Esse nome é muito parecido com o canal que a SKY planejou ou ainda vai lançar no país , além disso tem o canal do Tavolaro .
Já faz anos que passa isso.
" E a espera de um milagre" para a nossa TVRO do satélite D2 . Conteúdos existem para agregar, enriquecer quanto a opções televisivas. Exemplo? Adicionar alguns dos canais internacionais como a RTP I. E quanto a emissora de TV do segmento religioso que tal uma BYU TV também por aqui? Na minha opinião, talvez, o melhor no quesito de produção televisiva do segmento religioso. ( assistia quando utilizavam o TelStar 12 ) Portanto, contínuo na esperança que dias melhores ainda possam surgir na TVRO. Tomara !!!Tenho a impressão de que o que tinha pra dar essa TVRO já deu. Agora, é só expectativa e frustração.
Provavelmente essa parabólica já deve ter virado pó a essa altura. Salvo engano os canais analógicos da Alemanha evaporaram mais ou menos na época que ele morreu [2011].
Se ele morasse nos arredores de João Pessoa, Natal ou Fortaleza teria conseguido os sinais do Astra com maior facilidade e uma antena menor [uns 6 metros?].
" E a espera de um milagre" para a nossa TVRO do satélite D2 . Conteúdos existem para agregar, enriquecer quanto a opções televisivas. Exemplo? Adicionar alguns dos canais internacionais como a RTP I. E quanto a emissora de TV do segmento religioso que tal uma BYU TV também por aqui? Na minha opinião, talvez, o melhor no quesito de produção televisiva do segmento religioso. ( assistia quando utilizavam o TelStar 12 ) Portanto, contínuo na esperança que dias melhores ainda possam surgir na TVRO. Tomara !!!
E a TV Aparecida, novo tempo e ideal TV tem data de desligamento?
Esses canais só não entram na TVRO por falta de interesse deles. O sistema é aberto a qualquer canal!1º) Diante do tudo o que os brasileiros passam em Portugal, nada português deveria aparecer na nossa TVRO, já basta a medonha TV Maná. Além disto, a RTPi nunca se interessou na TVRO brasileira. Eles poderiam ter colocado seu sinal na parabólica já em 1995 como fez na África e Ásia.
2º) O BYU TV foi um dos melhores canais religiosos que já existiu. Eu tava vendo um vídeo sobre o assunto
Isso é verdadeiro tanto que quando mostra os dados de sintonia no SES-4, lá está o 24/7. A frase na 1ª linha é: "SES-4 SATÉLITE 24/7". Idem pra info do sinal digital no D2. Então todos desligariam em 24/7? Não, porque não é uma data!@Mateus oliveira Sem previsão e essa data do tal desligamento da TV Verdade no analógico da banda C não procede, 24/07 quer dizer : transmissão 24 horas por dia, sete {7} dias por semana. De concreto só a Rede Século 21 no dia 25/07 ; o "Portal BSD" apura todos os casos.
Eu acho que isso ai significa que o sinal deles funciona em 24/7, ou seja, 24 horas por dia e 7 dias por semana, já que nessas tarjas eles exibem as diversas emissras/plataformas que transmitem a programação deles e os horários em cada uma delas. Não me parece ser uma data não kkkkkkkk
Deve ser TVD, com o “D” em alusão ao espectro político-ideológico de direita. Não me surpreenderia em nada se esses ex-funcionários que farão parte dos quadros da emissora sejam o Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.Nunca ouvi falar desse canal TVD
Deveria ser TV Oeste ou TV Auriverde, seria um nome melhor.Deve ser TVD, com o “D” em alusão ao espectro político-ideológico de direita. Não me surpreenderia em nada se esses ex-funcionários que farão parte dos quadros da emissora sejam o Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
Amo!Deve ser TVD, com o “D” em alusão ao espectro político-ideológico de direita. Não me surpreenderia em nada se esses ex-funcionários que farão parte dos quadros da emissora sejam o Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
achei que ex funcionarios da Jovem Pan fossem lançar o Oeste Tv que abriga todos os bolsonaristas demitidos do canal.
Bom ter todas as
O que eu acho é que as pessoas têm que parar de chamar como fake News opinião diferente, opinião é o pensamento que a pessoa tem sobre determinada notícia e é isso que vem sendo chamado de fake News nesse país! Se a pessoa não tem liberdade para expo sua opinião lá se foi a democraciaDeve ser TVD, com o “D” em alusão ao espectro político-ideológico de direita. Não me surpreenderia em nada se esses ex-funcionários que farão parte dos quadros da emissora sejam o Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?