guest
Lembram do que dizia Skank, em uma de suas canções? "Pra quê tanta TV? Tanto tempo pra perder..." O problema é que gostamos de TV, crescemos com esta mídia, e agora, na era da internet e satélites, queremos mais opções, sem deixar de lado o saudosismo. Contudo, podemos até ficar sentados para não cansarmos muito, porque pouco ou nada de bom virá depois que as grandes redes já tiverem suas afiliadas funcionando. O que poderíamos esperar? Não vejo muitas opções em TV. Faltam as grandes redes de rádio, os canais educativos dos estados e é isso. Afinal, não é como uma TV paga. Mas também não precisa avacalhar com tantos canais de conteúdo inútil, que nem o senhorzinho ou senhorinha mais ingênuo lá do interior de qualquer lugar deste país pararia para ver, muito menos esses malditos telepastores e telepadres, que deveriam ser presos por abusar da ingenuidade e carência afetiva de alguns seres humanos. Tenho a impressão de que o que tinha pra dar essa TVRO já deu. Agora, é só expectativa e frustração.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
Tenho a impressão de que o que tinha pra dar essa TVRO já deu. Agora, é só expectativa e frustração.
" E a espera de um milagre" para a nossa TVRO do satélite D2 . Conteúdos existem para agregar, enriquecer quanto a opções televisivas. Exemplo? Adicionar alguns dos canais internacionais como a RTP I. E quanto a emissora de TV do segmento religioso que tal uma BYU TV também por aqui? Na minha opinião, talvez, o melhor no quesito de produção televisiva do segmento religioso. ( assistia quando utilizavam o TelStar 12 ) Portanto, contínuo na esperança que dias melhores ainda possam surgir na TVRO. Tomara !!!

Membro conhecido
Oct
353
784

Lembro de ter visto um print do Google Maps onde a antena ainda estava visível, mas como as coordenadas se perderam fica difícil saber a situação atual. O mais provável é que tenha sido desmontada.

Membro conhecido
Jun
317
531

1º) Diante do tudo o que os brasileiros passam em Portugal, nada português deveria aparecer na nossa TVRO, já basta a medonha TV Maná. Além disto, a RTPi nunca se interessou na TVRO brasileira. Eles poderiam ter colocado seu sinal na parabólica já em 1995 como fez na África e Ásia.

2º) O BYU TV foi um dos melhores canais religiosos que já existiu. Eu tava vendo um vídeo sobre o assunto

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Mateus oliveira Sem previsão e essa data do tal desligamento da TV Verdade no analógico da banda C não procede, 24/07 quer dizer : transmissão 24 horas por dia, sete {7} dias por semana. De concreto só a Rede Século 21 no dia 25/07 ; o "Portal BSD" apura todos os casos. E segundo os mesmos, no cronograma que precisa ser visto, a uma informação que talvez a Rede Vida desative seu sinal na parte analógica da banda C antes da Rede Século 21, á confirmar data exata.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Esses canais só não entram na TVRO por falta de interesse deles. O sistema é aberto a qualquer canal!

Quem tiver interesse pode entrar em contato com os canais e pedir por eles na Banda KU D2.

Acho esse BYU TV bem interessante, e queria mto a RTP no D2, mas acho díficil, eles tem sinal na banda KU em outro satélite...

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270

Isso é verdadeiro tanto que quando mostra os dados de sintonia no SES-4, lá está o 24/7. A frase na 1ª linha é: "SES-4 SATÉLITE 24/7". Idem pra info do sinal digital no D2. Então todos desligariam em 24/7? Não, porque não é uma data!

Espero que esse boato esteja esclarecido definitivamente.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Deveria ser TV Oeste ou TV Auriverde, seria um nome melhor.

Se as esquerdas têm o ICL Notícias/TVT/PT Sat, a direita também tem que ter um canal para chamar de seu.

Membro conhecido
Dec
1,609
2,687
Amo!
Não podem esquecer do Pavivi

Última edição:
Membro conhecido
Dec
201
320
achei que ex funcionarios da Jovem Pan fossem lançar o Oeste Tv que abriga todos os bolsonaristas demitidos do canal.
Bom ter todas as

O que eu acho é que as pessoas têm que parar de chamar como fake News opinião diferente, opinião é o pensamento que a pessoa tem sobre determinada notícia e é isso que vem sendo chamado de fake News nesse país! Se a pessoa não tem liberdade para expo sua opinião lá se foi a democracia