Membro conhecido
- Sep
- 689
- 708
CGTN espanhol passa muita novela chinesa legendada ou dublada em espanhol, a maior parte do tempo.Então... Pra mim... Isso seria um motivo positivo...kkk
Prefiro mais os documentários, análises e entrevistas.
Bom saber... Vou dar uma olhada tenho no guia da versão em espanhol.
Preciso fazer isso tbm com a DW en español. Gosto dos documentários deles.
Também estão distribuindo o Intelbras RDS803, que é mais limitado que o RDS840, o 803 não tem nem busca cega...
Qual canal deixou a grade do D2? Liguei o receptor e teve atualização, fui no menu e conta 70 canais, ante 71... :/
CANAL 21
Sat - B1
No momento não está retransmitindo o Terra VIVA.
Passando filme, sem áudio e com outro logotipo.
Alguém sabe algo a respeito?
View attachment 18858
View attachment 18859
Esse canal está em teste lá tbm , TV TENDA, segundo informações entra em Março.CANAL 21
Sat - B1
No momento não está retransmitindo o Terra VIVA.
Passando filme, sem áudio e com outro logotipo.
Alguém sabe algo a respeito?
View attachment 18858
View attachment 18859
Um erro lá, dizem que vão verificarAparentemente, só no B1 mesmo. No D2 a Rede 21 segue com a programação normal.
ObrigadoUm erro lá, dizem que vão verificar
Lembrando que a DW en español encontra-se disponível nos satélites Hispasat em 30 graus oestePreciso fazer isso tbm com a DW en español. Gosto dos documentários deles.
Q pena! Subiram sinal errado?
Nenhuma, já foi respondido tempos atrás... TV A Crítica não assinou contrato com nenhum dos dois satélites e nem parece preocupada, inclusive nem em plataformas de streaming disponibiliza a emissora por internet. Quanto a Amazon Sat desde o ano passado foi conversado que entraria em três etapas na TVRO do D2 pelo sistema "Sat HD Regional", mas até agora nem previsão da boa vontade do canal ingressar na banda Ku do 70*W ; até a gaúcha RDC TV pelo visto desistiu e anda dando umas desculpinhas esfarrapadas para não revelar logo a verdade.Tem Alguma Previsão Da AmazonSAT E Da TV A Crítica, Entrarem No D2 Ou B1?
TV Tenda
Woohoo EsportesEstou com essa mesma impressão...
Está faltando algum canal... Só não estou conseguindo saber qual deles saiu.
Woohoo Esportes
Aqui pra mim o Woohoo Esportes continua na lista, embora esteja sem vídeo (tela preta). Aqui quem sumiu foi a REDE BRASIL (ficou só a RBTV). Sei por que fazia algum tempo que não deixava meu receptor na tomada, liguei ontem e percebi a Rede Brasil e RBTV funcionando na numeração antiga. As duas tavam no ar. Aí deixei de madrugada na tomada, hoje de manhã a RBTV mudou a numeração pra 121, e a Rede Brasil que tava lá pra mil e pouco, sumiu.Woohoo Esportes
E seria essa a tal emissora? https://www.tendatvsp.com.br/programas/ E num "achismo" aqui assumido, será, talvez, uma futura nova integrante daquela TVRO? E talvez fosse apenas um teste e que acabou "escapando" rsrsrsrs Repito, apenas um "achismo" aqui de minha parte, ok?TV Tenda
Fiquei curioso e achei numa lista de IPTV. Mais uma tralha evangélica.
Sugestão: e poderíamos listarmos por aqui quais os receptores específicos para uso na TVRO ( 43 & 70 ) que possuem o tal recurso da busca cega. E informo que o VX 10 da Vivensis não possui tal opção.Também estão distribuindo o Intelbras RDS803, que é mais limitado que o RDS840, o 803 não tem nem busca cega...
Idem por aqui. Notei isso numa "zapeada" durante o intervalo de um jogo de futebol ontem a noite, evento transmitido pela Record.Aqui pra mim o Woohoo Esportes continua na lista, embora esteja sem vídeo (tela preta).
Canal 21 já normalizado!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?