Membro ativo
- Jan
- 76
- 105
Não há humanidade em comemorar o prejuízo de uma empresa que pode falir e desempregar pessoas.Os estúdios da RDC TV foram totalmente alagados, todos equipamentos perdidos, e parece que o dono não vai mais reabrir a emissora, ou seja, infelizmente acabou de vez, pra alegria daquele cara que disse que a rdc tv supostamente seria de extrema-direita.
Sim a RDC repensou a entrada mo D2. Para conhecimento a RDC foi totalmente alagada em P.Alegre.Concordo. E no caso das pequenas e médias emissoras deveriam seguir o exemplo dessa emissora do RS. A emissora já era razoável e creio que tenha ficado, talvez, melhor quando fez a parceria com a Bah TV. E não ficarei surpreso que venha alcançar um dia a transmissão em sinal digital terrestre. E no caso de uma outra emissora que chegou anunciar num evento, cheio de pompa, a utilização da TVRO do satélite D2 parece que acabou caindo no esquecimento. Ou talvez com a chegada da Masper tenham repensado quanto da utilização da TVRO.
E repensou a sua própria existência. Foi engolida pela fusão da Masper e do Bah.Sim a RDC repensou a entrada mo D2. Para conhecimento a RDC foi totalmente alagada em P.Alegre.
E não esquecendo de SP e RJ * E outras capitais próximas de juntar-se ao grupo: Belo Horizonte ( falta o SBT/ Alterosa ), Fortaleza ( falta o SBT / Jangadeiro ) e Belém ( falta a Band / RBA ) * No RJ entre as 4 emissoras das grandes redes, a Bandeirantes é a Band Rio Interior presente na TVRO do D2.Salvador se junta à Manaus e Porto Alegre com todas as 4 principais redes com programação local no D2.
Belo Horizonte tem na TVRO do D2 os seguintes canais:E não esquecendo de SP e RJ * E outras capitais próximas de juntar-se ao grupo: Belo Horizonte ( falta o SBT/ Alterosa ), Fortaleza ( falta o SBT / Jangadeiro ) e Belém ( falta a Band / RBA ) * No RJ entre as 4 emissoras das grandes redes, a Bandeirantes é a Band Rio Interior presente na TVRO do D2.
Rdc nunca existiu(pra nós usuários de satelite) e nem deveria...Não há humanidade em comemorar o prejuízo de uma empresa que pode falir e desempregar pessoas.
É bastante triste este tipo de pensamento, embora, sim, a emissora tenha um viés editorial bem alinhado ao ex-presidente.
Eu apaguei o canal e digitei novamente, consegui pegar a TV Aratu no BS990s. Por falar nisso, pela madrugada de quarta estavam testando alguma coisa na codificação, pelo menos por volta da meia noite e meia estava vários canais das afiliadas sem pegar e alguns travando da Band(Menos a Band SAT), SBT(menos o SBT nacional) e a minha globo local TV Clube. Normalizou uns 10 minutos depois.Interessante. E como é possível verificar, no inicio da madrugada da segunda feira postei a informação por aqui que a Aratu e a Record Rondônia ( essa é a ID que consta no meu receptor, óbvio que seja a SIC TV ) já encontrava-se no satélite. Mas ambas com tela preta. E relatei os pids das emissoras naquele momento. E estranhei que todos os pids eram exatamente iguais. E creio que meia hora depois, sintonizado na Record ainda em tela preta, surgiu o sinal por aqui da emissora. E verifiquei que os pids naquele momento já não eram mais os mesmos. E quanto a Aratu não tenho a menor ideia quando iniciou a transmissão. Por volta das 2:30 ainda não encontrava-se no ar.
Canal estatal é foda! Depende do governo, mesmo caso aqui da Rede Minas! Depende do bosta do Pustema...Tv Aratu no B1... Alguém sabe de algo?
E a TVE Bahia?
Exatamente. Coincidentemente, naquela madrugada, a TVRO do satélite D2 encontrava-se bem instável. Estava assistindo um velho filme de guerra num dos canais da SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio e por volta das 00:20 o sinal ficou bem instável, sem vídeo, e com o áudio falhando. Imaginei que fosse algum problema com a SBA mas notei que nas filiais e afiliadas da BAND o mesmo problema. Mudei para um canal transmitido pela SpeedCast normal. Voltei para a SBA ( Canal do Boi ? ) e estava normal. Minutos depois o mesmo problema. E assim repetiu-se algumas vezes. Mas apenas nas TPs da Embratel. E fiquei imaginando por aqui que eles pudessem estar mexendo em algo. E sem uma nuvem naquele momento por aqui. E lamentar quanto a codificação. Gosto de assistir, curiosidade, outros programas regionais, telejornais e principalmente os comerciais de outros estados. E não tem o que fazer e brevemente a nova codificação, das 4 grandes redes, estará presente em todos os receptores específicos para a TVRO.Por falar nisso, pela madrugada de quarta estavam testando alguma coisa na codificação, pelo menos por volta da meia noite e meia estava vários canais das afiliadas sem pegar e alguns travando da Band(Menos a Band SAT), SBT(menos o SBT nacional) e a minha globo local TV Clube. Normalizou uns 10 minutos depois.
E qual o diferencial dele em relação ao anterior?Vivensis lançou página do VX10+
Receptor VX10+ - Care Technology
O que era bom, ficou ainda melhor! Chegou o VX10+ para você ter acesso a muito mais canais em HD, mais diversão e uma conexão ainda mais completa. Agora com acesso ao sinal digital terrestre e satélite D2www.vivensis.com.br
Se alguém souber onde comprar pela internet, agradeço.
Possui módulo terrestre, canais em UHF.E qual o diferencial dele em relação ao anterior?
Pode me passar o link do grupo de WhatsApp? brjaspion5@gmail.comComunidade no WhatsApp postou esta imagem a pouco. Será que procede? Podia vir a alterosa neste meio caso for verídico a info.
Ontem notei um SBT TV NORTE no D2. Que SBT é esse? O meu aparelho é alternativo e não abre mas fiquei curioso.
Rapaz, se eu fosse vc apagava esse email, fiz a besteira de dar o meu no antigo fórum e no dia seguinte já tava inundado de spam.Pode me passar o link do grupo de WhatsApp? brjaspion5@...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?